Problemas no evento "Despedida de Modo"? Poste aqui!
Comentários
-
A contabilidade do evento esta com erro e não veio as caixa
-
Minhas caixas, até o momento estão sendo entregues normalmente, porém a página de acompanhamento esta toda errado e bugado, alguns modos que já completei, e as caixas já vieram, no site diz que ainda não completei, e fazem mais de 16 horas. rs
-
Evento bugado! Joguei 7 partidas M.I. na parte da manhã, todas iniciadas (sim... foram mais de 3 min cada) e até agora na tarde disse que não fiz nenhuma... só quero ver a premiação! Hunf!
-
porque as missoes tao bugadas? aqui só aparece que completei uma, sendo q ja fiz as 3 e recebi só 6 caixas [REMOVIDO]Cel_Troutman escreveu: »Estou fazendo as missões de hoje dia 6 mas a pagina de acompanhamento não ta mostrando meus resultados. Isso está acontecendo com você tambem
comigo sim, to ganhando só 6 caixas ao invez das 9 -
porque as missoes tao bugadas? aqui só aparece que completei uma, sendo q ja fiz as 3 e recebi só 6 caixas [REMOVIDO]
Aconteceu o mesmo comigo, ontem e hoje. -
Só Ganhei 6 Caixas eu fiz tds as missões
-
As informações do acompanhamento de eventos do site não estão aparecendo.
Normalmente aparecem completando e a taxaou completo, porem algumas das missões não está aparecendo nada.
Observe isso Z8 eu já fiz as missões mais vezes do que precisa só para garantir. -
Estava procurando um tópico sobre isso antes de abrir um, pensei que fosse somente eu com esse problema.
Ontem não aparecia nenhuma das missões pra mim, então eu não sabia se havia completado ou não. E como sempre, joguei a mais para ter certeza, e mesmo assim não completei todas segundo as caixas que me apareceram... Recebi somente 6.
Hoje aconteceu a mesma coisa...
-
Fiz todo o evento e ainda mais,porem só ganhei 6 caixas.Outra coisa é que o site não está mostrando o progresso do acompanhamento de missões da forma correta.
-
opa, gostaria de reportar que acabo de completar o evento dos 3 dias de despedida dos modos dos dias 5-6-7 e recebi 41 cxs do evento, podem dar uma olhada na minha conta
joguei os 3 dias e completei todas as missões espero como todos aqueles que jogaram também este evento receber minhas 57 cxs como o prometido a quem fizesse o evento.
trarei mais noticias se cair ao acaso eu receber mais cxs [repito, espero receber minhas 57cxs da metal liquido],
faltam 16 caixas do evento, desde agora quero agradecer a todos aqueles que estão se pronunciando para reportar os erros e mais ainda a equipe que está solucionando este problema chato que vem ocorrendo.
boa noite, verifiquem minha conta por favor completei todo o evento de despedida dos modos e caíram 41 caixas do evento, porém o evento promete 57 caixas aos que fizeram por completo e eu tenho certeza que fiz até mais o que pedia, obg aguardo resposta (FALTAM 16 CAIXAS) -
afss perdi as caixas pois o site do acompanhamento do evento ta bugado e n pude ver meu progresso. pfv concertem isso obg
completei o evento e veio so 6 caixa -
todo respeito misão ta bugada aki comigo não da pra fazer as 3 misão so 1 !
-
ate agora so recebi 18 caixas que são 6 referentes aos 3 dias do evento
ganhei 6 cada dias
e era pra ser 19
e minha pergunta é quando vão resolver isso? -
As caixas ainda estão com atrasado, espero que em breve tudo se normalize.
-
Tive o mesmo problema que todos, o site não estava mostrando as informações, não foi contabilizado varias partidas que fiz, não recebi as caixas corretamente.
-
Também fiz o evento todos os dia, no primeiro dia fiz o evento e logo em seguida ganhei as 19 caixas.
No segundo dia fiz o evento e logo em seguida também ganhei as caixas.
Já no terceiro dia fiz o evento ganhei logo em seguida 6 caixas. Pensei que não tinha feito o evento inteiro então fiquei refazendo as missões e mesmo assim nada.
Esta discussão está fechada.