Ban sem motivo
Minha conta foi terminantemente bloqueada, porem em minha visão foi sem motivo pois não uso Rack, queria uma explicação.
Comentários
-
Olá, Fórum não é permitido lugar de discutir bloqueios de conta, Entre em contato na área de suporte ao jogador, aguarde o período de 1 à 3 dias úteis para resposta. Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado.
-
A minha também foi terminantemente bloqueada, não sei por que.:mad:
-
minha conta foi terminantemente bloqueada;no site ta escrito que fui banido para sempre por programas ilegais,sendo que nunca usei hacker,tenho patente alta,e conta negativada,como uso hacker e tenho conta negativa?zoado esse jogo,jogo a anos tem hackers que jogam desde que eu começei e nao sao banidos,por favor deem pelo menos uma explicaçao e provem o uso do programa ilegal,tenho variias armas de M.N a conta boa e nao quero perder injustamente
-
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.