Matar com faca em sala de sniper
Queria saber a opinião de vocês sobre isso. Eu mesmo não me importo.
Acontece muito, muito mesmo, quando estou andando pelo mapa de faca na mão e brota um inimigo na frente. Não vejo motivo pra trocar pra sniper e sento a faca mesmo kkkkkk
pode julgar, não ligo
Acontece muito, muito mesmo, quando estou andando pelo mapa de faca na mão e brota um inimigo na frente. Não vejo motivo pra trocar pra sniper e sento a faca mesmo kkkkkk
pode julgar, não ligo
Comentários
-
O jogo é como se fosse o combate real na guerra, e no combate usamos a faca, mas usamos como “a última solução” para não morrer, o mal dos jogadores do Crossfire é que abusa desta.
Eu não vejo problema, mas tem uns momentos que dá raiva mesmo, tem jogador que não mata nenhuma vez com a sniper, só fica na faca, causando um grande incômodo. -
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1076380]O jogo é como se fosse o combate real na guerra, e no combate usamos a faca, mas usamos como “a última solução” para não morrer, o mal dos jogadores do Crossfire é que abusa desta.
Eu não vejo problema, mas tem uns momentos que dá raiva mesmo, tem jogador que não mata nenhuma vez com a sniper, só fica na faca, causando um grande incômodo. [/QUOTE]
Exatamente vitor!
sem contar que tem alguns que faz isso com malícia mesmo..
isso é um perigo pra quem gosta de xingar. perde a cabeça com isso, só irá leva ao caos.
as vezes eu mesmo tenho vontade de xingar um carinha desse na partida...
só que ai lembro do ban kkkkkkk -
Lembro que uma vez que fui numa sala de sniper e so matei na faca heuheueh
Mas pra morrer de faca tem que estar bem perto do inimigo, ou seja é melhor não deixar ele chegar perto e nem pegar costa, isso em c.e ... pq em c1s toda hora brota um do seu lado, ai é morte de faca na certa '=' -
jfhwegejrhht escreveu: »Lembro que uma vez que fui numa sala de sniper e so matei na faca heuheueh
-
Eu sou vingativo, um jogador me matou na faca no modo sniper? se eu vejo ele novamente, eu pego na faca hehe... mas eu mesmo não ligo pra morrer faca em modo sniper. Não vou negar que da raiva você fazer um multi-kill para depois morrer na faca! mas é o que eu disse e repito, se eu vejo o sujeito, eu me vingo!
-
E como eu sempre falo. Quando reclamam da arma que estou usando. SE ESTÁ NO JOGO E PARA SER USADO. Se não fosse para usar a faca então era para nos mapas como presídio só ter a sniper sem faca sem nada.
-
Existe a forma util e a forda idiota de usar faca ni modo Sniper
um exemplo é no C1S se um cara apenas querer usar faca ele vai se ferrar alem de emp#tecer os jogadores, esse é o modo idiota, afinal vc ta jogando contra armas precisas e voce acha que correr para cima de um inimigo experiente de sniper vai ser uma boa ideia ? não né.. vai só se lascar...
E o modo util de usar faca depende de cada um, no meu caso, se o inimigo se aproximar muito e o qs falhar, pode ter certeza que eu passo a lambida. e tambem durante algumas vezes, principalmente no C1S, o inimigo da spawn na minha frente bem proximo, é lambida também... -
Cara eu não ligo se o cara me mata na faca eu mato ele na faca ou simplesmente começo a chutar.
-
Direto no modo sniper eu pego alguém na faca.
Se acabaram minhas balas, o inimigo está em um cantinho camperando, ou se está muito próximo de mim (por exemplo quando rusho de faca na mão), eu meto a facada e tô nem aí.
Chato são os que ficam a partida toda camperando em um cantinho só pra matar na faca, isso fica muito chato, mas depois acabam morrendo pra faca também. -
As vezes da muita raiva quando as pessoas ou até mesmo os novatos vão querer matar na faca em modo sniper,
Porque não comprar uma sniper? já que começar com 200.000 de GP! -
Se tá lá é pra ser usada mesmo e ninguém tem ficar de chorinho pra isso não.
Uma vez um cara me falou que ia me reportar por anti jogo por eu ficar matando ele na faca, estou esperando esse meu ban até hoje ZZZ. -
Discordo de alguns, não tem problema nenhum matar na faca, isso ao meu ver claro.
Se alguém quiser jogar a partida toda pegando na faca qual o problema? É desvantagem pra quem ta com a faca... você com uma arma de longo alcance na mão, vai reclamar? ahh fala serio,,, pra mim é choro sem motivo, se eu tiver oportunidade de pegar na faca, pego mesmo. E não ligo quando me pegam também, ta no jogo é pra usar... agora dizer que tem jogador que abusa disso? Abusa de que??? De arma arma branca? Fala sério... -
Discordo de alguns, não tem problema nenhum matar na faca, isso ao meu ver claro.
