Mapa PARKOUR: EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO
Comentários
-
Muito bom evento, z8 sempre inovando!
-
Meu menor tempo foi 05:29. Ainda tenho muito o que melhorar
#Mattack -
Melhor premiaçao cade os ratos dos parkuor
-
Queria mais nao sou bom de parkour
-
'-' osso meu pc quase nao roda cf imagina se eu gravar
-
bora la fazer
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Belo tópico é ótimo evento,
Boa sorte a todos, nessa busca do tempo perdido! [/FONT] -
thalescoca escreveu: »poxa cheguei em primeiro lugar com 7 minutos de jogo
so que eu esqueci de grava e enviar paras o youtube af n vo mas ganhar meus prêmios queria tanto poxa
Com menos de 3:25 você só vai ficar querendo prêmios -
eu até faria o evento, mas ja vi hacker voando e completando em 2 minutos, assim fica dificil
-
jogarei só pra me divertir, pq esse evento é pra doido **** quero só ver a criatura que vai ficar em 1° e seu tempo... certeza que vai ta abaixo dos 3 minutos ...
-
Gostei muito desse novo evento e esse mapa e muito maneiro
-
Tô focado no modo parkou será que bato meu recorde de 3minutos tenho certeza que não kkkk
-
ótimo evento, a melhor premiação que já vi !
pena que não vou conseguir ganhar, sou mt ruim nesse mapa T.T -
Bom dia soldados!Se fulaninho esta voando nas salas sem motivo nenhum imagina agora...
Tem ha.cker que facilita os pulos com a movimentação do jogadores em lugares estreitos; vamos ver se a z8 vai premiar um hac.ker.
A Z8GAMES já premia esses jogadores diariamente... Com o BANIMENTO PERMANENTE.
[QUOTE=[F]uzzI;n1035046]quer apostar quanto que metade dos ganhadores vão ser os flyzão bolados
[/QUOTE]eu até faria o evento, mas ja vi hacker voando e completando em 2 minutos, assim fica dificil
Não se preocupem, a chance é ZERO de um hacker ganhar a premiação deste evento, pedimos o vídeo postado no YouTube justamente para garantir a legitimidade do vencedor.mano eu já fiz tudo, e minha vip n chega, fiquei em primeiro lugar, já fiz tudo e n vem nada , me ajuda ai GM]Mike
Não é ficar em primeiro em uma sala e sim no evento.
Por favor, leia as regras do evento na primeira página e boa sorte!Pode ser replay ou tem que gravar msm pq nao sou mt bom com bglh d video algum gm responde aq porfavor grato desde jÁ !!
Não é possível salvar replay neste modo, logo terá que gravar e postar o vídeo no YouTube.
Leia as regras na primeira página para maiores detalhes.szMatheuusz escreveu: »E pra quem tem PC fraco? Não serve Print? fiz um bom tempoMais [GM]mike e [GM]Athena
eu não tenho pc bom para gravar!!
Oque vocês pode fazer? eu queria participar desse evento so q não tenho pc bom pra gravar!!
Somente vídeos serão aceitos conforme as regras do evento.
Gravando com um celular não terão problemas, boa sorte!
Leia as regras na primeira página para maiores detalhes. -
Evento muito legal! Só joguei duas vezes esse mapa, boa sorte a todos que estão se empenhando
-
Se o PC fosse melhorzinho até tentava, mas gravar em 20 de fps não da kkkkk mesmo assim parabéns pelo evento
-
Muito bom, pena que sou ruim no parkour mas vamos tentar!
Não que eu seja ruim no modo porem meu computador já não e dos melhores da malmente pra rodar o CF que por si so já e pesado e trava imagina com programa de gravação esse evento não foi justo com quem realmente joga já em situações precárias embora muitos não vao reclamar pois tem qm der mas boa sorte a todos -
kratoseoXORO escreveu: »- IMPORTANTE: Serão desclassificados, jogadores que:
fizerem ou tentarem qualquer atitude que a Z8Games considere como trapaça ou fraude.
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER]
Macro é uma trapaça, né ??
As pessoas que usam macro vai ta contando pro vídeo ?
claro q vai contar: EAI GALELINHA, AKI QUEM FALA É O LUAN GAMEPRAYS, TO FAZENDO O VIDEO DE PARKOUR PRA GANHAR A VIP, ETO USANDO MACRO skkaskask
sinceramente, é capaz de usarem hack e n banirem pelo video **** -
ThePowervit escreveu: »O video precisa ser listado ou pode ser privado assim como no evento Pesadelo no bomb A?Eu não falei no meu post anterior que teria fulaninho voando nesse novo mapa ...pois é; o que mais se ver é fulaninho voando, como o mapa PARKOUR não grava replay e, ,,, isso de não gravar replay; foi escolha que quem desenvolveu o mapa, eu não estou nem ai" . Sei que a escolha de não gravar replay nesse mapa foi para aumentar o desempenho, porém "não contavam a astúcia dos hacker "(na verdade sem-vergonhice né ),
O evento tem seus altos e baixos, acho difícil alguém ganhar honestamente esse evento ...na minha opinião (discordando um pouco do [MOD]RippeR) é que o campeão vai ser um xiter.
O evento premeia com um ótimo prêmio, para todos os ganhadores, 1ª, 2ª etc. Na minha opinião que não é humilde, foi o melhor prêmio que o CF deu por evento casual.kratoseoXORO escreveu: »- IMPORTANTE: Serão desclassificados, jogadores que:
fizerem ou tentarem qualquer atitude que a Z8Games considere como trapaça ou fraude.
[USER="3783611"][MOD]Code[/USER]
Macro é uma trapaça, né ??
As pessoas que usam macro vai ta contando pro vídeo ? -
Fica a seu critério, desde que quem tiver o link do vídeo consiga assisti-lo, estará tudo bem.
Os vídeo serão muito bem analisado, além disso, o mapa tem um tempo mínimo para ser concluído. Sabemos que os trapaceiros não passaram impunes.
Então, foi bom eu ter avisado né? kkkk Agora vão presta mais atenção . Mai eu estou contando com isso ...que ninguém ganhe esses prêmios com xiter. -
Sei que e um pouco dificil minha pergunta, mas gostaria de saber se e permitido pular a ultima fase (16).
Exemplo https://www.youtube.com/watch?v=QlLa5RAhz6Q
Apenas pule para 3:10 e vera -
Sei que e um pouco dificil minha pergunta, mas gostaria de saber se e permitido pular a ultima fase (16).
Exemplo https://www.youtube.com/watch?v=QlLa5RAhz6Q
Apenas pule para 3:10 e vera
Todos os jogadores que burlarem essa fase com esse atalho terão os seus vídeos desclassificados. -
top, bora completa isso em 1 min ****
-
BOA TARDE, uma dúvida, tem como gravar pelo celular? Porque meu pc fica caindo muito o fps... Se possível me responder o quanto antes agradeço
-
ja to melhor no parkour ...
-
O Ruim é gravar... mas vamos lá.
-
Tem problema se tiver alguma música de fundo, é que costumo jogar esse modo ouvindo música, porque não tem muitos efeitos sonoros nesse modo.
-
Vou fazer, GG
-
bora gravar com 201 fps partiu z8 belo evento quero esses 100 ticktis nice gogogo!
-
quando vão dar o resultado?
Esta discussão está fechada.