Pontuação Temporada de Clãs - Atualização
Olá galera,
Temos monitorado de perto a nossa nova Página de Clãs com atenção especial ao nosso novo Ranking e Pontuação para termos certeza que tudo está funcionando corretamente.
Durante esse monitoramente, e também com a ajuda de vários jogadores, detectamos que muitos clãs estavam tendo problemas em subir de Rank devido ao cálculo de partidas. Para aprimorar o sistema, acabamos de realizar alguns ajustes e esperamos que a partir de agora o cálculo da pontuação seja mais dinâmico e reflita numa maior competição pelo topo do Ranking.
Lembramos também que a melhor maneira de ganhar pontos no sistema é enfrentar (e vencer) clãs de níveis parecidos com o seu.
Obrigado pela participação de todos!
Temos monitorado de perto a nossa nova Página de Clãs com atenção especial ao nosso novo Ranking e Pontuação para termos certeza que tudo está funcionando corretamente.
Durante esse monitoramente, e também com a ajuda de vários jogadores, detectamos que muitos clãs estavam tendo problemas em subir de Rank devido ao cálculo de partidas. Para aprimorar o sistema, acabamos de realizar alguns ajustes e esperamos que a partir de agora o cálculo da pontuação seja mais dinâmico e reflita numa maior competição pelo topo do Ranking.
Lembramos também que a melhor maneira de ganhar pontos no sistema é enfrentar (e vencer) clãs de níveis parecidos com o seu.
Obrigado pela participação de todos!
Comentários
-
Ótima Noticia, vou deixa para a próxima temporada para subir de Rank O Clãn, essa meu foco é Ranked, Modo FACA.
-
Agora vamos ver os clãs darem uma turbinada na classificação/elo. Ótima notícia!
-
Ótima noticia,
Eu já vinha há algum tempo estranhando o fato de nenhum clã passar do PRATA 3. -
Agora sim a esperança de conseguir minha AWM Red Dragon.
#Mattack -
TMJ Cart, Só Chama q Entro Na Sala!
Só Estava Esperando Um Motivo Pra Iniciar Nesse Mundo De Betas Mais a Fundo! -
se eu cair no meio do beta perco qts pontos?
-
O prêmio final do rank de clãs vai só para os 5 primeiro ou os 20 primeiros membros?
-
- Ficou tudo top , amei !
-
Vai até quando a temporada de beta ?
-
Partiu ganhar a custom
-
c.e tbm podia valer ponto..
-
Boa, agora da pra dar aquele UP no elo.
-
que dia acaba a temporada ? to animado kk
-
ai sim em gg
-
pessoal bem empenhado no crossfire
-
Boa, motivar essa galerinha ae. Vamo que vamoo !!
-
Vamos no Foco!
-
top top mitos,juntos somos fortes!!!
-
muito bom otima noticia gg
-
Focado nessa Rank de clan Espero que consiga pega dima garantir as belicima armas
Uma conquista sem dificuldade é uma vitória sem glória. - FURY;) -
Essa temporada esta o bichooooo... vamos focar para ver onde podemos chegar!
-
Rumo ao Top 100 rs
-
Ficou tudo top , amei
-
Partiu foca no rank de cla
-
Partiu Red Dragon
-
Estão bem competitiva as partidas Beta
-
show vo começa essa semana quero pega ouro no clãfronto
-
Ótima notícia, agora sei que minha awm está garantida.
-
Afs pena que meu clã não joga muito beta, queria estar pelo menos no top 100 ;-;
-
Ficou top!