LAN HOUSE PREMIADA - Tire suas dúvidas
Comentários
-
- Boa sorte a todos
-
Queria eu que a minha fosse premiada hahaa
-
Queria eu que a minha fosse premiada hahaa
Que nada!
Você pode encontrar uma lan parceira próxima a você através do link https://wyro.com.br/vantagens#ventagens-mapa -
- Boa sorte a todos
nao tem nenhuma lan house onde eu moro -
Lan é só para quem eh raiz
-
Pena que minha cidade é pequena
-
Bacana essa iniciativa,porem podia ter mais datas ,né ?
Seria maneiro um agora no final do ano -
minha cidade nao tem nadaaaaaaaaaaaaaaa, essa cidade Bost@
-
sempre que vejo esses eventos me bate uma vontade de jogar *-* , uma pena nao ter lan aqui perto
-
Eu participei ♥
-
so faltou a dcxma
-
bom saber :cool:
-
Queria , mas onde moro não tem nenhuma por perto , só longe é ossada
-
Uaaau eu adorei os prêmios
-
Pena que onde eu moro não tem nenhuma Lan House cadastrar na Wyro Games
-
a lan house fica longe de casa aki mais tentarei participar com certeza
-
boa sorte para quem vão participar bom campeonato
Eu desejo a boa sorte a todas lan house que vai participar! -
Boa sorte a todos que iram participar do campeonato !
-
Eu ate tentei cadastrar a lan house aqui , mais cadastro foi negado segundo eles meus dados estão divergentes , mandei mensagem no suporte deles perguntando o que poderia ser os dados que segundo eles estão errados e nunca foi respondido.
Confesso ate hoje que estou surpreso pois la pergunta seu nome e do nome da lan house cadastro bem simples , pode ser que eles saibam mais de mim do que eu mesmo :cool:. -
Evento incrível, que venha mais!
-
Belo tópico.
-
só está faltando +1 jogador na minha equipe! confesso que está bem difícil de achar alguém qualificado para isso, já que não queremos entra pra perde!
eu quero entar -
Boa sorte a todos, espero que gostem!
-
Eu ate tentei cadastrar a lan house aqui , mais cadastro foi negado segundo eles meus dados estão divergentes , mandei mensagem no suporte deles perguntando o que poderia ser os dados que segundo eles estão errados e nunca foi respondido.
Confesso ate hoje que estou surpreso pois la pergunta seu nome e do nome da lan house cadastro bem simples , pode ser que eles saibam mais de mim do que eu mesmo :cool:.
Olá, boa tarde. Também é necessário enviar fotos da lan e um comprovante de endereço válido. A segunda etapa do cadastro deve ser feita através do link de confirmação que é enviado para o seu e-mail. Por gentileza, nos envie novamente um ticket para que eu consiga resolver a situação -
Boa sorte as todos os jogadores
-
Boa sorte a todos que forem participar!
-
Tiver alguma equipe sudeste faltando um tamo ai...
-
Boa sorte pra geral!
-
aaaaaaaaaa
-
Boa sorte a todos! (:
Esta discussão está fechada.