DIA DE MISSÃO, 15 de janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
muito bom.
-
bom dia a todos esse ai e ggizi ahaha
-
So queria essa desert mas é meio que impossivel ganha ela ****
-
vem essas m16 pra mim pega pega logo outra coleção :rolleyes:
-
Evento maravilhoso
-
Nao consegui pegar ;c , fui em 6 mapas e nao veio 4 caixas
-
ganhei minha segunda arma camo go terceiro e quarta.
-
Agora ela Vem Ne Min Desert Engle Camo Pra fazer kit com a ak #desert e minha
-
noss q evento facil
-
Gooood! Very good.
-
as 48 caixas, ganha de certeza ou é sorteado???
-
Completei as missões dessa segunda dia 22 e até agora não recebi nada. Completei as missões ás 5:00 da madrugada .
No site diz que eu completei todas as missões do dia 22, e nada de caixa. Já tirei ss pra mandar ticket. -
paulonmvcjhc escreveu: »as 48 caixas, ganha de certeza ou é sorteado???
Ganha você completando as missões. Não é sorteio. -
ja começei com o pé direito ganhei uma arma kkkboa z8;)
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1036145][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180118_CFES_dailyWeekEvent_FBFeed2.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos evento novo para os dias de semana em JANEIRO
De segunda a quinta-feira, agora vocês tem o DIA DE MISSÃO.
Nessa versão, são 3 missões e completando cada missão você recebe 4 Caixas.
Cada missão da um tipo de caixa diferente.
Você pode repetir essas missões durante a semana (de 2ª a 5ª).- Missão 1: Jogue 5 partidas (qualquer modo/mapa*) e receba 4 Caixas Desert-Eagle Camo
- Missão 2: Acumule 3.000 EXP e receba 4 Caixas Camo 3
- Missão 3: Jogue 30 minutos (qualquer modo/mapa*) e receba 4 Caixas Scar Light Ouro
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 15 a 18 de janeiro, 22 a 25 de janeiro, 29 de janeiro a 01 de fevereiro e 05 a 07 de fevereiro.
*exceto modo BOT/ZUMBI
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
Vamos ver se eu consigor pega alguma arma nessas caixas ai, por que eu to numa maré de azar nessa roleta ai, z8 poderia me dar alguma moral né -
Completei as missões dessa segunda dia 22 e até agora não recebi nada. Completei as missões ás 5:00 da madrugada .
No site diz que eu completei todas as missões do dia 22, e nada de caixa. Já tirei ss pra mandar ticket.
As caixas ganhar quando você as missão como que está dizendo no post, assim que você completa as missão as caixas vão chega para vocês em 24 horas. -
Manda um tickt para z8, que eles lá vão saber direito se vocês fez o evento do jeito que está no post -
Nao consegui pegar ;c , fui em 6 mapas e nao veio 4 caixas
Manda tickt para z8 para eles que vão dar uma olhada na sua conta se você fez o evento direitinho. -
ta dando erro MM server conection failed e so comigo ou com mais alguem ???
Isso é sua net, tenta reinciar seu modem para ver se dar certo -
KingOfBladex escreveu: »Evento ta bugado me deu so 1 caixa da scar light ouro
Entra em contato com suporte da z8 que eles vão resolver isso para você. -
eu ja joguei mais de 5 sala e nao ganhei a caixa oq eu faço ?
entra em contato com suporte da z8 que eles vão resolver seu problema.;) -
-
pensei que elem das caixas do evento, vinham mais 48 caixas!!!
-
como eu tiro o erro disconectado do host 03, ja tente fazer oque manda no suporte tecnico,e nada¹¹¹ ajuda ai.
-
Vem, vem, vem Mns para conta do Pai
-
bom dia z8gamer! gostei muito do evento, mais só tem um defeito, não tenho sorte de ganhar nada,
-
Que venha a D.E Camo sz
-
Evento top brodi"! (Y) ><
-
nao tive chance de fazer nenhum evento da D.E Camo, espero conseguir fazer e ganhar agr..
-
eu fis os três e sô chego duas caixas falta a Desert-Eagle Camo
Esta discussão está fechada.