Sim, Eu sou a vibora mais gata de todas! :v
Fala pessoal,
Depois de umas semanas sem postar devido a alguns problemas que eu tive, agora to de volta nessa área que tanto gosto XD
O Tema desse Wallpaper não foi sugerido por ninguém, mas era um tema que eu queria muito fazer, o titulo do tópico já diz tudo rsrs
Wallpaper da Víboras! Famosa "The Fates"
Espero que gostem
DESKTOP
1920
1366
MOBILE
Criticas construtivas sempre bem vindas
Até a próxima o/
Depois de umas semanas sem postar devido a alguns problemas que eu tive, agora to de volta nessa área que tanto gosto XD
O Tema desse Wallpaper não foi sugerido por ninguém, mas era um tema que eu queria muito fazer, o titulo do tópico já diz tudo rsrs
Wallpaper da Víboras! Famosa "The Fates"
Espero que gostem
DESKTOP
1920
1366
MOBILE
Criticas construtivas sempre bem vindas
Até a próxima o/
Comentários
-
Meus olhos estão sangrando cara, parabénsss!
-
gostei meu brow!
essa cara dela de " gr " é muito feia **** parece uma bolacha -
Já estava com saudades haha !
Ficou muito lindaaaasss, parabéns. -
ficou linda cara KINGS Wallpaper
-
JonhPiedro escreveu: »Meus olhos estão sangrando cara, parabénsss!gostei meu brow!
essa cara dela de " gr " é muito feia **** parece uma bolacha
Obrigado beetzJá estava com saudades haha !
Ficou muito lindaaaasss, parabéns.ficou linda cara KINGS Wallpaper
Obrigado lucio kkkk Ainda to longe de ser KING de wallpaper ksksksks TMJ irmão -
Nossa ficou muito bonito esse wallpaper, já pensou em trazer um da Nova Char VIP ALFA?
Parabéns pela arte. -
vitorlepre escreveu: »Nossa ficou muito bonito esse wallpaper, já pensou em trazer um da Nova Char VIP ALFA?
Parabéns pela arte.
Obrigado vitor
Mas, eu já fiz da Subject alpha '0'
Segue o Link > Wallpaper - Subject alpha [α] -
-
Fico Show mano Parabéns
-
vitorlepre escreveu: »
Para Mobile.
Mas acha que ficaria legal naquela mesma pegada do Desktop? Ou tentar algo diferente e ver o que sai?Fico Show mano Parabéns -
DownyPlay01 escreveu: »Ahhhhh sim **** Demoro então vou fazer
Mas acha que ficaria legal naquela mesma pegada do Desktop? Ou tentar algo diferente e ver o que sai?
Obrigado mano TMJ ^^
Tenta algo diferente, pra ver oque sai SAHDSAHDA -
Víboras queridinhas Amei o Wpp!
-
Wallpaper simplesmente de maiiiiis cara, parabéns. Tenho uma vontade de comprar ela, só me falta o MONEY.
-
vitorlepre escreveu: »
Tenta algo diferente, pra ver oque sai SAHDSAHDAVíboras queridinhas Amei o Wpp!Wallpaper simplesmente de maiiiiis cara, parabéns. Tenho uma vontade de comprar ela, só me falta o MONEY.
Obrigado mano Vontade todos temos ksksk O Money é sempre um problema kakakaka -
Linda arte! escolheu muito bem o background e as cores, parabéns manin mandou super bem como sempre TMJ:cool:
-
dedodechumbo escreveu: »Linda arte! escolheu muito bem o background e as cores, parabéns manin mandou super bem como sempre TMJ:cool:
Obrigado Brother
Sempre bom ver esse tipo de comentário rsrs -
Fico top mano parabéns
-
Mano eu gostei muito, aquele texto atraz delas, "The Fates" magnífico! Parabéns pela arte.
-
KillerxRoot escreveu: »Fico top mano parabénsKawaSakiii escreveu: »Mano eu gostei muito, aquele texto atraz delas, "The Fates" magnífico! Parabéns pela arte.
Obrigado mano
Eu pensei em colocar Víboras mesmo, mas por ser 1 palavra só não teria um encaixe tão bom, já o "The Fates" ficou melhor do que teria sido com "Víboras". -
yes yes vibora ? nem conheco
-
DownyPlay01 escreveu: »Obrigado mano
Obrigado mano
Eu pensei em colocar Víboras mesmo, mas por ser 1 palavra só não teria um encaixe tão bom, já o "The Fates" ficou melhor do que teria sido com "Víboras".
Foi muito bem pensado pow, típico de um Designer como você -
Ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho!
-
memoriaRDG escreveu: »yes yes vibora ? nem conhecoKawaSakiii escreveu: »
Foi muito bem pensado pow, típico de um Designer como vocêI_Vinicius escreveu: »Ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho!
Obrigado mano A Tendência é sempre melhorar rsrs -
Queria me casar com essa Víbora BL
-
Ficou top!! Mas já to usando da Alfa rsrs
Parabéns mano, você manja mesmo!! -
Queria me casar com essa Víbora BL
TMJFicou top!! Mas já to usando da Alfa rsrs
Parabéns mano, você manja mesmo!!
É uma satisfação muito grande pra mim ler esse tipo de coment rsrs TMJ -
Ficou muito linda a sua arte, parabéns amigo!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1069015]Ficou muito linda a sua arte, parabéns amigo![/QUOTE]
Obrigado Curley Fico Feliz que gostou -
Ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho.
-
Ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho.
Obrigado mano, Fico feliz com seu comentário