Bug Visual Granadas Mercado Paralelo
Oláááá Comunidade!
Neste domingo, 1 de Abril, nós tivemos uma atualização das armas do Mercado Paralelo!
Como vocês puderam ver, quase todas as armas permanentes foram trocadas também. Com essa atualização um bug visual (infelizmente) veio junto também.
Ao comprar a FUMAÇA-PRATA ou a FLASHBANG-OURO temporárias (não tem a versão permanente no MP) ela é enviada ao seu baú mas aparece como se fosse permanente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_1.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_2.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_3.png"}[/IMG2]
Este erro será resolvido durante a próxima atualização. Os jogadores que compraram ou comprarem estas granadas, até a próxima atualização, terão seus itens substituídos pelos corretos.
Desculpem-nos o problema.
Beijo na alma
Neste domingo, 1 de Abril, nós tivemos uma atualização das armas do Mercado Paralelo!
Como vocês puderam ver, quase todas as armas permanentes foram trocadas também. Com essa atualização um bug visual (infelizmente) veio junto também.
Ao comprar a FUMAÇA-PRATA ou a FLASHBANG-OURO temporárias (não tem a versão permanente no MP) ela é enviada ao seu baú mas aparece como se fosse permanente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_1.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_2.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_3.png"}[/IMG2]
Este erro será resolvido durante a próxima atualização. Os jogadores que compraram ou comprarem estas granadas, até a próxima atualização, terão seus itens substituídos pelos corretos.
Desculpem-nos o problema.
Beijo na alma
Comentários
-
Já era previsto e de se esperar que removessem-nas permanente das contas.
Bom, contudo fiquei feliz de saber que irão remover. Comprei duas vips em uma pré-venda apenas para receber o FlashBang-Ouro, estava me sentindo injustiçado.
-
Show de bola gostei dessabilimeendy_ escreveu: »já era previsto e de se esperar que removessem-nas permanente das contas.
Bom, contudo fiquei feliz de saber que irão remover. Comprei duas vips em uma pré-venda apenas para receber o flashbang-ouro, estava me sentindo injustiçado.
não precisa não manin eles estÃo tudo de dia **** isso e bug visual entao quem compro vai ser de dia qualquer custo -
Poxa, Lá se vai meu kit bonitinho de ouro :'( Mas afinal não era nem pra ele existir mesmo kk... Uma pena esse bug ;/
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Mais já fica de dica para vocês , que elas poderiam voltar permanente no mercado paralelo.[/FONT]
-
kkkkkk Riducula essa z8 !! ashfuashfuasf quando entrou o bug das granadas no Mercado negro não removeram as caixas nem as granadas q foram adquiridas permanente na conta dos jogadores, agora vao remover do bau de quem pegou agora kkkkkkkkkkk Ridiculos!!!!!
-
Percebi de quem ja tinha a smoke prata ou flash permanente, quando comprava na loja de mps e relogava as granadas sumiam, por que disso então ?
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1074850]
eu comprei elas porém no meu bau elas não aparecem para eu usar nem por dias nem permanente. -
Infelizmente irão remover das contas, por que não ocorreu o mesmo com as granadas fenix- dourada ?
-
a minha espada divina q eu comprei sumiu da conta..???
-
era previsto kit ficou bonito
-
por mim tanto faz! já virou rotina isso mesmo.
pelo menos dessa vez agiram correto! -
Parabéns pelo tópico mike.
-
bug de intem ficar permanete vcs tiram são apenas granadas com uma skim melhor,agora bug de ranked e a onda de hackers vcs não removem ainda dão slug de dia pra fazer com que o jogo se torne praticamente inpossivel com hackers acho que vcs até gostam de perder seu lucro meu clã antigo perdeu 30 menbros que desistiram do jogo por conta disso! amo esse jogo mas a cada dia perco a vontade de jogar não pq não quero mas pq a cada 10 salas 9 tem hack passava 10 hrs jogando agorea entro quando tem um evento bom e faço a missão de mp e quando vai curtir uma slalinhya mds vem um cara da parde de slug pow z8 vamos ver um jogo com tantos anos,com mais bug que jogos novos!
