ERRO "patch is already running"
Bom, desde que teve essa ultima atualização estou com este erro e vi que vários jogares também, já fiz a instalação limpa do cf, coloquei nas exceções do firewall e nada continua o mesmo... alguém sabe como posso resolve-lo ?
Comentários
-
Tente fazer o seguinte!
Coloque jogo nas exceções do seu anti vírus e desative seu firewall.- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
- Botão direito no Crossfire e então:
- Propriedades, depois "Compatibilidade";
- Por fim "Modo de Compatibilidade"
- Executar esse programa e modo de compatibilidade e na lista você pode escolher "Windows 7".
- Clique em aplicar e OK.
- Teste novamente
-
Alguém sabe alguma outra coisa pra min tentar ?
Moderador que colocou RESOLVIDO poderia mudá-lo por favor ? ainda não resolvi o erro.
Ainda continua igual... se alguém souber algo pra eu tentar eu agradeceria.
edit: moderador colocou RESOLVIDO mais o meu problema ainda continua !
Fiz tudo e continua igual ! esse erro começou aqui depois da ultima atualização. -
Você usa algum antivírus?
Já verificou se o jogo está executando corretamente, e não há 2 sendo executados ao mesmo tempo?
Pois a própria mensagem diz; Patch is already running - Patch(atualização) já está sendo executada.- Caso não saiba como verificar, aperte Ctrl + Alt + Delete e procure por patcher_cf br(32 bit), e clique 1x e depois a tecla Delete.
Aguardo informações. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1071317]Você usa algum antivírus?
Já verificou se o jogo está executando corretamente, e não há 2 sendo executados ao mesmo tempo?
Pois a própria mensagem diz; Patch is already running - Patch(atualização) já está sendo executada.- Caso não saiba como verificar, aperte Ctrl + Alt + Delete e procure por patcher_cf br(32 bit), e clique 1x e depois a tecla Delete.
Aguardo informações.[/QUOTE]
Não uso antivírus, quando eu abro o cf por primeira vez aparece como se fosse carregar mais não abre nada mais o processo ta la, eu finalizo o processo e tento de novo e da a mesma coisa. -
A mesma coisa acontece com vários de nós, já estamos com 15, queremos uma solução e fizemos tudo