Domingueira VIP - 14, 21, 28 de janeiro e 04 de fevereiro
Comentários
-
Agora as pessoas que não tem condições vão poder usar VIP por alguns dias. Muito bom Z8
#Mattack -
Belo Evento, para quem não tem condições de comprar! Só não quero a D.E e a Barrett
-
Ótima oportunidade , para quem não tem vip poder ter uma .
-
Otimo Evento
-
Belo Evento,Galera Vai Adora RS.
-
Belo Evento. Vip 3 dias ai sim.
-
top em...quero testar a pá para ver se ela é boa
-
Top de mas .-.
-
O evento em si é bom, mas eu já não gostei tanto pela possibilidade de ganhar a D.E Eldorado, pois já tenho ela, se vier repetida eu vou morrer de ódio hahaha.
-
Ótimo evento. Pfvr me de a ak cyborg kkkkkk
-
Evento Ótimo!!! :rolleyes: :cool:
-
Que isso em vai chove apelaçao na ranked kk mais o evento e bão de mais adorei pronto para pega a vip de 3 dias hhee:p:p
-
Beloo evento
-
Belo evento! pra quem não tem condições de comprar uma.
-
mto bom kkkk
-
Tem mais eventos gente ?
-
Evento bem top Gostei muito
-
*-EVENTO DELICIOSOOOOOOOO O CROSSFIRE TA MELHORANDO CADA DIA + E + VOU UPAR RAPIDÃO JÁ TÔ ATÉ VENDO COMO VAI SER AS RANKEDs KKKKKKK-*
-
Um bom evento para quem pensa em comprar as VIP's e ter o direito de testa-las !
-
Ótimo Evento Astro Sempre Trazendo Evento Legais Você é ó Mike
-
Belo evento
-
Belo evento.
-
otimo evento z8
-
Nao gostei desse evento por que se alguém quiser alguma das armas vips os jogadores que não tem VIP no caso teriam que botar vip isso só mostra que todos jogadores que não tem VIP e os que tem não precisam botar VIP Meu deus z8 na minha opinião Vocês só deviam dar essa armas vips de dias só para jogadores VIPS so minha opinião..!!
-
Melhor eventop que ja teve
-
topp vem eldorado
-
Vem nimin ak cyborg
-
quero essa barret
-
Otimo evento como sempre a z8 me surpriedendo esse evento ira ajudar muito jogadores iniciantes e muito que nao tem condiçao de comprar vip mesmo que seja de dia a z8 esta de parabens.
-
bom evento
Esta discussão está fechada.