-
A minha flash dourada permanente sumiu
comprei a vip ela veio junto mas e agora? -
Pelo menos vao arrumar
-
Certinho, tem que retirar mesmo, vários players estavam pegando apenas por achar que ia ficar permanente, literalmente se aproveitando do bug. mto bom
-
No meu caso eu comprei e logo em seguida elas sumiram:o
-
Suspeitei desde o princípio :v
#Mattack -
kkkkkk Riducula essa z8 !! ashfuashfuasf quando entrou o bug das granadas no Mercado negro não removeram as caixas nem as granadas q foram adquiridas permanente na conta dos jogadores, agora vao remover do bau de quem pegou agora kkkkkkkkkkk Ridiculos!!!!!
Ainda teve o bug do MP que varios players se aproveitaram e tbm não foi feito nada -
BiliMeendy_ escreveu: »Já era previsto e de se esperar que removessem-nas permanente das contas.
Bom, contudo fiquei feliz de saber que irão remover. Comprei duas vips em uma pré-venda apenas para receber o FlashBang-Ouro, estava me sentindo injustiçado.
injusticado mano? Sério? Injustiça eu acho é comprar 350cx de uma arma e ela vir de evento em outra att... (nao que eu queira ser egoista) E injustiça é eu jogar com Ping alto pq sou do nordeste... injustiça é os jogadores maldosos ofendendo... usando rak... não acho que pq vc GANHOU um item, DE GRACA, ser injustiça pq comprei sem saber do bug... I N J U S T O, né? -
poxa fico triste que esse foi o unico jeito de fechar meu kit ouro, mais z8 sabe o que faz, me contento com flash normal numa bag toda de ouro
-
BrenoOhiio escreveu: »
injusticado mano? Sério? Injustiça eu acho é comprar 350cx de uma arma e ela vir de evento em outra att... (nao que eu queira ser egoista) E injustiça é eu jogar com Ping alto pq sou do nordeste... injustiça é os jogadores maldosos ofendendo... usando rak... não acho que pq vc GANHOU um item, DE GRACA, ser injustiça pq comprei sem saber do bug... I N J U S T O, né?
O importante sempre é ter empatia.
Entendo seu frustamento, também ocorreu o mesmo comigo ao saber por exemplo, que minha Anaconda-Gold, que ganhei na MAX5 estará nos MPS. Mesmo que de dias, ela acaba meio que sendo desvalorizada nas salas comuns.
O Flashbang-Ouro em si, pode parecer meio inferior a outros itens que já voltaram, porem eu (BILLIMENDY), só consegui adquiri-lo através de pré-venda, e isso acabou meio que criando uma questão em minha cabeça de "Nossa, comprei duas vips na pré-venda para recebe-lo e acaba que ele veio totalmente desvalorizado no mercado paralelo".
Do meu ponto de vista foi injusto, assim como também acho injusto algumas armas voltarem. -
Ótimo esclarecimento para a comunidade!
-
alegria de pobre dura pouco kkkk
-
O minimo era bota 1 versao permanente so gosto de compra itens permanente,ae vcs erra e quem leva pior e quem compra?nao concordo pelo fato de ter acontecido bugs piores e vcs deixo na conta dos caras que aproveito do bug agora veio com essa palhaçadac de tira itens do bau.
-
Mais um bug resolvido, é a equipe mostrando serviço.
-
Vlw deixaram a gente sonhar
-
dsfdssfdfsddsfs
-
Só pq a parada granadas vieram de graça... Porque não fizeram o mesmo com as granadas fenix?Z8 é Ridicula mesmo cara, pqp.
-
quelle belle bouse
Esta discussão está fechada.