Compre ZP e Receba Tickets Zumbi, 12 a 16 de Fevereiro
Comentários
-
Vou estar participando também !
Partiu ver na smook hahaha ! -
To sem dinheiro
-
Caros GMS tenho uma pergunta para vcs por que meus tickets nao caiu coloquei 70k e meus tickets nao veio??
-
Se fosse no fim do mês... talvez eu aproveitaria. Mesmo assim, boa sorte aos participantes!
-
Tudo nesse jogo é la swat e caçadora de zumbi é personagem feminino, cadê o lobo7 Por quê não pôe o lobo numa oferta de zp tambem7 Meu Deus o mundo ta gay!!!!!!!!!
-
Evento muito tentador... acho que vou aproveitar!!
-
Belo evento pra quem deposita
-
pena q não tenho grana pra por zp mas boa sorte ae glr pra quem for comprar.
-
Opaaaa eu ja garantir meus prêmios ❤
-
Muito bom o Evento, porém coloquei 30k e ainda não recebi os tickets
-
Se eu tivesse uns din din... Parabéns pela promoção.
-
valeu a pena! ganhei outra awm ultimate gold com as dicas do Rafael Martinez!
-
o CF está bugado ou acc pq comprei caixas da ala VIP 9a-91 e não chegaram as ZPs foram descontadas e as caixas PHENIX-dourada tbm não chegaram o CF não responde ticket nem nada resolvi não colocar ZPs ficar na esperança de ganhar armas e chato pior e pagar e não ter nem a chance de roletar isso é frustante
a gente se sente LEZADO ENGANADO pagando uma coisa e não poder usar -
espero que as caixas cheguem pois acho que essa acc está bugada comprei caixas da ala vip 9a e não chegaram e as zps sumiram
mandei ticket e não foi resolvido e resolvi não colocar mais ZP -
Giovanni_123 escreveu: »Eu Gerei Meu Boleto Dia 10 e Vo Paga Amanha eu vo recebe os ticket ?
mano eu aconcelho a gerar outro boleto. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima oportunidade para os viciados em LA Swatt!
Claro, alem disso, ZP nunca é de mais![/FONT] -
irei tentar participar dessa..
-
Amei esse evento vou ver se coloco um zp pra ganhar esses tickts da L.A
-
Gostei e Amei os Eventos e Promoções Que A Z8 Está Fazendo Para os Seus Jogadores Tão de Parabéns.
-
Gostei e Amei os Eventos e Promoções Que A Z8 Está Fazendo Para os Seus Jogadores Tão de Parabéns.
-
Se eu não tivesse colocado já kkkkkk
-
evento muito bom,talvez participe dele
-
o meu já coloquei 140k mais os tikets não chegaram ainda ... que eu faço ?
-
Paguei Meu Boleto Segunda E Não Caiu Nada Nem O ZP Nem Os Ticket Paguei 2 De 140K, 1 De 70K E Um De 14K
-
comprei zp mais os tikits não chego????
-
evento bom + cuidado porque os ticket vem ativados e entram junto com zp ,de repente vão fazer missão de MP e os ticket se abrem do nada...OBS: os ticket deveriam vir desativados. + um bug
-
Giovanni_123 escreveu: »Eu Gerei Meu Boleto Dia 10 e Vo Paga Amanha eu vo recebe os ticket ?
Nao A Promoçao So Vale Para Boletos Gerados E Confirmados Pagamento Dentro Do Prazo Da Promoçap -
bom vou tenta pega a l.a swat meu sonho
-
Gerei e paguei hj , sendo q no boleto tinha 3 dias úteis ainda ganho os ticktes??
-
Gerei e paguei dentro do prazo do evento !!
Esta discussão está fechada.