Como esta a coisa no CF?
Deu uma acalmada ou ainda esta lotado de cheater?^^
Se tiver a mesma coisa nem vou me dar ao trabalho de instalar,porque onde jogo atualmente menos tem menos de 3% de cheaters.
Se tiver a mesma coisa nem vou me dar ao trabalho de instalar,porque onde jogo atualmente menos tem menos de 3% de cheaters.
Comentários
-
Cara eu vou te falar na real mesmo..
O jogo deu uma acalmada ainda, mais vamos ver em breve oque acontecerá!
-
Sinceramente? O jogo deu uma acalmada, dá pra jogar nos dias de semana tranquilo (encontrando alguns hackers, como de costume), o problema é no final de semana que o jogo vira uma terra sem lei, aí você escolhe se vale a pena voltar ou não.
[removido] -
Da para dar uma olhada,meio desanimado com CF.Quando você esta jogando um game que quase não se ve cheater (tem,mas é pouco e não duram muito)da desanimo ver o CF nesta situação.
Enquanto a equipe fica caçando macro de Mouse os cheaters fazem a festa. -
Hora hora mas quem está por aqui,se não é o Huenry kk,cara até que tá de boa pra jogar,eu mesmo voltei nesses últimos meses,ainda tem um cheater aqui,um cheater alí e outro acolá,mas ta menos ruim que antigamente.
-
1k de ban por semana, duas semanas atrás foram 3k de bans, então ta bem de boa, hoje encontrei um hacker, mas o resto da semana acho que nada
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quanto tempo... Jorge, achei que seu banimento tivesse sido perma. Até cheguei a comentar com um amigo sobre você.. Saudades .-.
Então, a situação dos hackers está complicada. Tem alguns ai rodando, porem não muitos. Da pra jogar![/FONT] -
Vejo que você vem sempre perguntar a mesma coisa sobre o jogo , sendo que você já tem a resposta pra isso , o jogo nunca muda , os players nunca mudam , hackers continuam como sempre , dificilmente isso vai mudar Henry .
-
já faz um tempinho que " eu " não pego nenhum chines desse.
eu queria entender como esses carinha pegam tantos mitos.
shaushuasua -
Ta bem de boa jogar ultimamente, lógico que ainda tem um meliante ali, outro aqui, mas nada que possa acabar com o seu dia
-
Tem xiter e sempre terá , a sorte é que eu encontro poucos.
Tem crianças e jogadores com doença mental e sempre terá , mas felizmente também encontro poucos nas salas que eu jogo.
Bug tem e sempre terá , um bug chato que tá tendo atualmente é o maldito conexão em espera
E recentemente teve uma onda de banimentos injustos , mas já foi resolvido. -
Então, a situação dos hackers está complicada. Tem alguns ai rodando, porem não muitos. Da pra jogar![/SIZE][/FONT][/QUOTE]Hora hora mas quem está por aqui,se não é o Huenry kk,cara até que tá de boa pra jogar,eu mesmo voltei nesses últimos meses,ainda tem um cheater aqui,um cheater alí e outro acolá,mas ta menos ruim que antigamente.
Sempre estou por perto,mas por enquanto só no fórum.^^
Isso é bom,mas se não implementarem pra valer o sistema de bam por Hardware vai ser apenas uma medida palhativa.Bane 10 mil e aparece 20 mil,e pior,os mesmos banidos antes.sousaudoso escreveu: »1k de ban por semana, duas semanas atrás foram 3k de bans, então ta bem de boa, hoje encontrei um hacker, mas o resto da semana acho que nada
Levei um mês de ban,isso porque tomei uma advertencia "leve",pelo menos é a unica coisa que consta por aqui.^^BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quanto tempo... Jorge, achei que seu banimento tivesse sido perma. Até cheguei a comentar com um amigo sobre você.. Saudades .-.
E detalhe que foi em um tópico que tinha pelo menos 4 usuários batendo boca.Mas quem foi punido?Adivinha?^^
A moderação não vai com minha cara Billi,isso não vai mudar,fazer o que né?^^Vejo que você vem sempre perguntar a mesma coisa sobre o jogo , sendo que você já tem a resposta pra isso , o jogo nunca muda , os players nunca mudam , hackers continuam como sempre , dificilmente isso vai mudar Henry .
Vai que um dia alguma coisa muda né?^^
É azar,eu chamo cheater,sou um imã,se você jogar comigo é capaz de ver uns 10 só porque to na sala.^^já faz um tempinho que " eu " não pego nenhum chines desse.
eu queria entender como esses carinha pegam tantos mitos.
shaushuasua
Então esta muito melhor do que da ultima vez que joguei,pois não dava nem para sair da base porque levava HS varado.^^DownyPlay01 escreveu: »Ta bem de boa jogar ultimamente, lógico que ainda tem um meliante ali, outro aqui, mas nada que possa acabar com o seu dia
Esses problemas são recorrentes,uma pena.Tem xiter e sempre terá , a sorte é que eu encontro poucos.
Tem crianças e jogadores com doença mental e sempre terá , mas felizmente também encontro poucos nas salas que eu jogo.
Bug tem e sempre terá , um bug chato que tá tendo atualmente é o maldito conexão em espera
E recentemente teve uma onda de banimentos injustos , mas já foi resolvido. -
Dia se semana ta de boa jogar, mas chega final de semana o jogo fica lotado de hacker, realmente não entendo o pq do jogo fica com tanto e hacker nos finais de semana ..
-
Dia se semana ta de boa jogar, mas chega final de semana o jogo fica lotado de hacker, realmente não entendo o pq do jogo fica com tanto e hacker nos finais de semana ..
É que no final de semana que os Kids mais jogam por isso lota de cheater.Durante a semana tem mais os "mitos" de patente alta que jogam disfarçando mais.
Você vai ver o que é inferno no meio do ano durante as férias dessas pragas.^^ -
O jogo está normal, e com seus jogadores, caso queira saber mais sobre entre no mesmo e tire sua própria conclusão.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.