Ja pegaram ?
Eai pessoal vocês já pegaram as vitoriosas ou outra arma que queriam ? eu peguei a m4a1 que sempre quis e também consegui a nébula.
Melhor evento do cf !!!
Melhor evento do cf !!!

Comentários
-
Eu consegui apenas 4 números da Barret imperial.. ta difícil kkkk
-
nao pegei e nen vo pega imposivel pega alguma coisa free nese evento :mad::mad::mad:
-
Ainda não conseguir pegar nada, que sorte a sua.
-
nunca vi na minha vida uma cartela de bingo repetir os números que vc ja tirou, sempre o cf nos supreeendendo...
-
Boa!! Gastou quanto mais ou menos?
-
Olha,
pra ser sincero estou vendo muita gente comentar que o evento em si, é bom, porem come muito dinheiro, tipo muito mesmo. Então não to muito animado para resgatar essa M4A1 não.. ;s
Espero que ela não volte tão cedo, dois anos no mínimo, porque as pessoas estão realmente desembolsando muito dinheiro, e da onde não há, pra conseguir essa tão sonhada arma.
Ficarei só na vontade mesmo ;P -
impossivel so vem numero repetido
-
Nem me interessei em tentar fazer esse evento aí.
-
evento pra quem tem dinheiro... simples, quem nn tem no maximo vai ganhar 10 caxinha de arma ;-;
-
Não peguei e nem vou conseguir nd. Os poucos números que consegui não era o que eu tinha na cartela.
Evento é legal, mas beneficia apenas quem tem $$$$. Um dos eventos mais injustos que já vi. Sdds roleta. -
Nem estou me preocupando em fazer este evento.
-
O meu bingo está tudo em branco, nem vou completar tão cedo.. meus parabéns pela M4A1-S-Vitoriosa! ;D
-
Ainda não peguei, mas irei pegar em breve!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Olha,
pra ser sincero estou vendo muita gente comentar que o evento em si, é bom, porem come muito dinheiro, tipo muito mesmo. Então não to muito animado para resgatar essa M4A1 não.. ;s
Espero que ela não volte tão cedo, dois anos no mínimo, porque as pessoas estão realmente desembolsando muito dinheiro, e da onde não há, pra conseguir essa tão sonhada arma.
Ficarei só na vontade mesmo ;P
Olha eu acho que isso e sorte eu gastei 300k pra conseguir as 2 acho normal... uma vip custa 140k de zp mais obvio e depende a sorte de cada um. -
-
Aqui está o tutorial para o multiquote:
-
Ainda não consegui nem chegar perto de completar a cartela, espero que consiga logo.
-
Só consegui 4 numeros até agr
-
Nem tentarei completar, pra mim veio a M4A1 XS arma feia que da pra pegar de dia.
-
O Nunes Gastou 160k De Zp
Esse Evento é Pior q Ganhar Arma Em Mercado Negro -
evento mto injusto pra qem n poe zp pq se vc jogar sem gastar zp e qase impossivel completar cartela tem gente q falou q usou 150 numeros pra completar cartela toda, eu usei os 500k d gp e veio os 20 numeros dos 20 so 4 da minha cartela q veio, tava ate animado q finalmente eu poderia ter uma barret, mas n vai ser dessa vez infelizmente so pra qem por zp vai ter uma chance
-
Tive que gastar zp p/ mudar o premio pois tinha vindo a m4 soberana kkkkk mas quero pegar a m4 ainda, vamos ver.
-
Pra mim de prêmio tinha vindo aquela M4-X legendy dragon, troquei e comprei 200 números, mesmo assim faltava o ultimo, que acabei comprando o numero certo e saiu por 60k, com as caixas que vieram tive a sorte de pegar a 9a91 DDB e a M37 ares slug, no final gastei 155k de zp e peguei 3 ótimas armas.
-
Boaa Parabéns!, Peguei um número da m4 soberana (sim dei a "sorte" dela vir na cartela) como sou free só espero umas caixinhas mesmo no maximo kk
-
Peguei só a M4 '-'
-
Faltam nove números para eu completar a cartela.
