Ja pegaram ?
Comentários
-
Peguei ainda não só llogando diariamente ganhei já 7 numeros falta ainda os das horas e dos 500k tomara que eu consiga sem gasta
-
Não peguei e não vou pegar porque é impossível ganhar sem pôr ZP.
-
Mais a z8 e uma empresa ela tem que lucrar !
Concordo plenamente. Mas se ela tem os dois tipos de jogadores ela tem que beneficiar ambos, não apenas um lado. Pode acabar fazendo o jogador perder a vontade de jogar, e o CF consequentemente perder jogadores.
Eu colocava ZP, mas como eu não tava vendo retorno nhm pra mim, deixei de colocar. -
Consegue hoje finalmente pegar minha M4 também!! É minha primeira Vitoriosa, estou muito feliz!
Parabéns a todos que conseguiram, e boa sorte aos que ainda estão na luta! -
Coloquei 140k mais 28k no evento de 20% e consegui ganhar a tão sonhada M4A1-S-Vitoriosa, ganhei na minha conta Secundária fiquei e estou muito feliz ^^
-
Consegue hoje finalmente pegar minha M4 também!! É minha primeira Vitoriosa, estou muito feliz!
Parabéns a todos que conseguiram, e boa sorte aos que ainda estão na luta!Coloquei 140k mais 28k no evento de 20% e consegui ganhar a tão sonhada M4A1-S-Vitoriosa, ganhei na minha conta Secundária fiquei e estou muito feliz ^^ -
Peguei a minha hoje, ainda consegui pegar a m4a1 jade nas caixas bônus, gastei por volta de 110.000 zp.
-
Peguei a minha hoje, ainda consegui pegar a m4a1 jade nas caixas bônus, gastei por volta de 110.000 zp.
Opa mano boa ! parabéns