Em todos esses anos nessa indústria vital...
Essa é a primeira vez que faço mais de 100kills numa partida, e com uma p90 hsuahusah

Comentários
-
Já consegui algumas vezes, mas é difícil! Parabéns!!
-
**** com essa arma ai você realmente fez um milagre!!!!!
merece os parabéns husuhasuha! -
Jogar de P90 em C1S é muito difícil,
Meus parabéns pelos kills meu amigo. -
você é um mito! conseguiu fazer 105 kills com a P90
é bem difícil eu fazer 100 kills -
essa p90 é bem op kk, mas na grécia que é um mapa grande, você realmente mitou
-
Isso é uma coisa difícil de se fazer, eu consegui algumas vezes.
Parabéns ^^ -
já consegui algumas vezes mais com outas armas. As únicas vezes que joguei com a p90 foi no mapa encruzilhada, isso porque eu vacilava só sobrava ela kkkk
-
Esse P90 faz jus ao seu nome, Raivoso! Olha só estrago que faz numa sala de C1S!
-
menino brabo parabéns
-
Muito brabo ein, conseguir isso tudo com P90 é difícil principalmente em um C1S
-
Já consegui algumas vezes, mas é difícil! Parabéns!!**** com essa arma ai você realmente fez um milagre!!!!!
merece os parabéns husuhasuha!
Vlw men xDJ4b0K escreveu:;n1072711]Jogar de P90 em C1S é muito difícil,
Meus parabéns pelos kills meu amigo.kratoseoXORO escreveu: »você é um mito! conseguiu fazer 105 kills com a P90
é bem difícil eu fazer 100 killsessa p90 é bem op kk, mas na grécia que é um mapa grande, você realmente mitouIsso é uma coisa difícil de se fazer, eu consegui algumas vezes.
Parabéns ^^já consegui algumas vezes mais com outas armas. As únicas vezes que joguei com a p90 foi no mapa encruzilhada, isso porque eu vacilava só sobrava ela kkkk
[QUOTE=[MOD]Curley;n1072811]Esse P90 faz jus ao seu nome, Raivoso! Olha só estrago que faz numa sala de C1S! [/QUOTE]
Essa é raivosa mesmo hsuahsuhsuah eu só vi que estava fazendo estrago quando os kills chegaram na casa dos 90menino brabo parabénsMuito brabo ein, conseguir isso tudo com P90 é difícil principalmente em um C1S