LAN HOUSE PREMIADA - Tire suas dúvidas
SALVE ATIRADORES!
Quer saber como participar dos nossos torneios?
É bem simples:
• Monte sua equipe.
• Encontre uma Lan cadastrada em nosso site:
• Faça todos os membros do time se cadastrar em nosso site também:
PRONTO, agora é só aguardar as inscrições (gratuitas) das etapas online começarem.
TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS:
Cadastro de jogador
Cadastro de Lan House
Como resgatar itens da semana
Como criar eventos
Premiações para seus eventos
Para saber mais informações sobre premiações e etc, CLIQUE AQUI.
Equipe Wyro
Comentários
-
Tentarei formar uma equipe para participar da copa do sudeste em março, mas, confesso que anda difícil achar outro jogadores de CrossFire na minha região..
Belo tópico! -
Eu desejo a boa sorte a todas lan house que vai participar!
-
Boa sorte a todos os participantes, que vença os melhores.
-
só está faltando +1 jogador na minha equipe! confesso que está bem difícil de achar alguém qualificado para isso, já que não queremos entra pra perde!
-
Boa sorte a todos
-
BOa serte , que vença os melhores cf .com e GG
-
Tentarei participar, concerteza
-
Essa não vo ficar de fora dia 12/05/2018 de maio é meu aniversário e eu quero esse CP e SP permanente vo fazer de tudo pra ganhar pessoa já tem pra jogar agora tenho que acha uma lan pra cadastrar
-
tentarei montar minha equipe tomara que der certo
-
Boa sorte a todos :D
-
Boa sorte a todos!
-
Boa sorte a todas lan house's, infelizmente por aqui não tem.
-
Wyro Games sempre melhorando... Gosto muito, A Wyro é Excepcional! Parabéns pelo trabalho ;);)
-
lan do edinho
-
equipe de quantas pessoas
-
Eu estou a procurar de jogadores que mora no rj perto de campo grande que quer ser jogador profissonal na area de CF, se alguem quiser me manda uma mensagem no privado aqui no forum.
-
Queria eu participa, mas os meus amigos maioria nao joga, e os que joga nao sabe jogar muito bem kk
-
mano quero zppppppppppppp :afff::maluco::aiquesusto:
-
city aqui nao tem lam house , muito paia pra mim nao vou poder participar
-
BiliMeendy_ escreveu: »Tentarei formar uma equipe para participar da copa do sudeste em março, mas, confesso que anda difícil achar outro jogadores de CrossFire na minha região..
Belo tópico!Tentarei participar, concerteza
Aguardaremos ansiosamente!só está faltando +1 jogador na minha equipe! confesso que está bem difícil de achar alguém qualificado para isso, já que não queremos entra pra perde!Boa sorte a todas lan house's, infelizmente por aqui não tem.city aqui nao tem lam house , muito paia pra mim nao vou poder participarKawaSakiii escreveu: »Wyro Games sempre melhorando... Gosto muito, A Wyro é Excepcional! Parabéns pelo trabalho ;);)zaingaming escreveu: »equipe de quantas pessoasDablioziN[;n1035176]Eu estou a procurar de jogadores que mora no rj perto de campo grande que quer ser jogador profissonal na area de CF, se alguem quiser me manda uma mensagem no privado aqui no forum. -
Boa sorte para Todos !
-
Boa Sorte aqui tenho 4 participantes so falta 1 mais fazer oq ne flw:D;)
-
boa sorte para as lan participantes!:p
-
Não tem lans aqui por perto , uma pena ..
-
Boa Sorte
-
eu jogo em casa
-
Wyro Games sempre melhorando... Gosto muito, A Wyro é Excepcional! Parabéns pelo trabalho ;);)
-
poo como eu queria ter uns amigos que joga cf tbm
-
Uma pena que aqui não tem nem uma..
-
Muito Bom Esses Evento Wyro
Esta discussão está fechada.