Páscoa CFAL, 02 a 08 de abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180402_Easter_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Agora em Abril teremos eventos que duram a semana toda!!! Confira abaixo o evento dessa semana
A cada dia você terá que completar a mesma missão: Jogar 1 hora de CROSSFIRE em qualquer mapa ou modo
Contudo, quanto mais dias você jogar mais prêmios irá receber. Veja mais info abaixo
Complete 1 vez a missão e receba
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Agora em Abril teremos eventos que duram a semana toda!!! Confira abaixo o evento dessa semana
A cada dia você terá que completar a mesma missão: Jogar 1 hora de CROSSFIRE em qualquer mapa ou modo
Contudo, quanto mais dias você jogar mais prêmios irá receber. Veja mais info abaixo
Complete 1 vez a missão e receba
- 1 caixa Cintilante
- Itens aleatórios por 7 dias
- 3 caixas Cintilante
- 5 caixas Cintilante
- 7 caixas Cintilante
- 10 caixas Cintilante
- 13 caixas Cintilante
- 15 caixas Cintilante
- [CP] Cartão Páscoa 4 + [SP] Cartão Páscoa 4
- [CP] Cartão Páscoa 3 + [SP] Cartão Páscoa 3
- [CP] Cartão Páscoa 2 + [SP] Cartão Páscoa 2
- [CP] Cartão de Páscoa + [SP]Feliz Páscoa
- Granada de Pascoa
- Bolsa de Coelho
- Orelhas de Coelho
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Hmm, 54 Caixas :rolleyes: Prevejo o cacetete ouro na minha conta
-
108 cupom na acc, dlç, Belo evento
-
daleeeee, evento dlÇ
-
1º page de novo em kk, 54 caixas oh dlç, só vem pra o pai
-
Prevejo essas belezinha na minha continha
-
tou ai nesse evento em
-
Quantos % o evento d XP?
-
Evento Delicioso, jogar uma hr só e 54 caixas amei melhor pascoa, ainda bem q já é 2 de abril não tem como ser troll haha
-
nao entendi tenho que joga os 7 dias ,7horas ou 7salas?,para ganha maximo de cxs diarias.
-
Belo evento é bastante caixas, boa sorte a todos!
-
Ótimo evento, além de fácil. Farei a semana toda.
-
Nice evento haha!
-
108 cupom na acc, dlç, Belo evento
Na verdade seria 116 tendo em vista que 21 caixas = 46 cupons (pois a rodada especial em vez de vc ganhar 2 vc ganha 4 + tickt caixa gratis que se vc roletar é +2). Ou seja:
21 = 46
21 = 46
12 = 24
54 = 116
(no minimo 112 se vc não roletar as cx gratis) -
Prevejo muitos cupons em minha conta :v
#Mattack -
Cheirinho de m.n nova na conta huuuummmm '-'
-
Quanto mas caixas melhor
-
Sem dúvidas um ótimo evento, aos apressadinhos de plantão... tá aí!
-
Muito bom evento! Bem fácil de fazer! Que venham cupons!
Qualquer mapa e modo incluem o modo bot? -
o importante q vai vim varias cxs , vai ser gg kk
-
54cx pra uma coisa q eu ja faço kk ta izi
prevejo tbm muitos players de auto click no heroi-x .. -
É muito evento envolvido , tá lindo de se ver.
-
joguei das 3 da manhã até as 10 não ganhei caixa nenhuma e não consigo acompanhar meu progresso pra saber se completei a missão. :S
-
Evento facil e com uma quantidade ótima de caixas como premio hahahhaha "izi"
-
assim meu coração fica em paz! bastante caixa.
ótimo evento! -
nao entendi tenho que joga os 7 dias ,7horas ou 7salas?,para ganha maximo de cxs diarias.
7 horas os 7 dias -
nice evento !!!
-
Otimo evento Varios cupons na minha acc u.u
-
Que evento bom , sempre quis essa qbz quem sabe ela vem agora.
-
opa opa opa
-
Nossa pensei que a Pascoa ia passar despercebida pelo CF coisa que nunca aconteceu e com esse evento só prova que nunca acontecera.
Parabéns pelo evento.
Esta discussão está fechada.