Sim, Eu sou a vibora mais gata de todas! :v
Comentários
-
Meus parabéns, ficou ótimo.
-
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1071717]Meus parabéns, ficou ótimo. [/QUOTE]
Obrigado Vitor, é muita gentileza sua -
Belo Trabalho Cara Continua.;)
-
Acho muito bacana o rádio dela dizendo isso , pena que os outros char não diz isso também , triste veih .
-
Ficou show , parabéns
-
Claro que sim "A mais gata de todas" 10/10
-
gostei muito parabens, gostaria de ver um da suzy BL
-
Que lindo ficou mano! com certeza vou usar... :rolleyes:
-
Ficaram lindos seus wallpapers, será que depois teria como fazer algum com a personagem fênix (Hidden Dragon)?
-
ficou muito top, gostei bastante do tema e acredito que com o mesmo tema ainda da para fazer mais trabalhos como esse.
-
yGUST4V1NN escreveu: »Belo Trabalho Cara Continua.;)eocrlsdsdds escreveu: »Acho muito bacana o rádio dela dizendo isso , pena que os outros char não diz isso também , triste veih .Ficou show , parabénsshandi_nog escreveu: »Claro que sim "A mais gata de todas" 10/10gostei muito parabens, gostaria de ver um da suzy BLQue lindo ficou mano! com certeza vou usar... :rolleyes:Ficaram lindos seus wallpapers, será que depois teria como fazer algum com a personagem fênix (Hidden Dragon)?targino350 escreveu: »ficou muito top, gostei bastante do tema e acredito que com o mesmo tema ainda da para fazer mais trabalhos como esse.
Obrigado pelos comentários pessoal ^^
Esse até hoje, na minha opinião, foi um dos melhores que eu já fiz -
Mano, o senhor fez um trabalho lindíssimo, está de parabéns!
Lindo demais, vo usar ahhaha pode né ? -
ParaPoucos escreveu: »Mano, o senhor fez um trabalho lindíssimo, está de parabéns!
Lindo demais, vo usar ahhaha pode né ?
Claro que pode usar, fiz pra isso mesmo ksksk
Obrigado mano XD -
Otima edição maninho. Parabéns pelo trabalho
-
-
DownyPlay01 escreveu: »
Vlw mano
De nada bro -
Uma lenda da arte. Parabéns ta perfeito
-
Parabéns pela arte!