COMENDO BALA - 19 a 21 de janeiro

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180118_eatingbullets_forum.jpg"}[/IMG2]

E o evento do final de semana está no ar!!

Aproveite para conhecer o novo mapa Cozinha (Heroi-X)

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete cada missão e receba caixas

As missões são:

19/01 -
  1. Jogue 5 partidas no mapa Cozinha (Herói-X) e receba 10 caixas Camo 4
  2. Vença 5 partidas no modo Confronto de Equipes (qualquer mapa) e receba 5 caixas Independência do Brasil
20/01 -
  1. Jogue pelo menos 30 minutos no mapa Cozinha (Herói-X) e receba 10 caixas Camo 4
  2. Jogue pelo menos 90 minutos no modo Procurar e Destruir (qualquer mapa) e receba 5 caixas Independência do Brasil

21/01 -
  1. Elimine 200 inimigos no mapa Cozinha (Herói-X) e receba 10 caixas Camo 4
  2. Elimine 150 inimigos no modo Cada 1 por Si (qualquer mapa) e receba 5 caixas Independência do Brasil
Complete todas as missões para levar até 45 Caixas no total.

Lembre-se que cada partida tem que ter uma duração mínima de 3 minutos e o jogador deverá ficar até o final da partida.

2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24 horas após completar a missão.

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«1345

Comentários

Esta discussão está fechada.