Novos Moderadores 2018!
Olá, soldados!
O ano de 2018 acabou de começar, e para os que estavam morrendo de ansiedade para descobrir quais eram os novos moderadores, a hora chegou!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/adiFvRd.gif"}[/IMG2]
Após o perfil de todos os candidatos serem analisados pela supervisão em conjunto com os GMs, três dos inscritos foram selecionados para os testes:
[MOD]Martins
[MOD]FADE
[MOD]VtObaiD
Aproveitei a ocasião para anunciar outra novidade: Agora a equipe de moderação conta com toda a experiência do [MOD]RippeR para a supervisão, junto a mim.
Os novos moderadores estarão em teste durante 1 mês, por hora com seus nicks antigos (_G_Martins; Fuuaark; VtObaiD). Se os mesmos conseguirem se adaptar ao cargo, serão efetivados permanentemente em nosso time!
Sejam bem-vindos à equipe de moderação! Obrigado a todos que participaram da seleção, nunca desistam de seus objetivos!
Comentários
-
Parabéns aos novos escolhidos que eles possam fazer um excelente trabalho , fiquei realmente muito feliz pelos escolhidos desejo uma boa sorte a todos . Espero poder fazer parte dessa equipe um dia vou me esforçar muito para isso .
-
Parabéns para os escolhidos, espero que permaneçam na equipe por muito tempo e que façam um bom trabalho.
-
Bem vindos aos testes, soldados!
Certamente farão um ótimo trabalho! -
Sabe, essa inscrição foi um divisor de aguas para mim, serio! Após o meu textão no tópico de bate papo, pude perceber quem são meus verdadeiros amigos e quem realmente torce por mim. Não teve inimigos ou grandes concorrentes nessa inscrição, todos eram amigos, todos mesmo!
Gostaria de agradecer ao Gmartins, a quem me apeguei muito durante essas inscrições. Só quem é nosso amigo e convive conosco, sabe o quanto de tempo passamos juntos. Juntou duas expectativas extremamente ansiosas e cresceu um certo apego muito grande. Um amigo que vou levar para sempre!
Ao Fuark, nossa senhora, não tenho nem o que dizer. Eu torcia muito por você antes mesmo de se inscrever, você sabe o quanto zoavamos dentro do jogo quando abria este tipo de inscrição, e agora.. você ta ai, como MOD!
VTobaid, já tinha lá minhas expectativas. Cara domina o Suporte Técnico, mereceu muito!
Parabéns ao Sakura, principalmente, por ter escolhido essas pessoas na qual sou tão amigo e gosto muito. Tenho certeza de que farão um ótimo trabalho como moderadores.
To muito feliz, namoral. Sabe aquela sensação de realização, de felicidade e empatia por estas 4 pessoas? To sentindo isso agora!
Parabéns, Parabéns, e mais Parabéns!
AMO VOCÊS!
-
Como já disse, muito obrigado pela oportunidade, darei o meu melhor sempre e espero ficar muito tempo na moderação.
-
Parabéns ao irmão de sugestões, [USER="797163"]_G_Martins[/USER]! Com certeza fará um ótimo trabalho na moderação e ajudará e muito no crescimento do jogo.
Aos demais que também entraram, espero que entrem no jogo ainda, para não fazer igual aos antigos moderadores. -
Fico muito Feliz pelo Martins e pelo Fuark ter entrado era dois que eu tinha quase certeza que entraria; Então desejo meus parabéns a todos.
-
Parabéns os 3! só bandjidos opressor entrou
-
Estou muito feliz, vocês não tem noção.
Desde já agraço pela oportunidade, irei trabalhar mais duro ainda, espero me adaptar rápido e depois desse mês teste me tornar Moderador.
Aos que dão os parabéns, o meu muito obrigado mesmo!
Que comecem os jogos rs -
Parabéns, com certeza irão fazer um ótimo trabalho.
-
Olá,
Aeeeooowww Parabéns A todos os escolhidos
Que executem as funções com sabedoria e discernimento
Gabriel ansiedade a mil, chegou teu momento meu amigo
Fuark parabéns também sempre vejo realizando um ótimo papel aqui no fórum.
VtobaitD parabéns...
Ótima escolhas.
Sucesso nessa caminhada para vocês 3 -
Boa, parabéns e boa sorte aí galera .
Vlw, Flw. -
A felicidade é enorme nesse momento, a muitos tenho que agradecer, e com toda certeza, já os agradeci.
Muito obrigado a todos que me apoiaram nessas inscrições, eu prometo me esforçar mais do que o possível para ajudar a manter nossa comunidade.
Aos que não conseguiram, um adendo. Nunca desistam dos seus objetivos, pois eles de um momento para o outro podem se tornar realidade. E lembre-se sempre, estamos aqui para ajudar uns aos outros, e independentemente de cargo, devemos perceber que só é possível se trabalharmos em equipe.
Desejo muita boa sorte aos meus companheiros, que possamos escrever muitas histórias daqui para frente.
Mas uma vez, obrigado! -
Muito obrigado por tudo. Farei o máximo para ajudar no crescimento do jogo.
-
Muito obrigado Billi. Como você mesmo disse, só quem estava perto viu o quanto ficamos amigos.
Fico feliz pelo seu apoio! -
Novamente, venho aqui dar meus parabéns ao Martins. O cara vivia dizendo que não tinha chance alguma de entrar e olha só a surpresa! hahaha
E aos demais, acredito que farão um bom trabalho na equipe. Parabéns a todos! -
Meus parabéns a todos, que façam um ótimo trabalho!
-
Parabéns aos escolhidos !
Espero que todos consigam se adaptar ao cargo... -
Parabéns aos escolhidos.
-
Parabéns Fade mito do MN , você será um grande moderador ! e parabéns também Martins vulgo cara que paga 50 mil na faculdade , heheh.
Quem diria , Obaid do DevilzMu virando MOD no Crossfire , Parabéns brother ! -
Parabéns Gabriel vc merece ^^
-
Obrigado, quem diria né, quando encontro os que lembram, fico muito feliz, época boa que não volta.
-
boa noite a todos.
quero dar os parabéns ao fuark, cargo merecido! pelo menos aqui já posso agradecer por toda ajuda que você deu em meus tópicos,
até mesmo por chama minha atenção aqui por tá usando cores errada.
espero vê-lo em breve com tag [MOD] no nickname!
Parabéns aos demais também, são pessoas super esforçadas! -
Top... Bem Vindo aos novos moderadores
-
Quem falando em ser mito né? Hahah valeu pelo apoio Surfing ❤
-
Ahh que isso Mathzão, muito obrigado pelo apoio
-
Parabéns aos novos escolhidos.
-
A cada inscrição que passa ao invés de tristeza eu sinto mais e mais alegria com os resultados.
Período de testes é só uma burocracia porque esses 3 ai não precisam disso kkkkkk.
Bom amigos, é isso.
Juntos avante por um CF cada dia melhor. -
Parabéns aos escolhidos, e que façam um belo trabalho.
-
ótimo trabalho
Fuuaark
Esta discussão está fechada.