O que gostariam de ver no Mercado Paralelo?
Comentários
-
Sinceramente, poderia pôr a Anaconda-Black.
-
Pra mim poderia vir a m240b preta basica pra quem joga mz como eu seria uma boa
-
Seria interessantes itens antigos do CF
Como :
MK23 Socom SD
Pá RED DRAGON
Mouser -
Poderia Vim Uma AK-47 CAMO ou até mesmo AWM-CAMO Seria uma boa ! :rolleyes:
-
se vinhe-se a faca selvagem para ser resgatada [permanente] seria ótimo quem concorda?
-
ak47 camo já veio em um evento de roleta a maioria já tem ela...
-
Gostaria de ver as armas crystal que eram do AP, principalmente a m4 custom, não custa sonhar :rolleyes:
-
uma cop, uma ak e uma karambit
Nem que fosse por 40k de AP, mas coloquem algo melhor -
Uma custom, Uma pá, Barret e uma COP diferente seria TOP
-
espero que venha uma AK TOP
-
Esperando uma AK TOP
-
Rifle : M4A1 Zebra
Sniper : Kar 98K
Escopeta : JACK HAMMER Metal Liquido
Pistola : Colt EL PISTOLERO
Faca : Leque de Ferro
Granada: Granada Bambu
Personagem : Navy Seals
Minha sugestão :rolleyes: -
Queria ver qualquer uma arma que seja, menos o que eu vi quando abri o cf hj cedo -.-'. Cf cada vez afundando mais, ao invés de criar outro jogo deveriam ter focado mais no cf pq do jeito que esta vai falir daqui a pouco não irá demorar! Abrem o olho.
-
zDarkSoulz escreveu: »ak47 camo já veio em um evento de roleta a maioria já tem ela...
eu nao tenho e queria mt a ak camo no Mercado paralelo. -
Queria ver alguma arma pelo menos
-
O que gostaria de ver no mercado paralelo?
'' O próprio mercado paralelo'' :rolleyes: -
AK-47 Esports BR ou AK-47 CFS 2017.
-
Queria ela
-
Adaga laser no mp seria top
-
M4A1 Custom
Barret M82A1
Ak47-Silencer
Pá - Red Dragon
AK47-K-Brasil -
A única coisa que nunca vou concordar é trazer Armas RARAS ou Armas que já sairam do Mercado Negro (que hoje, são raras). Até porque é complicado gastar dinheiro igual um condenado no CF e roletar igual um doido (torcendo pra ter sorte) e ganhar a arma e depois vocês botam elas praticamente de graça no Mercado Paralelo. Espero que botem uma arma que esteja no Mercado Negro ou armas que já sairam, QUE NINGUEM QUIS ROLETAR OU QUE POUCAS PESSOAS TENHAM GANHADO.
Porque vendi minha conta por causa dessa palhaçada, gastei dinheiro, roletei pra caramba pra simplismente vocês darem ela depois de mesês de graça pra todo mundo......... -
Personagens: SWAT-CAMO E S.T.A.R, ARMAS: Desert Ouro, M240 TROVAO, KATANA OURO, AK SILENCER KUKRI DRAGAO IMPERIAL COMUNIDADE IRIA GOSTAR DE KUKRI PERMANENTE NO MP AJUDA MT E A GRANADA COELHO PERMANENTE SO TEM DE DIAS LA
-
Ainda n loguei no CFAL hj quero ver se chegou arma nova ou quero ver qual arma chegou ****
-
Essas sao minhas opinioes , Q o melhor seja escolhido.;) Barret m82a1 , desert eagle camo , metralhadora urban camo , m4a1 fenix a comum , m4a1 custom br , granada ares ,pá normal [pretinha]
-
de 26k de MP:
- Kar 98k
- AK-47 Camo
- MG4
de 16k de MP
- Jack Hammer (tradicional)
de 11k de MP:
- Desert Eagle Zebra
de 8k de MP:
- Kukri Tigre
de 6k de MP
- Granada Metal Líquido
Chars:
SWAT-Camo e Star-Camo -
FrF2 Iceberg, smoke prata, pa reddragon
-
essas 3 da WCG seria legal, mas o que seria muito irado seris vir as armas com os simbolo da BD e da INTZ para nos darmos sorte parar o BRASIL la fora tamoJ
-
Queria ver armas
-
uma ak 47, pode ser qualquer uma!
-
Só coloca uma ak sem knife q ja ta bom obs: Q nao seja a ak-camo q mds né
Esta discussão está fechada.