Pontuação Temporada de Clãs - Atualização
Comentários
-
bom tópico, vai ser muito útil para acompanharmos tudo.
-
Boa, agora da pra dar aquele UP no elo.
-
Ficou bem mais disputado os betas
-
Proxima temporada irei focar clã.
-
Próxima temporada me aguarde rs
-
Boa noite, qria entender como funcionar o sistema de pontuação... qual é a forma utilizada por vcs para ranquearem os clãs e como é feita essa formula?
Abraço e boa noite -
só vai estou ansioso pra proxima arma que vai chegar
-
na minha opiniao a pagina de cla voltou muito tarde pro game
-
Agora sim, foco beta
-
tem que fazer uns eventos de jogar beta, pra ver se da uma animada no povo
-
E a tropa do seiji
-
gg só evento top
-
alguem sabe qnd termina temp d beta ?
-
aew q dia acaba temp?
????????????????????????????????? -
ai sim gg fechei diamante 2
agr sim gg -
ai sim, bacana
-
vai ate q dia essa temp ?
-
Só Estava Esperando Um Motivo Pra Iniciar Nesse Mundo De Betas Mais a Fundo!
-
Voltei para o meu antigo clã de 2013, espero ganhar uns betas pra ter uma boa recompensa !
-
Eu estou em um clã muito bom, so gostaria de que ele fosse competitivo para subir ranking
-
Muito bom para equipes focadas
-
Sgto.Pincel;n1077284]Olá galera,
Temos monitorado de perto a nossa nova Página de Clãs com atenção especial ao nosso novo Ranking e Pontuação para termos certeza que tudo está funcionando corretamente.
Durante esse monitoramente, e também com a ajuda de vários jogadores, detectamos que muitos clãs estavam tendo problemas em subir de Rank devido ao cálculo de partidas. Para aprimorar o sistema, acabamos de realizar alguns ajustes e esperamos que a partir de agora o cálculo da pontuação seja mais dinâmico e reflita numa maior competição pelo topo do Ranking.
Lembramos também que a melhor maneira de ganhar pontos no sistema é enfrentar (e vencer) clãs de níveis parecidos com o seu.
Obrigado pela participação de todos!
otima noticia :rolleyes:apkSortudo escreveu: »Eu estou em um clã muito bom, so gostaria de que ele fosse competitivo para subir ranking
tbm ta cheio de premios bom
Aí sim foco dima rank cla
Partiu pega ak Br linda -
como passa rapido ja faz 2 anos, porem agora a parte de clã frontos se encontra vazio, tao triste isso