Mapa PARKOUR: EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO
Comentários
-
Uma vip,que top!
-
teve um amigo do meu clã que fez em 3:14 minutos , alguém sabe o record ?
-
Não sei se já chegou no ouvido dos GM's / MOD's que tem uma grande parte dos jogadores que estão sofrendo com o erro '' MM SERVER CONNECTION FAILLED '' , Bom no meu caso e no de muitos esse '' suposto erro '' surgiu ontem , mais tem gente que apareceu bem antes que ontem .. ou seja : Estamos impossibilitados de completar o evento , se alguém poder consertar esse erro .. já assisti vídeo aula , já pedi ajuda ao suporte técnico do TeamSpeak3 , já fiz os comandos que orientam aqui no fórum , mais nada traz a solução .. devido a isso trago como opnião dar caixas para os jogadores que estão com esse devido erro , por que só Deus sabe o dia que irá sair o mesmo...
#AloZ8queremosJogar
#FPSparaOsFortes!
[USER="14333971"][GM]Athena[/USER] [USER="7614156"][GM]Mike[/USER] [USER="3737998"][GM]Paranoid[/USER] [USER="8187872"][GM]Kabal[/USER] -
ai os hacks liga o nengocio de voar la e chega em menos tempos, acho que devia explicar sobre essa questao dos hakers nesse evento.
-
Otimo evento, parabéns Z8
-
chance da ganha arma vip mas n consigo enviar
-
[MOD] / [GM] eu fiz um VÍDEO com o tempo de 03:09:31 e venho reparando o tempo dos outros participantes e eu (ACHO) que to em 1º LUGAR, Enfim... eu quero saber quando e onde vai ser postado os VENCEDORES.
assim eu como outros jogadores estão com essa DÚVIDA, é permitido ultrapassar a LINHA VERMELHA da 3º Fase e ir por cima do container branco da 11º Onda ?? Por favor me respondam. -
Boa sorte galerinha
-
O evento terminou. Em breve divulgaremos os vencedores!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.