Novos Moderadores 2018!
Comentários
-
A vontade de rir é muito grande, [USER="4360207"][Roadhog][/USER] me socorrrre!
Eitaaaaaaaaa panela das boas HAUAHAUAHAUH. #Morromaisnãovivo
Vem meu bb, deixe que eu te leve no colo para o samu antes que você queime a sua caixinha de risada. -
Olha que cantei este resultado, hein?
Os três! Na mosca.
Parabéns a todos os escolhidos, façam um ótimo trabalho e, sobretudo, façam a diferença. Também são apostas minhas, não esqueçam disso! Quanto ao Ripper... meu parceiro, só vitória. Deveria ter assumido meu lugar assim que deixei o cargo e te indiquei para tal. Com Sirioth e você a moderação só tende a melhorar! -
Obrigado Apolo, apesar de nunca ter trocado uma ideia com você, desde que foquei no Fórum (metade do ano passado) com aquela vontade/sonho de ser Moderador sempre te admirei, pude ver seu trabalho criando evento, patentes do fórum, tópicos debates, resultados, etc.. continue assim para o resto da vida mano. tmj
-
Que honra Apolo, que honra... saudades de você no game!
-
Parabéns a todos!!!!
-
Parabéns aos escolhidos, Boa sorte e que possam fazer um bom trabalho na moderação.
-
Parabéns aos escolhidos!
-
Pois é... Cantou as 3 pedrinhas e olha a gente aqui!
Muito obrigado pelo apoio Apolo, te desejo tudo de bom, felicidade nessa sua caminhada.
TMJ. -
que sejam muito bem vindos
-
[QUOTE=[]Apolo;n1033007]Olha que cantei este resultado, hein?
Quanto ao Ripper... meu parceiro, só vitória. Deveria ter assumido meu lugar assim que deixei o cargo e te indiquei para tal. Com Sirioth e você a moderação só tende a melhorar![/QUOTE]
Tudo se resume ao antes e depois do [MOD]Sirioth e [MOD]Apolo.Quem diria que o C4D / RippeR.? se tornaria [MOD]RippeR meu amigo, supervisor então...Vocês dois mudaram a minha visão sobre o fórum e a equipe de moderadores.
Tu é um cara honrado e do bem Apolo, poucas pessoas conseguem ganhar o meu respeito e consideração em tão pouco tempo.
Aos nossos novos colegas de equipe eu desejo que façam um ótimo trabalho.
Jamais percam a humildade e o respeito aos membros do fórum, sejam bem-vindos! -
parabens a vcs 3
-
Parabéns pela conquista de hoje, pelo o esforço de ontem e pelo sucesso de amanhã!
Todas as conquistas começam com o simples ato de acreditar que elas são possíveis, vocês acreditaram, lutaram e venceram! E nós estamos muito felizes em ter guerreiros como vocês em nosso time -
Parabéns a todos os escolhidos, com certeza farão um bom trabalho. Boa Sorte ae
-
Parabéns isso aí ,2018 chegou pra I 9 A .
-
Boa sorte a todos
-
Gmartins , sabia que iria passar , merecidicimo!!!
-
Parabéns a todos.
-
Parabéns aos mesmos,sempre vejo ambos fazendo um ótimo trabalho:D
-
Novos MODs apresentados. Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.