Matar com faca em sala de sniper
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1077461]Eu faço o mesmo, não me importo com o que os demais vão achar ou dizer sobre isto.
Numa partida de Procurar e Destruir, ou outros modos "é permitido" as vezes riem e "acham engraçado" matar de faca. Mas no Modo Sniper o mundo PARA se matar de faca, qual seria o sentido de ter o uso de arma brancas no Modo Sniper, senão para o uso deste?
Me diz, é mais fácil matar alguém de sniper ou de faca?[/QUOTE]
De Sniper Com certeza .-.
Ridículo Ainda Ficarem Chorando pq Morreram na Faca, foram eles os Nbs q n Mataram uma Gazela q Estava Correndo Atras de vc QUE TA COM UMA P!@#$ DE UMA SNIPER NA MÃO E N CONSEGUIU PEGAR UM ANIMAL A DISTANCIA COM UMA SNIPER!
*-*
Pensando Melhor... Quem Morre na Faca é o Verdadeiro Nub *-* -
De Sniper Com certeza .-.
Ridículo Ainda Ficarem Chorando pq Morreram na Faca, foram eles os Nbs q n Mataram uma Gazela q Estava Correndo Atras de vc QUE TA COM UMA P!@#$ DE UMA SNIPER NA MÃO E N CONSEGUIU PEGAR UM ANIMAL A DISTANCIA COM UMA SNIPER!
*-*
Pensando Melhor... Quem Morre na Faca é o Verdadeiro Nub *-*
Descumpem-me
Me Empolquei Um Pouquinho ಠ_ಠ -
O único ponto positivo é treinar o Qs, mas mesmo assim, esses caras são um grande incômodo.
#Mattack -
Modo Sniper é modo sniper. Quer brincar de faquinha vai modo faca.
Como tenho pouca paciência e vem alguém se engraçar na faca, já saio da sala, pra não se estressar por coisa tosca. -
Eu particularmente fico muito bravo , pois se estou em uma sala de sniper quero matar de sniper e não de faca .
-
Eu não me incomodo muito, afinal se tem a opção de selecionar a faca, então ela pode ser utilizada, porém não posso negar que em alguns momentos chega a ser chato, afinal você está jogando concentrado e um jogador vem pra cima de você querendo te matar de qualquer jeito. Querendo ou não, atrapalha um pouco.