Em todos esses anos nessa indústria vital...
Essa é a primeira vez que faço mais de 100kills numa partida, e com uma p90 hsuahusah
Comentários
-
Já consegui algumas vezes, mas é difícil! Parabéns!!

-
**** com essa arma ai você realmente fez um milagre!!!!!
merece os parabéns husuhasuha! -
Jogar de P90 em C1S é muito difícil,
Meus parabéns pelos kills meu amigo.
-
você é um mito! conseguiu fazer 105 kills com a P90
é bem difícil eu fazer 100 kills -
essa p90 é bem op kk, mas na grécia que é um mapa grande, você realmente mitou
-
Isso é uma coisa difícil de se fazer, eu consegui algumas vezes.
Parabéns ^^ -
já consegui algumas vezes mais com outas armas. As únicas vezes que joguei com a p90 foi no mapa encruzilhada, isso porque eu vacilava só sobrava ela kkkk
-
Esse P90 faz jus ao seu nome, Raivoso! Olha só estrago que faz numa sala de C1S!
-
menino brabo parabéns
-
Muito brabo ein, conseguir isso tudo com P90 é difícil principalmente em um C1S
-
Hehe vlwJá consegui algumas vezes, mas é difícil! Parabéns!!
**** com essa arma ai você realmente fez um milagre!!!!!
merece os parabéns husuhasuha!
Vlw men xD
Vlw **** ainda bem que ela tem muita bala e é boa a curta~media distanciaJ4b0K escreveu:;n1072711]Jogar de P90 em C1S é muito difícil,
Meus parabéns pelos kills meu amigo.
É bem dificil mesmo, 5 anos jogando e só agora consegui fazer 100kills hsauhsuahskratoseoXORO escreveu: »você é um mito! conseguiu fazer 105 kills com a P90
é bem difícil eu fazer 100 kills
Essa p90 acho que deve ser a versão balanceada, é mt boa msm.essa p90 é bem op kk, mas na grécia que é um mapa grande, você realmente mitou
VlwIsso é uma coisa difícil de se fazer, eu consegui algumas vezes.
Parabéns ^^
Com outras armas já fiz uns 80kills, com AK47, MINIMI e se não me falha a memoria com a KSP xD. Acho que a p90 padrão não seja tão boa quanto essa.já consegui algumas vezes mais com outas armas. As únicas vezes que joguei com a p90 foi no mapa encruzilhada, isso porque eu vacilava só sobrava ela kkkk
[QUOTE=[MOD]Curley;n1072811]Esse P90 faz jus ao seu nome, Raivoso! Olha só estrago que faz numa sala de C1S! [/QUOTE]
Essa é raivosa mesmo hsuahsuhsuah eu só vi que estava fazendo estrago quando os kills chegaram na casa dos 90
Vlw xDmenino brabo parabéns
haha tava empenhado em fazer os 200kil C1S da missão de ontem xDMuito brabo ein, conseguir isso tudo com P90 é difícil principalmente em um C1S
![[MOD]Next](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/userpics/825/pR3A8KLPEOT56.png)