Final de Semana com os MODs - 04 a 06 de Maio
Banner criado por [MOD]Code
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EkhSZSV.gif"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Estão todos bem? Esperamos que sim.
É com orgulho que tenho o prazer de anunciar o novo "Final de semana com os MODs" do Fórum. E como o título já diz, venha jogar conosco no final de semana e ganhar prêmios!
Estão todos bem? Esperamos que sim.
É com orgulho que tenho o prazer de anunciar o novo "Final de semana com os MODs" do Fórum. E como o título já diz, venha jogar conosco no final de semana e ganhar prêmios!
O evento consistirá em criar algumas salas programadas, no qual nossos jogadores que frequentam o fórum poderão ganhar itens incríveis jogando com nós, os moderadores .
Regras do evento:
- É permitido qualquer Personagem e Arma;
- Todos poderão participar das salas;
- Só receberam recompensa aqueles que finalizarem a sala ;
- É necessário ter a senha da sala para poder participar da salinha;
- Para cada final de sala o moderador irá remover todos e criar uma nova partida, assim todos terem a chance de entrar;
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala!
Detalhe das salas:
1.0 - Todas as salas serão realizadas no servidor Mercenários - Canal 7;
2.0 - A senha de todas as salas será: forum
3.0 - Todos os mapas e modos escolhidos serão a escolha do Moderador, dono da sala;
4.0 - Todas as salas terão o nome do Moderador que estará realizando-a mais o nome do evento.
Exemplo: "Fim de semana c/ o Curley";
5.0 - Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
6.0 - As salas poderão ocorrer dentro de 1 hora do prazo estimulado, dentro desses 60 min, os moderadores poderão criar somente 1 sala por anúncio feito abaixo, ou seja, caso tenha 2 salas no mesmo dia, terá 2 avisos de salas;
7.0 - A premiação não será acumulativa, portanto, o jogador só receberá uma única vez por conta;
8.0 - As salas vão ser criadas às Sextas-Feiras, Sábados e Domingos;
9.0 - Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO.
SALAS:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/sig.grumpybumpers.com\/host\/fdscommod.gif"}[/IMG2]
A premiação foi decidida por vocês, em uma votação aberta aqui no fórum:
Enquetes -Qual caixa gostariam de ganhar no próximo evento?
Enquetes -Qual caixa gostariam de ganhar no próximo evento?
(AK47-K Czar e Desert Eagle Czar)
As caixas serão entregues até Quarta-Feira, dia 09/05. Lembrando que essa foi a Caixa escolhida pela comunidade.
Eu não perderia um evento deste!
Estaremos esperando por todos vocês lá!
Comentários
-
Muito legal de colocarem mais salar na sex, e sáb, porque no domingo a patroa nos requisita e nem logar eu consigo ^^ sexta e sáb vamos que vamos tentar entrar na sala :P
-
Tentarei entrar nas salas de sabado e domingo, sexta feira impossivel entrar com esses ninjas de plantão hahaha:rolleyes:
-
Quem perder estará deixando uma grande oportunidade de ganhar uma caixa com armas lindíssimas!
-
msm a caixinha q eu queria *-* agr to em duvida se jogo com Code ou Fade ;-;
-
Ótima ideia galera,mas,só me faltou uma coisa,quantas caixas cada jogador ir ganhar ??
-
10 caixas?
-
Caixa Czar ^^
-
Ótimo Evento, como sempre
Boa Sorte a todos que for tenta participa. -
Espero vocês!Canabiss66 escreveu: »Ótima ideia galera,mas,só me faltou uma coisa,quantas caixas cada jogador ir ganhar ??10 caixas?
As 10 caixas de sempre.
-
Vou tentar entrar em alguma de sexta-feira hjaajhaha
-
Vou ver se consigo participar de alguma, eu sempre esqueço. -.-
-
Estarei presente,
Caixa Czar, dlç! :rolleyes: -
Tentar entrar numa dessas salas. Caixa Czar linda.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1084290]Quem perder estará deixando uma grande oportunidade de ganhar uma caixa com armas lindíssimas![/QUOTE]
Quer dizer CP lindíssimo que fica exibindo quando tá afk no lobby né?
sahusahsausahusahsa -
SniperHell escreveu: »
Quer dizer CP lindíssimo que fica exibindo quando tá afk no lobby né?
sahusahsausahusahsa
Irei ganhar a AK agora e vou fazer o mesmo :rolleyes: -
Good Evento Nice! :rolleyes:, Vamos Ver Se Agora Conseguimos Jogar Em Paz..
-
Nice evento! GG
-
Nda a ver cm o evento, mais pq o horário dos comentários fica bem diferente? Kk
Tipo postei 00:27 ai aparece 03:27am '-' -
estarei presente!
só queria a desert dessa caixa Czar '-' -
Vou tentar estará presente,
Quero pegar essa desert MARAVILHOSAAAAA.. :rolleyes: -
BranStarks escreveu: »Nda a ver cm o evento, mais pq o horário dos comentários fica bem diferente? Kk
Tipo postei 00:27 ai aparece 03:27am '-'
Você deve configurar seu Fórum, provavelmente está em outro Fuso horário.- Acesse: http://br.forum.z8games.com/settings/profile
- Clique em "CONTA";
- Desça a página e vá na opção "Opções de Data & Hora Fuso Horário";
- Selecione o Fuso (GMT - 3).
-
a um tempo atras se encontrava mais Moderadores nas salas,faz falta no jogo para impor respeito,Mds mais presentes nas salas precisamos de vcs.
-
Gostei das imagens dos MODs
Ficou Top
Estarei presente com certeza -
Já estou la na espera !
-
Não vale pena , fazer esse evento , tem muita gente usando macro. Não tem como entrar na sala
-
Da ultima vez que joguei teve um problema que as caixas não foram entregues, tive que mandar ticket para receber as caixas e mesmo assim só recebi 3 caixas. Vamos ver se dessa vez eu ganho as 10 caixas.
-
essa sala eu tomei erro no final ai tive que ir outra..
por que os mods não remove quem já foi nas salas anteriores?? -
kratoseoXORO escreveu: »
essa sala eu tomei erro no final ai tive que ir outra..
por que os mods não remove quem já foi nas salas anteriores??
Não gravo todos os nicks... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1084349]Espero vocês!
As 10 caixas de sempre.
[/QUOTE]
mode Code como será a entregas dessas caixas, joguei uma partida com você. todos das salas vão ganhar ou sera escolhido? ficou mal explicado por favor explique melhor.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1084747]
Não gravo todos os nicks...[/QUOTE]
não tem como adicionar uma nova regrana nesse evento ?
Quem entrar em mais de uma sala não vai receber as caixas
ai vai da chance para outros jogadores..
mode Code como será a entregas dessas caixas, joguei uma partida com você. todos das salas vão ganhar ou sera escolhido? ficou mal explicado por favor explique melhor.no final da partida o MOD tira print e manda para o GM ai depois eles mandam as caixas para vc( as caixas vão ser entregue quarta feira 09/05)
Esta discussão está fechada.