Bug Visual Granadas Mercado Paralelo
Comentários
-
Eu nem havia reparado isto, não é a primeira vez que um bug como este acontece no jogo , mas valeu pelo comunicado.
-
Pow Mickey deixava passar né, a alegria de pobre dura pouco mesmo. ksksksks
-
bug da granada fenix eles n tiraram bugaram mp ate umas horas tambem n tiraram agr quer fazer graca
-
Vocês são ridículos rs
-
A z8 divia deix permanente pra nois ne
pelo que nois faz com eles
compra vip coloca zp
e muito mais.?!! -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1075070]Mais um bug resolvido, é a equipe mostrando serviço.[/QUOTE]
Como conseguiu digitar com as duas mãos garradas no saco da z8? incrível voçê é mito -
Koe Z8 deixa essas granadas pra nois ai os jogadores como eu fizeram 1 kit otimo , nois gasta muito dinheiro no seu jogo pelomenos 2 granadas seriam bom! por favor todos iriam gostar disso. se não tmj tbm!
-
poderiam deixar essas granada permanente '-'
-
estou muinto feliz por retirar os seus erros parabens;)
-
Poderia dar uma pelo menos permanente né? ****, zueira, seria injusto com quem conseguiu elas da forma correta.
-
Blz agora remove também a granada-fênix e smoke-fênix das contas q conseguiram pegar mais de 6 grandas, puta sacanagen do crl.....
-
ai sim zzzzzzz
-
kkkk e como fica as granada-fenix ??
-
Esperado, só espero que não removam minha granada smoke prata também pq eu tinha uma permanente e a de dias bugou e sumiu.
-
Poxa tira não crossfire deixa de presente de pascoa **** agradeço kk
-
P$.ta.ria pq com os outros bugs n resolveu tmb? Vai ver meu dinheiro nunca mais mesmo por isso q n ponho zp a meses nesse jogo, e troxa É quem poe
-
P$.ta.ria pq com os outros bugs n resolveu tmb? Vai ver meu dinheiro nunca mais mesmo por isso q n ponho zp a meses nesse jogo, e troxa É quem poe
-
sobre os hackers ninguém fala, pelo menos deixem essas granadas pra quem ja pegou. foi um erro de vcs
-
Parabens Z8 ! Pra que resolver tantos bugs e erros no jogo que afetam os jogadores ? ou o ping bugado pra muitos ? É melhor vocês retirarem um item que não vai mudar em nada no jogo,além de uma skin diferente das smokes e flashs normais.Alias coloquem mais vips pra vocês encherem mais ainda o bolso e não estarem nem ai pros players
-
Ahn que pena... mas bem que poderiam nós dar ela como um presente de pascoa kkkk (não custa sonhar)
-
Se todo mundo pegou é direitos iguais ! Quando o MP bugou, só quem estava online conseguiu pegar... conheço jogadores que pegaram 100 mil de mp, e conseguiram pegar todos os itens permanentes e outros tiveram que se contentar com pouco, se daquela vez vocês não fizeram nada além de assumir o erro, porque não assumir de novo ??? Tenho certeza que não vai dar certo, uns vão perder as granadas, outros não e os que já possui as granadas tirem print para comprovar que já tinham caso SUMIR. ;)
-
"Alegria de pobre dura pouco" osso tava mal feliz pensando que ia ficar perma
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1074850]Oláááá Comunidade!
Neste domingo, 1 de Abril, nós tivemos uma atualização das armas do Mercado Paralelo!
Como vocês puderam ver, quase todas as armas permanentes foram trocadas também. Com essa atualização um bug visual (infelizmente) veio junto também.
Ao comprar a FUMAÇA-PRATA ou a FLASHBANG-OURO temporárias (não tem a versão permanente no MP) ela é enviada ao seu baú mas aparece como se fosse permanente.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_1.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_2.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1021","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/BUG_MP_3.png"}[/IMG2]
Este erro será resolvido durante a próxima atualização. Os jogadores que compraram ou comprarem estas granadas, até a próxima atualização, terão seus itens substituídos pelos corretos.
Desculpem-nos o problema.
Beijo na alma[/QUOTE]Bem e quando aconteceu aquele " BUG " sobre as caixas FENIX ( QUE CONTINHAM A FUMAÇA E FLASH-BANG )
Porque Vocês Não Removeram dos Jogadores Que Compraram as Caixas ? Vocês Simplesmente Deixaram
Para Lá Nem Criaram Caso, Agora Que Toda a Comunidade Foi " Beneficiada " Vocês Iram " Arrumar " o Erro ?
Acho Que Vocês Deveriam Somente Deixar Para Lá Igual Quando a Caixa Fenix( GRANADAS ) Veio e Todos Compraram. -
Olá, eu comprei smoke prata, e a minha smoke prata permanente desapareceu, eu devia estar com 2 smoke prata e só uso uma,se vocès vierem retirar a smoke prata pelo bug, eu espero que vocès devolvam a minha smoke prata permanente...
-
Z8 deixa as granadas permanentes para quem comprou pfv, mta gente n tem condições de gastar zp no jogo e quando acontece um bug assim elas ficam feliz da vida!
-
kkkkkk Riducula essa z8 !! ashfuashfuasf quando entrou o bug das granadas no Mercado negro não removeram as caixas nem as granadas q foram adquiridas permanente na conta dos jogadores, agora vao remover do bau de quem pegou agora kkkkkkkkkkk Ridiculos!!!!!
você gostaria que uma de suas armas permanentes virasse temporarias? como foi o caso do machete. Não tem nada de ridiculo, ridiculo é essa mania sua de querer tomar vantagem de um bug ou de um erro do crossfire. -
sobre os hackers ninguém fala, pelo menos deixem essas granadas pra quem ja pegou. foi um erro de vcs
nao foi um erro, foi um bug visual. ELAS NÃO SÃO PERMANENTES, SÓ NÃO ESTÁ APARECENDO A DATA QUE ELA SE EXPIRARIA -
Nunca mais boto zp nesse jogo,por causa dessa palhaçada dos bugs vcs toda hora buga algo,esse flash ouro fazia kit joguei meus 200 mp fora.
-
cross fire tem quase tudo pra ser o melhor...
-
acho justo porq eu vir quenao era permanetes
Esta discussão está fechada.