Se alguém quiser jogar a partida toda pegando na faca qual o problema? É desvantagem pra quem ta com a faca... você com uma arma de longo alcance na mão, vai reclamar? ahh fala serio,,, pra mim é choro sem motivo, se eu tiver oportunidade de pegar na faca, pego mesmo. E não ligo quando me pegam também, ta no jogo é pra usar... agora dizer que tem jogador que abusa disso? Abusa de que??? De arma arma branca? Fala sério...
Concordo bastante, quem está de arma branca tem bem mais desvantagem do que quem está de sniper. Acho que o pessoal pistola mesmo porque perde o "multikill".
Enfim, acho muito engraçado em sala P.D de sniper, quando um pega na faca. Inicia-se uma revolução na sala, geral fica tentando matar de faca kkkk -
Eu uso, não ligo quando usam, mas é complicado quando o outro pega a faca, você pega a sua e ele te da um QS, ai fico com raiva!
-
Matar na faca quando você dá de cara com o inimigo tudo bem, mas acho que deveria haver punição para aqueles que entram em sala de sniper e matam apenas na faca a partida inteira, aqueles que nem colocam uma sniper na bag.
-
Olha, eu sempre evito utilizar faca em sala sniper, mas uma única vez entrei sem querer C1S Grécia Sniper (host mudou para Sniper e não me atentei), sem estar equipado com ela, como não saio da sala, para não estragar a Honra, tive que matar (muitos) com faca, até o final.
Resultado:
Muito Choro, Muito Kill para mim e para todos, já que eu era alvo fácil também.
O que eu acho disso?
Está no jogo, goste ou não, é uma possibilidade que alguém poderá utilizar em qualquer momento. -
Importar a gente acaba se importando, mas acabo aceitando, uma vez que a arma está lá é para ser usada e para se defender.
-
Punição? Vocês tão de brincadeira né? Eu realmente não quero acreditar que a comunidade chegou a esse nível.
-
Alguns jogadores acham isso humilhante eu acho e acredito que por isso ficam furiosos e reclamam e até praguejam o cara, mas eu não me importo também, faz parte desse jogo e de qualquer outro desse estilo, uma hora ou outra acontece e não adianta xingar a mãe dos outros, fazer o que porra?
-
Se fosse pra não usar, já teriam bloqueado o uso.
-
Alguns jogadores acham isso humilhante eu acho e acredito que por isso ficam furiosos e reclamam e até praguejam o cara, mas eu não me importo também, faz parte desse jogo e de qualquer outro desse estilo, uma hora ou outra acontece e não adianta xingar a mãe dos outros, fazer o que *****?
Exatamente.
Outro exemplo: Kill com chute.
O choro as vezes chega a ser hilário, já que é mais fácil acertar com arma branca do que com o chute. -
Tem que ser muito desatento para morrer na faca com uma arma que pode matar até do outro lado do mapa, existe choro pra tudo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1077047]Tem que ser muito desatento para morrer na faca com uma arma que pode matar até do outro lado do mapa, existe choro pra tudo.[/QUOTE]
pois e sniper mata com 1 tiro praticamente e o cr morrer na faca, qem ta na desvantagem e qem ta com a faca e n qem ta com sniper -
Acho muito legal puxar faca no meio do combate de sniper, costuma deixar os inimigos bem irritados.
Tem vezes que eu puxo a faca só de zoeira mesmo.. -
Me dá certa raiva quando no mapa Prisão me matam com facas, mas isso só mostra que o jogador não é tão bom de sniper quanto eu :cool:
-
Causa incomodo.. Tem situações que nem me importo se usarem como a que você citou de estar andando e do nada brotar na frente, se o cara ta com sniper e vc faca na mão é obvio q vc n vai esperar pelo tiro vai matar na faca mesmo, mas as vezes vc ta trocando tiro com alguem e essa pessoa cança de atirar e lhe mata na faca ou vem um outro pelas costas na faca... isso da uma agonia inexplicavel '--'
-
Acho que o brasileiro chora muito, se mata na faca reclama, se mata muitas vezes chama de hack, vai entender esses caras.
Tem que parar de mimi, já que o crossfire é jogo de matança, haha(risada maligna) -
Não Vejo Nd de Errado, (Mato Muitos na Faca Nessas Partidas 'Ando Muito de Faca no C1S :Þ' qnd Morro na Faca nem Ligo)
-
Eu faço o mesmo, não me importo com o que os demais vão achar ou dizer sobre isto.
Numa partida de Procurar e Destruir, ou outros modos "é permitido" as vezes riem e "acham engraçado" matar de faca. Mas no Modo Sniper o mundo PARA se matar de faca, qual seria o sentido de ter o uso de arma brancas no Modo Sniper, senão para o uso deste?
Me diz, é mais fácil matar alguém de sniper ou de faca? -
eu entro as vzs em sala sniper só para brincar com faca, claro com chat desativado. morro bastante, mas ai nao salvo o K\D. e é só alegria