Novo cf ?
Comentários
-
kratoseoXORO escreveu: »
Entendi, será que ele vai ser pago ?
Sinceramente, eu amaria se fosse pago, principalmente pelo fato do maior problema do nosso CrossFire ser os hackers. A grande maioria não migraria para este game, funcionando assim como um filtro para pessoas que utilizam essas coisas. -
Os you-tubers falaram do assunto com muita clareza e não é CF2.0 e nem a versão web como alguns aqui argumentam, é de fato algo novo mesmo...um Crossfire 2 com gráficos bem mais realistas e armas equilibradas (nada de VIPs, por exemplo). Acrescentam também que, muito provavelmente, não haverá migração de contas antigas para o novo game...Bom, eu mesmo não me importo se essa nossa versão atual vier a ser extinta e tiver que começar do zero na versão nova. Até já passei por um processo assim antes quando terminaram o extinto Red Crucible 2 (que foi meu primeiro jogo de FPS), e olha que tinha investido dinheiro assim como no CFAl atual...Aceito de bom grado, é como trocar de carro, acredito que ninguém aqui vai ficar lamentando o dinheiro que gastou de gasolina, óleo, peças do carro antigo quando vai comprar um novo. Pra mim é a mesma coisa, que venha (não se sabe quando) essa versão nova. A única coisa que espero é que nele haja um trato mais severo, implacável e eficaz contra hackers, sendo assim que venha o Crossfire2.
-
Espero que não seja apenas boatos e sim um jogo pago pela steam !
-
Como já expliquei e ainda tem gente indo pro caminho errado, irei fechar este tópico.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.