Clássicos do CF, 26 a 28 de janeiro
Comentários
-
Adorei o vento vou fazer ele todo pra ganhar essas caixas linda
Muito bom esse evento amei vou correndo fazer esse evento -
Evento NICEEEE
-
evento izi
-
Eventoo NICEEEE!
-
que lx eu fui umas 30 vezes em 2 mapa e n conto
-
belo evento
-
porque para mim nao jego caixa
-
Muito Topppppppppppppppp !!!:D:D
-
a ***** da minhas caixas n chegou man vai se *****
joguei Lodo 5 vezes joguei Ancoradouro 5 vezes, totalizando 10 partidas jogados fora que joguei mais algumas nesses mapas pq eu gostava de jogar eles, joguei totalizando lodo 7 vezes e 9 vezes ancoradouro, em fim eu joguei isso as 10:30 até as 01:42 se passo 3 hrs praticamente ai fui ver no site se tinha completado e aparece a seguinte msg ali quando vou ver o progresso:
mano eu também man jogo na moral zinha ta ligado mais esse joga ta **** man tava querendo envesti na minha conta mais ta osso -
jogue,essa sala todas e nem ganhei caixa osso!!,
-
Fiz a missão do evento e não recebi minha caixas,ja enviei tickt mas não deu em nada
-
z8games eu nao recebi as 20cx eu recebi 10cx mais eu acabei o evento e nao recebi ainda as 20cx
-
Top evento
-
po joguei alasca pensando que tava no evento pela foto e n ganhei
-
Z8 vcs fizeram sacanagem tinha modo alasca eu joquei uns 10 mapa alasca acabei perdendo o evento pq nao conto isso e sacanagem perdi 10 caixas e o mapa alacas ta na foto do evento
-
Evento muito mal explicado. Confuso.
-
Quem foi o estagiario ai men que colocou a foto da alasca ???????????
Não tem alasca na liste dos mapas ... -
achei o evento ótimo
-
evento muito bom porém esse não vou ter tempo de fazer, vou curtir meu aniversário \o/
Meus parabéns atrasado, que todos os seus sonhos se realizem, feliz aniversario. -
Quem foi o estagiario ai men que colocou a foto da alasca ???????????
Não tem alasca na liste dos mapas ...
Verdade, **** -
Evento izi espero ganhar essa cop.
-
Essa ak é show
-
ótimo evento já completei pena que não ganhei nenhuma arma =(
-
esse é top mais n tenho sorte com armas top so com armas ruim
-
Evento Fantástico .
-
coe fiz o evento 5 partida em marte e 5 em lodo so conto a de marte coe ta de zoera joguei 5 partida de cada de 5 minuto e so conta 1 mapa coe
-
mds eu faço e nao aparece no acompanha mento
-
- ta tirando em z8 fiz o evento mas sÓ conta 1
-
Evento top
-
lolzinhoecpl escreveu: »coe fiz o evento 5 partida em marte e 5 em lodo so conto a de marte coe ta de zoera joguei 5 partida de cada de 5 minuto e so conta 1 mapa coemds eu faço e nao aparece no acompanha mento- ta tirando em z8 fiz o evento mas sÓ conta 1
Aguarde o site atualizar, e as caixas podem cair até 24 horas após, tenham paciência.
Esta discussão está fechada.