COMENDO BALA - 19 a 21 de janeiro
Comentários
-
eita! já ganhei 2 armas camo em seguida!
-
Dark][Thug44™ [FONT=comic sans ms, cursive]QUE FODA ISSO MANO DA HORA QUE A Z8 ESTA FAZENDO MUITO BOM Z8 TADE PARABENS
:aiquesusto::aiquesusto::aiquesusto::aiquesusto::doidao::sorrisao::sorrisao::sorrisao::sorrisao:[/FONT] -
Ótimo evento, pena que não vou conseguir concluir tudo.
-
Belo evento. Espero poder ganhar alguma coisa!
-
COLOCA POR UNS DIAS NA MERCADO DE GP ESSAS CXAS CAMO !!! seria bom
-
As eliminações do Modo Herói-X, contam os pontos certo? ou são as eliminações dos soldados ? ñ entendi muito bem
-
tomara que eu de sorte nesse evento e ganhe alguma arma legal
-
Salve, Evento TOP, pena que os hack tá dominando ;-;... Ajudem!
-
Ótimo, evento
-
**** que venha a m4 br
-
Eliminar 200 inimigos no modo heroi-x para ganhar apenas 10 caixas... as pessoas que jogam limpo passariam praticamente o dia inteiro jogando para cumprir essa missão, fora que é falta de bom senso colocar uma missão dessa. Claro que faz quem quiser, mas msm assim
-
Gg ja ganhei a m4 custom br agora quero ak vem vem vem nenem vem ak tbm
-
fransuar632 escreveu: »Eliminar 200 inimigos no modo heroi-x para ganhar apenas 10 caixas... as pessoas que jogam limpo passariam praticamente o dia inteiro jogando para cumprir essa missão, fora que é falta de bom senso colocar uma missão dessa. Claro que faz quem quiser, mas msm assim
Não é uma missão difícil, muito menos mediana é extremamente fácil, basta você jogar uma partida inteira que você consegue no mínimo 190 Kills. -
daora gostei mt doe vento
-
_G_Martins escreveu: »
Não é uma missão difícil, muito menos mediana é extremamente fácil, basta você jogar uma partida inteira que você consegue no mínimo 190 Kills.
Eu entendi errado, Mil desculpas pelo o mal entendimento.
Eu estava achando que tinha que matar 200 inimigos no mapa cozinha, mas os kill ou pontos no modo heroi-x é diferente.
convenhamos que matar 200 inimigos naquele modo é uma sacanagem, por isso me revoltei hahaha -
fransuar632 escreveu: »
Eu entendi errado, Mil desculpas pelo o mal entendimento.
Eu estava achando que tinha que matar 200 inimigos no mapa cozinha, mas os kill ou pontos no modo heroi-x é diferente.
convenhamos que matar 200 inimigos naquele modo é uma sacanagem, por isso me revoltei hahaha
kkkkkk confusões acontecem. Bom evento para você! -
complicado fazer o evento de cozinha só mas acho so disnesessasio de que as caixas camo nn poder desmontar
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.