Domingueira VIP - 14, 21, 28 de janeiro e 04 de fevereiro
Comentários
-
Belo evento mas acho q quem logasse todo domingo desses dias ai deveria ganhar 1 arma permanente por 1 ano ou 30 dias sei lah um premio melhor sabe
-
Belo evento!!
-
Todo evento é bem-vindo e esse é mt mas que maravilhoso !
-
Otimo evento Gostei muito , pq ja venho a bom tempo querendo comprar a Pa vip . mais nao sei se e boa , agora tiro as duvidas
-
Ótimo evento pra quem não tem VIPs!
-
Bora fazer, custa nada... vão vir com bônus do exp?
-
Que evento ótimo! Espero que venha a barrett ou a desert que não tenho, ai posso testar
-
Estranho '-' Esse ano os jogadores estão ganhando bastante coisa
-
Ótimo evento, assim várias pessoas testaram algumas Vip's e quem sabe futuramente compra-lás.
-
Ja To vendo Agulhas 9 ksksks Belo Evento!:)
-
otimo evento , isto abre oportunidade para quem não tem vip, e tambem da a oportunidade de testa a vip antes de adquirila. parabens z8 otimo evento
-
Que evento! Assim todos podem ter o gostinho de como é ser vip :cool:.
-
Niceeeeeee!
-
Otimo evento Z8 parabens.
-
Não sou muito fã de vip , mais acho que vou da uma brincada com elas.
-
Não tenho nenhuma dessas VIPs porém já joguei com elas, tenho a AK-12 Cibernética, mas pra quem não tem vai ser uma boa experimentar.
-
Estou indo ao F.F
-
Evento Show, espero receber essa barret *-*
-
Otimo evento, bom pra dar aquela upada na conta.
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1036142]
[/QUOTE]
Prefiria escolher 1 arma de mercado negro permanente que pega arma de dias n curti esse evento mesmo que n fosse facil preciso de 1 pa ou barret permanente z8 so das antiga podia da esse presente -
Uma pergunta,pode jogar qualquer partida,C.E,P.D e etc?
:):)Parabéns melhor evento que eu já vi pensei que era pra jogar no mínimo 10 horas pra ganhar a vip **** mais não **** vlw pelo evento z8games
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1036142]
[/QUOTE]
Belo Evento Poderia Fazer Mais Vezes Porque Tem Muitos Jogadores Que Não Tem Condições De Comprar Vip Mas Bom Trabalho Vocês São Ums Mitus -
Voces estão fazendo ótimos eventos mais infelizmente estão deixando a deseja no problemas dos ping mudei o provedor da minha internet continua o mesmo problema uma sala 10 de ping outra 220 280 assim nao dar creio eu como muito estão ficando triste e com um suporte que não funciona oque me fala que era problema de rotas da antiga oi e agora com um novo provedor : vai ter muita gente saindo do cf :mad: e outra coisa o meu provedor funciona normal em outros jogos que nao vou falar pra não ser anti ético
-
Ótimo evento, e bom ver a Z8 ir com todo vapor com as missoes agora no inicio do ano, um evento fácil e com uma recompensa ótima e sempre bem vindo. e vou virar vipzeira.:cool:
FPS para os FORTES -
belo evento pra quem não tem vip
;)
-
opa gg otimo evento
-
Vem ne mim NEBULA.
-
Ta sei que tão trabalhando nisso e tal... Mas o cf atualizo nem uma semana direito e os rack já tao tudo a solta de novo sei que vocês diz que a comunidade tem que ajudar e contribuir para reporta e tal mas deveria pelo menos durar uma semana e agora com essas vip eles vai fazer a festa que legal...
-
quero a pa
-
Ótimo evento, torcendo pra vir a pá!
Esta discussão está fechada.