Páscoa CFAL, 02 a 08 de abril
Comentários
-
VitimPlay_ escreveu: »Alguem me ajuda minhas caixas nao chegaMM
As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets. -
ja fiz trêz evento e a nao ganhei nenhuma caixa
-
Alguém pode me informar se as caixas serão entregues após o termino do evento ou 24hrs depois de cada missão?
Já fiz 2 missões e já se passaram mais de 24hrs e nada..
Devo abrir um ticket? -
prevejo um cacetete pra mim haha:cool:
-
Ótimo evento, qualquer arma será um acréscimo para a conta
-
54 caixas gg
-
nao entendi tenho que joga os 7 dias ,7horas ou 7salas?,para ganha maximo de cxs diarias.
Joga uma hora todos os dias e ver quantas caixa vc ganha -
eu fiz e nao ganhei uma caixa ainda!
-
Minhas
caixa ainda n chegou -
Prevejo Novas mns na conta do papai aqui!
-
Só quero esse cacetete ouro
-
evento de muitas cxs assim nao vem uma arma boa ,quando e poucas cxs vem arma boa
cacetete ouro eu ja tenho e nao jogo de qbz -
Perdi outro evento :'(
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1073897][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180402_Easter_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Agora em Abril teremos eventos que duram a semana toda!!! Confira abaixo o evento dessa semana
A cada dia você terá que completar a mesma missão: Jogar 1 hora de CROSSFIRE em qualquer mapa ou modo
Contudo, quanto mais dias você jogar mais prêmios irá receber. Veja mais info abaixo
Complete 1 vez a missão e receba- 1 caixa Cintilante
- Itens aleatórios por 7 dias
- 3 caixas Cintilante
- 5 caixas Cintilante
- 7 caixas Cintilante
- 10 caixas Cintilante
- 13 caixas Cintilante
- 15 caixas Cintilante
- [CP] Cartão Páscoa 4 + [SP] Cartão Páscoa 4
- [CP] Cartão Páscoa 3 + [SP] Cartão Páscoa 3
- [CP] Cartão Páscoa 2 + [SP] Cartão Páscoa 2
- [CP] Cartão de Páscoa + [SP]Feliz Páscoa
- Granada de Pascoa
- Bolsa de Coelho
- Orelhas de Coelho
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
E o bug dos pings?? skksaksak, só da arma msm, mais ta melhor q nd... -
Podivinu cacetete!
-
ja completei
gg izzi
-
Prevejo que não ganharei nenhuma arma:(
-
Vish só 2 dias para aproveitar o evento </3,
#KitOuro na minha conta<3 -
Por sorte, ganhei a qbz. Nem sabia que ela tinha modo rajada :eek:
-
GG WP!! Partiu juntar cupom
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1073897][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180402_Easter_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Agora em Abril teremos eventos que duram a semana toda!!! Confira abaixo o evento dessa semana
A cada dia você terá que completar a mesma missão: Jogar 1 hora de CROSSFIRE em qualquer mapa ou modo
Contudo, quanto mais dias você jogar mais prêmios irá receber. Veja mais info abaixo
Complete 1 vez a missão e receba- 1 caixa Cintilante
- 3 caixas Cintilante
- 5 caixas Cintilante
- 7 caixas Cintilante
- 10 caixas Cintilante
- 13 caixas Cintilante
- 15 caixas Cintilante
- [CP] Cartão Páscoa 4 + [SP] Cartão Páscoa 4
- [CP] Cartão Páscoa 3 + [SP] Cartão Páscoa 3
- [CP] Cartão Páscoa 2 + [SP] Cartão Páscoa 2
- [CP] Cartão de Páscoa + [SP]Feliz Páscoa
- Granada de Pascoa
- Bolsa de Coelho
- Orelhas de Coelho
FAQ
►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html[/QUOTE]
Top de mais ja to ganhando -
só não fiz a segunda missão e estou com 32 caixas, sendo que a segunda daria somente 3, eu deveria estar com 36 caixas alguém mais com esse bug ou é normal? OBS: NÃO ROLETEI NENHUMA
-
hm... Hora de ganhar na primeira roletada como sempre kk
Nice evento -
fiquei jogando e completei 6 missão e não recebi minhas as caixas ainda pq será?
-
Qbz ouro ja esta na conta em
-
Ja to vendo uma ganada coelho
-
Alguem mais ai não esta recebendo as caixas? fiz na sexta e no sábado e irei fazer no domingo e não recebi nenhuma caixa, achei estranho pois vejo muitos ganhando as armas da caixa, não consegui fazer durante a semana por causa da faculdade e no post não esta escrito que tem que completar tudo para receber as caixas
-
minhas c aixas nao chegaram e eu fiz
-
so queria saber pq o meu crossfire n abre mais... ele carrega e nao inicia o jogo
-
quero participar
Esta discussão está fechada.