Clássicos do CF, 26 a 28 de janeiro
Comentários
-
Evento Nice, PARABÉNS!!
-
A z8games eu ja completei um evento e nao chego as minhas 10 caixas
-
Ganhei as luvas ultimate gold, só faltam vir a ak e a cop que eu fico feliz, xD
-
z8 Coloco a foto do mapa Alasca e nao conta no evento
-
Olá,
Essa caixa acredito eu que é uma das melhores, pois qualquer arma que o jogador ganhar ficará muito feliz, não tem arma ruim
Vamos que ta fácil receber essa premiação gente! -
relogio1215 escreveu: »z8 Coloco a foto do mapa Alasca e nao conta no evento
Jogue 5 partidas, em dois dos mapas listados abaixo, e receba 10 caixas Dia de Festa por dia- Lodo
- Força Aérea 1
- Marte
- Ancoradouro
- Colômbia
- Encruzilhada
- Estelar
- Gruta
- Devastação
Vamos prestar atenção no texto escrito, figuras são ilustrativas apenas para embelezar o bannerespero ter ajudado com os mapas que contam para o evento.
-
ja fiz e n veio nada de caixa
-
joguei 3 dos mapas acima citados 14 vezes no dia 26 mais de 3 minutos em partidas completas e até agora não ganhei nada, quando loguei agora pela manhã meu frag continua o mesmo de ontem...
-
Evento brabo mas n ganhei nada
-
Pdpa caixinhas lindas
-
UchihaGamer_ escreveu: »5 partidas , em dois mapas. Seria no total 10 partidas , 5 em cada mapa ou seria jogar 3 partida em um mapa e 2 no outro ( Ex: Lodo 3 , Força Area 1 2)
-
Vem Ak Sua Linda ..
-
Joguei 4x estelar e mais umas 4x gruta e não ganhei as caixas.
Tem que jogar 5x em cada mapa? se for isso está bem mal explicado esse evento! -
Eu adoro evento assim,
Irei fazer esse evento maravilhoso! -
vo ganhar nd mais vamo la ne
-
Joguei 4x estelar e mais umas 4x gruta e não ganhei as caixas.
Tem que jogar 5x em cada mapa? se for isso está bem mal explicado esse evento!
Você tem que escolher dois mapas dos citados, e jogar 5 vezes em cada um!
No dia seguinte não pode repedir os mapas. -
No PROGRESSO do evento, está como finalizado. Fiz na encruzilhada dia 26, e hoje na madrugada de sabado (27) fiz no colombia, ainda não recebi nada!
-
Ta dando erro ou to fazendo errado o evento ? joguei 5 de cada, em 2 mapas diferente, joguei 20 partidas em 4 mapas nos dois dias ai fui ver meu progresso no evento ta assim dia 26 "vc ja jogo nos mapas lodo" dia 27 "vc ja jogo nos mapas colobia " e nada das caixas
-
mano ja jogei 5 partida em quase tds mapa e nao ganhei nada ainda
-
Pena que não tenho sorte no m.n ;-;:mad:
-
esse é evento eu tenho que jogar 2 mapas 5 vezes ou jogo 1 mapa e já ganho cxs?
-
otimo evento lua ja ta garantida
-
essa caixa esta linda, mais eu quero msm os cupons
-
como ganho as caixas alguem poder me dizer minhas caixas nao chegou
-
mgdotrem122 escreveu: »como ganho as caixas alguem poder me dizer minhas caixas nao chegou
Escolha 2 mapas listados para jogar 5 partidas, que tenha duração de no mínimo 3 minutos.
Exemplo: Dia 26 - Lodo e Marte, 5 partidas em cada mapa
Dia 27 - Devastação e Gruta, 5 partidas em cada mapa
Dia 28 - Força Aérea 1 e Colômbia, 5 partidas em cada mapa -
n entendi como funciona fiz o que pediu e não gamhei as caixas
-
Belo evento em,
27/01 - Jogue 5 partidas em dois dos mapas disponíveis
Complete alguma missão e retorne mais tarde
não basta eu jogar e esperar 4 hrs e ainda nada de completar, eu joguei 5 lodo e 5 Ancoradouro, e eu fiz o evento as 11:30 e ainda ta assim. -
evento muito bom porém esse não vou ter tempo de fazer, vou curtir meu aniversário \o/
-
- Lodo
- Força Aérea 1
- Marte
- Ancoradouro
- Colômbia
- Encruzilhada
- Estelar
- Gruta
- Devastação
joguei Lodo 5 vezes joguei Ancoradouro 5 vezes, totalizando 10 partidas jogados fora que joguei mais algumas nesses mapas pq eu gostava de jogar eles, joguei totalizando lodo 7 vezes e 9 vezes ancoradouro, em fim eu joguei isso as 10:30 até as 01:42 se passo 3 hrs praticamente ai fui ver no site se tinha completado e aparece a seguinte msg ali quando vou ver o progresso:
27/01 - Jogue 5 partidas em dois dos mapas disponíveis
Complete alguma missão e retorne mais tarde
praticamente não consto as salas que joguei 12 minutos todas e ainda por cima joguei 16 players, tradução acho que só para mim fica bugando missões assim? ai só vai constar lá para o dia seguinte, mesma coisa foi com a cx do evento passados, não sei oque aconteceu mais ta muito ruim isso, ele sempre fica aparecendo em todos os eventos que eu faço depois de 2 a 4 hrs algo que não terminei ai eu vou jogar dnv e não muda e olha que teve evento que tive que esperar 2 dias para receber cx do evento que fiz.
não sei se é só comigo mais não vejo pessoas reclamando e to vendo no fórum se alguém passa por isso e nunca acho nada. mais já achei isso em alguns eventos passado, tem como resolver issoo ou tenho que jogar mais vezes os mapas? joguei mais de 5 vezes cada mapa contendo 16 players e sendo 12 minutos os rounds. -
Se eu ganhar essa cop vou ficar mt mais mt feliz pprt
Esta discussão está fechada.