Como esta a coisa no CF?

Deu uma acalmada ou ainda esta lotado de cheater?^^
Se tiver a mesma coisa nem vou me dar ao trabalho de instalar,porque onde jogo atualmente menos tem menos de 3% de cheaters.

Comentários

• Cara eu vou te falar na real mesmo..

O jogo deu uma acalmada ainda, mais vamos ver em breve oque acontecerá! ;)
  • Sinceramente? O jogo deu uma acalmada, dá pra jogar nos dias de semana tranquilo (encontrando alguns hackers, como de costume), o problema é no final de semana que o jogo vira uma terra sem lei, aí você escolhe se vale a pena voltar ou não.
    [removido]
  • Da para dar uma olhada,meio desanimado com CF.Quando você esta jogando um game que quase não se ve cheater (tem,mas é pouco e não duram muito)da desanimo ver o CF nesta situação.
    Enquanto a equipe fica caçando macro de Mouse os cheaters fazem a festa.
  • Hora hora mas quem está por aqui,se não é o Huenry kk,cara até que tá de boa pra jogar,eu mesmo voltei nesses últimos meses,ainda tem um cheater aqui,um cheater alí e outro acolá,mas ta menos ruim que antigamente.
  • 1k de ban por semana, duas semanas atrás foram 3k de bans, então ta bem de boa, hoje encontrei um hacker, mas o resto da semana acho que nada :)
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quanto tempo... Jorge, achei que seu banimento tivesse sido perma. Até cheguei a comentar com um amigo sobre você.. Saudades .-.

Então, a situação dos hackers está complicada. Tem alguns ai rodando, porem não muitos. Da pra jogar![/FONT]
  • Vejo que você vem sempre perguntar a mesma coisa sobre o jogo , sendo que você já tem a resposta pra isso , o jogo nunca muda , os players nunca mudam , hackers continuam como sempre , dificilmente isso vai mudar Henry .
  • já faz um tempinho que " eu " não pego nenhum chines desse.

eu queria entender como esses carinha pegam tantos mitos.

shaushuasua
  • Ta bem de boa jogar ultimamente, lógico que ainda tem um meliante ali, outro aqui, mas nada que possa acabar com o seu dia :D
  • Tem xiter e sempre terá , a sorte é que eu encontro poucos.
    Tem crianças e jogadores com doença mental e sempre terá , mas felizmente também encontro poucos nas salas que eu jogo.
    Bug tem e sempre terá , um bug chato que tá tendo atualmente é o maldito conexão em espera :confused:
    E recentemente teve uma onda de banimentos injustos , mas já foi resolvido.
  • ARAGORNN escreveu: »
    Hora hora mas quem está por aqui,se não é o Huenry kk,cara até que tá de boa pra jogar,eu mesmo voltei nesses últimos meses,ainda tem um cheater aqui,um cheater alí e outro acolá,mas ta menos ruim que antigamente.
    Então, a situação dos hackers está complicada. Tem alguns ai rodando, porem não muitos. Da pra jogar![/SIZE][/FONT][/QUOTE]

Sempre estou por perto,mas por enquanto só no fórum.^^
    sousaudoso escreveu: »
    1k de ban por semana, duas semanas atrás foram 3k de bans, então ta bem de boa, hoje encontrei um hacker, mas o resto da semana acho que nada :)
    Isso é bom,mas se não implementarem pra valer o sistema de bam por Hardware vai ser apenas uma medida palhativa.Bane 10 mil e aparece 20 mil,e pior,os mesmos banidos antes.
    BiliMeendy_ escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quanto tempo... Jorge, achei que seu banimento tivesse sido perma. Até cheguei a comentar com um amigo sobre você.. Saudades .-.
    Levei um mês de ban,isso porque tomei uma advertencia "leve",pelo menos é a unica coisa que consta por aqui.^^
    E detalhe que foi em um tópico que tinha pelo menos 4 usuários batendo boca.Mas quem foi punido?Adivinha?^^
    A moderação não vai com minha cara Billi,isso não vai mudar,fazer o que né?^^
    WinBack_X escreveu: »
    Vejo que você vem sempre perguntar a mesma coisa sobre o jogo , sendo que você já tem a resposta pra isso , o jogo nunca muda , os players nunca mudam , hackers continuam como sempre , dificilmente isso vai mudar Henry .

Vai que um dia alguma coisa muda né?^^
    math0007 escreveu: »
    já faz um tempinho que " eu " não pego nenhum chines desse.

eu queria entender como esses carinha pegam tantos mitos.

shaushuasua
    É azar,eu chamo cheater,sou um imã,se você jogar comigo é capaz de ver uns 10 só porque to na sala.^^
    DownyPlay01 escreveu: »
    Ta bem de boa jogar ultimamente, lógico que ainda tem um meliante ali, outro aqui, mas nada que possa acabar com o seu dia :D
    Então esta muito melhor do que da ultima vez que joguei,pois não dava nem para sair da base porque levava HS varado.^^
    bayeerNTC escreveu: »
    Tem xiter e sempre terá , a sorte é que eu encontro poucos.
    Tem crianças e jogadores com doença mental e sempre terá , mas felizmente também encontro poucos nas salas que eu jogo.
    Bug tem e sempre terá , um bug chato que tá tendo atualmente é o maldito conexão em espera :confused:
    E recentemente teve uma onda de banimentos injustos , mas já foi resolvido.
    Esses problemas são recorrentes,uma pena.
  • Dia se semana ta de boa jogar, mas chega final de semana o jogo fica lotado de hacker, realmente não entendo o pq do jogo fica com tanto e hacker nos finais de semana ..
  • Rv410 escreveu: »
    Dia se semana ta de boa jogar, mas chega final de semana o jogo fica lotado de hacker, realmente não entendo o pq do jogo fica com tanto e hacker nos finais de semana ..

É que no final de semana que os Kids mais jogam por isso lota de cheater.Durante a semana tem mais os "mitos" de patente alta que jogam disfarçando mais.
    Você vai ver o que é inferno no meio do ano durante as férias dessas pragas.^^
  • O jogo está normal, e com seus jogadores, caso queira saber mais sobre entre no mesmo e tire sua própria conclusão.
    Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.