Compre ZP e Receba Tickets Zumbi, 12 a 16 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180208_CFBR_buyZpReceiveAI_forum1.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 12 a 16 de Fevereiro, ao comprar ZP, você recebe Tickets Zumbi!
F.A.Q.
1) Quais são os Tickets Zumbi que eu vou ganhar?
R: A o Ticket Zumbi que você receberá na confirmação da compra será entregue de acordo com a lista acima, consulte ela para saber de acordo com o valor depositado.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei meus Tickets Zumbi?
R: Você receberá seus Tickets Zumbi automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os Tickets Zumbi bônus.
4) Comprei ZP no dia 16 de Fevereiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 16 de fevereiro, estarão participando e receberão seus itens bônus.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 12 de fevereiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 16 de fevereiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Entre os dias 12 a 16 de Fevereiro, ao comprar ZP, você recebe Tickets Zumbi!
- Ao comprar 9.000 ZP - 5 Tickets Zumbi LA SWAT
- Ao comprar 14.000 ZP - 5 Tickets Zumbi LA SWAT + 5 Tickets Caçadora de Zumbis
- Ao comprar 28.000 ZP - 10 Tickets Zumbi LA SWAT + 10 Tickets Caçadora de Zumbis
- Ao comprar 70.000 ZP - 20 Tickets Zumbi LA SWAT + 20 Tickets Caçadora de Zumbis
- Ao comprar 100.000 ZP - 30 Tickets Zumbi LA SWAT + 30 Tickets Caçadora de Zumbis
- Ao comprar 140.000 ZP - 50 Tickets Zumbi LA SWAT + 50 Tickets Caçadora de Zumbis
F.A.Q.
1) Quais são os Tickets Zumbi que eu vou ganhar?
R: A o Ticket Zumbi que você receberá na confirmação da compra será entregue de acordo com a lista acima, consulte ela para saber de acordo com o valor depositado.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei meus Tickets Zumbi?
R: Você receberá seus Tickets Zumbi automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os Tickets Zumbi bônus.
4) Comprei ZP no dia 16 de Fevereiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 16 de fevereiro, estarão participando e receberão seus itens bônus.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 12 de fevereiro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 16 de fevereiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
Eu não perderia essa oportunidade!
Provavelmente participarei da promoção. -
Gg vou comprar zp
-
Bora Comprar Um Zpzinho!
-
Eu Gerei Meu Boleto Dia 10 e Vo Paga Amanha eu vo recebe os ticket ?
-
Evento bom aproveita rapaziada rs !
-
Eu querooooo, pena que estou sem dinheiro!
-
Muito top , vemm l.a
-
ai sim ta ai a chance de pega a L.A
-
ja tenho as duas. Mais pra quem vai compra zp boa sorte rapaziada
-
Bora Comprar Um Zp !!
-
Belo evento pra quem coloca ZP,
Boa sorte com os ticket zumbis galera! -
Estava esperando um momento como esse para pôr zp! Ótimo evento..
-
aff, so porque comprei 140k ontem e hoje que vem a promoção (((
-
Show BB!!!!
-
vou tentar colocar uns 70 k para pegar os 30 ticket se não vim a l.a pelo menos vem bolsa de troca *-*
-
Gostei do evento pra quem não tem, porém acho que deveriam inverter, dar os tickets da caçadora ao invés do da LA SWAT ou trocar por outro, Boa sorte pra quem for tentar !!
-
Ótimo evento, partiu colocar zpzinho!
-
Go colocar um ZP pra ALA VIP
#Mattack -
140k e mais 100 Tickets Zumbi Perderia por nada
-
Gostei, uma evento diferenciado, partiu pegar a L.A. SWAT
-
Olha talvez eu coloque uns 28 k só para participar mesmo.
-
puxa top da pra min pega o de 70k so q eu so boleto tenho q espera pra quinta talvez quarta hj ta tudo fechado aqui em anapolis goias
-
Opa uma chance pra Minha querida L.A :cool:
-
ótima promoção, o da caçadora eu já tenho todos
-
Boa promoção, mas vou economizar minha ganha HEHE .
-
Tava so esperando chegar um evento assim , Bora 140k , VEM L.A !
-
Ora ora ora!
Mais um evento digno de um salve de palmas! Simbora comprar ZP pra ganhar uma L.A. Swat ou uma Caçadora de Zumbis! ;P -
vamos pega essa L.A top
-
já tenho todos os char's e armas de ticket...
-
KKKKKK DESANIMEI DE POR ZP ESSA SEMANA RS, Já tenho todos disso ae.. Eca
Esta discussão está fechada.