-
Barrett Nébula Vitoriosa já tá pra mim pegar, falta mais 20 números, aí vamos ver se tiro mais alguma coisa legal! :rolleyes::o:p
-
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1082039]Eu consegui apenas 4 números da Barret imperial.. ta difícil kkkk[/QUOTE]
Ela foi a primeira que venho pra min troquei 2 vezes ate pegar a m4a1.henriqued121 escreveu: »nao pegei e nen vo pega imposivel pega alguma coisa free nese evento :mad::mad::mad:
E pior que sem zp acho bem difícil mesmo
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1082054]Ainda não conseguir pegar nada, que sorte a sua.[/QUOTE]
Não sei se e sorte ou 300k de zp ****nunca vi na minha vida uma cartela de bingo repetir os números que vc ja tirou, sempre o cf nos supreeendendo...Boa!! Gastou quanto mais ou menos? -
impossivel so vem numero repetidoVitorProbio escreveu: »Nem me interessei em tentar fazer esse evento aí.iFXHeadShot escreveu: »evento pra quem tem dinheiro... simples, quem nn tem no maximo vai ganhar 10 caxinha de arma ;-;Não peguei e nem vou conseguir nd. Os poucos números que consegui não era o que eu tinha na cartela.
Evento é legal, mas beneficia apenas quem tem $$$$. Um dos eventos mais injustos que já vi. Sdds roleta.J4b0K escreveu:;n1082131]O meu bingo está tudo em branco, nem vou completar tão cedo.. meus parabéns pela M4A1-S-Vitoriosa! ;D
[QUOTE=[MOD]Code;n1082133]Ainda não peguei, mas irei pegar em breve![/QUOTE]
Ai sim ela e muito linda -
[QUOTE=[MOD]Code;n1082152]Aqui está o tutorial para o multiquote:
[/QUOTE]
Opa muito obrigado
[QUOTE=[MOD]Martins;n1082159]Ainda não consegui nem chegar perto de completar a cartela, espero que consiga logo.[/QUOTE]
Zpzin e magico kkMarkindaMj escreveu: »Só consegui 4 numeros até agrHighQualiTy escreveu: »Nem tentarei completar, pra mim veio a M4A1 XS arma feia que da pra pegar de dia.O Nunes Gastou 160k De Zp
Esse Evento é Pior q Ganhar Arma Em Mercado Negroevento mto injusto pra qem n poe zp pq se vc jogar sem gastar zp e qase impossivel completar cartela tem gente q falou q usou 150 numeros pra completar cartela toda, eu usei os 500k d gp e veio os 20 numeros dos 20 so 4 da minha cartela q veio, tava ate animado q finalmente eu poderia ter uma barret, mas n vai ser dessa vez infelizmente so pra qem por zp vai ter uma chanceTive que gastar zp p/ mudar o premio pois tinha vindo a m4 soberana kkkkk mas quero pegar a m4 ainda, vamos ver.dedodechumbo escreveu: »Pra mim de prêmio tinha vindo aquela M4-X legendy dragon, troquei e comprei 200 números, mesmo assim faltava o ultimo, que acabei comprando o numero certo e saiu por 60k, com as caixas que vieram tive a sorte de pegar a 9a91 DDB e a M37 ares slug, no final gastei 155k de zp e peguei 3 ótimas armas.Boaa Parabéns!, Peguei um número da m4 soberana (sim dei a "sorte" dela vir na cartela) como sou free só espero umas caixinhas mesmo no maximo kkPeguei só a M4 '-'
[QUOTE=[MOD]Vitor;n1082326]Faltam nove números para eu completar a cartela.[/QUOTE]
GG
[QUOTE=[MOD]Curley;n1082407]Barrett Nébula Vitoriosa já tá pra mim pegar, falta mais 20 números, aí vamos ver se tiro mais alguma coisa legal! :rolleyes::o:p[/QUOTE]
20 ate que e bastante mais boa sorte mano.