DIA DE MISSÃO, 15 de janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
agr sim z8 partiu completar
-
DablioziN[;n1042229]
As caixas ganhar quando você as missão como que está dizendo no post, assim que você completa as missão as caixas vão chega para vocês em 24 horas.
Olha DablioziN eu agradeço pela resposta, entretanto vc está chovendo no molhado, você está sendo óbvio. Se eu cheguei ao ponto de vir aqui no fórum falar alguma coisa é por que eu tenho certeza que os meus procedimentos estão corretos. Minha intenção era avisar geral que a entrega das caixas estava bugada. Eu preferi espera um pouco mais, antes mandar ticket; sei que o suporte da Z8 está sobrecarregado. Já tirei print das minha missões e, já escrevi o texto do ticket. Eu não preciso que a Z8 diga quais missões eu terminei por que anoto tudo e cronometro tudo também. -
Mesmo que eu goste dessa roleta 2.0, até que é bom evento.
-
bota 30 caixas da ak russia seria top:D
-
gg ja consegui a m4 camo :cool:
-
:cool::eek:
-
ja ganhei duas
-
um belo evento, infelizmente nem todos são recompensados com as premiações
mais espero que todos tenha a participação e compreensão mesmo não ganhando nada do evento!!! -
quero ganhar cupons só
-
Evento Concluido :cool::rolleyes:
-
Evento Completinho ^^ mas não ganhei nada </3
-
Eu roletando as caixa dos evento, acabei ganhando AUG camo
-
só falta a D.E pro kit, só vem :cool:
-
Não ganhei nada
-
Oportunidade pra nos almentarmos a quantidade de armas e nossos baúsOPES1:sorrisao:
-
Essa roleta nova tá osso de ganhar as coisas. Até hoje não ganhei nenhuma m.n de zp nessa roleta.
-
gg otimo evento <#3
-
E Agora Que Vo Ganhar Alguma Mn, Tirando A Cop De Gp
-
Evento delíciaaaaaa! go, go!!!! rsrsrs
-
parabens so falto me da uma vip
-
So quero a M4a1 Custom ou a desert ****
-
quero essa m4 ae
-
Evento gg dms
-
Quem Que Vem D.E Camo.
-
Opa Evento Nice
-
:rolleyes:
-
VOU FAZER TODOS
-
Mt bom o evento, espero que eu ganhe alguma arma skskkssk
-
eu quero ser jogador profissional eu jogo todos os dias treinado mais ninguém me chama eu quero prova que sou bom
-
Nice evento
Esta discussão está fechada.