Problemas no evento "Despedida de Modo"? Poste aqui!
Olá,
Vi algumas pessoas reclamando de problemas no evento, principalmente sobre não contabilizar, então criei este tópico para reunir todas as reclamações do mesmo.
Se teve problemas com o evento, poste aqui.
Vi algumas pessoas reclamando de problemas no evento, principalmente sobre não contabilizar, então criei este tópico para reunir todas as reclamações do mesmo.
Se teve problemas com o evento, poste aqui.
Comentários
-
Esse evento ta bugado no site não consigo ver meu progresso
-
Esse evento ta muito bugada pra mim.. faltava 1 partida no modo c4, ai fui la e joguei 2 partidas só pra garantir, ai quando fui olhar no site a parada toda mudou, apareceu que eu tinha que jogar mais 2 partidas, ai o bonitão aqui voltou la, joguei mais umas 6 partidas e mesmo assim ainda diz que falta mais 1 pra mim. resumindo já joguei umas 15 vezes esse modo c4 e nada ainda kkkk
-
o progresso nao ta atualizando no site
-
Boa noite,
O acompanhamento do novo evento está bugado
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jhkM55h.jpg"}[/IMG2]
Ainda esta bugado o acompanhamento, tem que fazer na sorte, porém as caixas creio que estão caindo depois de um tempo, o ruim é só saber qual que falta. -
E triste ninguem respoder e conserta esses bug ou erros do jogo ate vo desisti de fazer esse evento por conta disso.
-
Ta bugado o site acompanhamento de evento Como vou saber se terminei o evento....
O meu também ta assim mds -
Site não atualiza, e também n esta mostrando as duas primeiras missões para saber se completou ou não. Como sempre bugado, não recebi 3 caixas consequentemente mais 10 caixas porque n sei qual esta faltando mesmo tendo jogado mais do que necessário. Boa Sorte para todos que forem roletar. vlww
-
Infelizmente passei horas jogando mesmo com o acompanhamento de eventos bugado, achando que contaria da mesma maneira, ai virou o dia, e n site disse que n fiz as missões do dia 05 kkkkk lamentavel perdi meu tempo jogando esses modos chatos para nda
-
O erro ainda persiste?
-
olá Carol!
Posso afirmar que a equipe do game já está ciente sobre esse ocorrido... Acredito que eles vão dar uma resposta para gente player’s, e solucionar o problema! -
Eu fiz todos os eventos, mais só caiu 6 caixas e no site só diz q fiz um! Alguém me ajuda?
-
completei o evento e ganhei somente 6 caixas ,que deveriam ser 19 ..
e Sim completei o evento pois no site avia dito que completei as missoes
geralmente as caixas de evento caem apos no maximo 2 hrs apos missao completada
Nao ganhei minhas caixas tbm ,desistindo do evento rsrs ,dar a vida pra ganhar nada em troca eh tençuu -
Bom Dia
Vejo Aqui Reclamar Pois Eu Completei O Evento Mais Só Ganhei 6 Caixas, E O Acompanhamento De Eventos Esta Com Erro.
Obrigado Desde Já.
Espero retorno. -
GM Astro gostaria se fosse possível verificar minha conta,eu fiz todas as missões do evento de despedida dos modos ontem dia 5.1.18, porém recebi até no momento 6 cxs metal liquido, gostaria de saber se tem como vocês verificarem minha conta |nome do meu char é SEACREDITAa agradeço e aguardo resposta mesmo hj ainda anda bugado o acompanhamento no site fiz um ticket e mandei no setor de eventos com print porem n recebi noticias #querominhas19cxs de cada dia
Z8 estou jogando o dia todo jogando esses modos e nada ainda ontem dia 5 ganhei apenas 6 cxs por completar todos os eventos e hoje dia 6 já fiz todas as missões novamente mas ñ está contando no site, ajuda ai equipe de eventos, quero minhas 19 cxs do dia 5 e quero as 19 de hoje tbm pois estou jogando varias horas e acho que se ñ tiver uma resposta ou devolução das cxs será uma falta de respeito com playes, espero que vocês consigam resolver este problema -
Bom Dia
vim informar que ganhei apenas 6 caixas, e ja se passaram 24hs... -
om dia, so contabilizou 6 caixas... e eu fiz tds as missoes.... pfv manda o resta das caixas ai...
-
Completei as missões mas no acompanhamento está bugado
-
Completei o evento e só ganhei 6 caixas .
-
Estou fazendo as missões de hoje dia 6 mas a pagina de acompanhamento não ta mostrando meus resultados. Isso está acontecendo com você tambem
-
A página de acompanhamento de eventos ficou desatualizada, espero que tenha contabilizado .
A Página de acompanhamentos não contabilizou as missões de ontem (05/01), apresentando incoerência nas informações. -
boa tarde
minha pagina de evento não esta atualizando.... -
Evento todo bugado, fiz as missões de hoje e so recebi 6 caixas, vou olhar no site pra confirmar se fiz e so aparece 1 missão feita, as outras estão invisíveis... :mad::mad:
-
fiz tds as misoes n contou no acompanhamento de eventos entao refiz td de novo e n contou de novo tao de sacanagem com minha cara?
-
-
kk a minha caixa nao vem ta de mais essa z8
-
Fiz o evento desde cedo e só recebi 6 caixas ?? mas sendo q ontem eu ganhei as caixar normalmente
-
Completei os dois dias , mas no modo C4 diz que so venci 2 " nos dois dias "(so recebi 12 caixas ate agr )
-
eu fiz tudo certinho, joguei 2 partidas no modo arena, 5 partidas no modo bombardeio e venci 3 partidas do modo c4, mas no site consta que eu não venci 3 partidas sendo que deu muito trabalho ganhar e não ser recompensado injustamente.
-
o meu tambem ta bugado sacanagem, ai a gente nao sabe se ja completou ou não e acaba tendo que ficar jogando esse modos chatos q vão sair justamente pq ninguem jogava, tenso!!!!!!
-
da nem pra fazer evento quando faz as caixas nao chega e ainda ranqueada ta infestada de hack mas agora dinheiro vcs querem nee
agora vcs vao la e me banem blz pq ja estou cheio de reclama e mesmo assim nao adianta nada vcs perderao o jogo pros hacks
Esta discussão está fechada.