Final de Semana com os MODs - 04 a 06 de Maio
Comentários
-
kratoseoXORO escreveu: »não tem como adicionar uma nova regrana nesse evento ?
Quem entrar em mais de uma sala não vai receber as caixas
ai vai da chance para outros jogadores..
mode Code como será a entregas dessas caixas, joguei uma partida com você. todos das salas vão ganhar ou sera escolhido? ficou mal explicado por favor explique melhor.no final da partida o MOD tira print e manda para o GM ai depois eles mandam as caixas para vc( as caixas vão ser entregue quarta feira 09/05)
Gostei desta regra em colega, eu sendo bem sincero em todas as vezes que tentei participar consegui mais vejo muita pessoas no lobby reclamando, e sei que muitas pessoas jogam quase todas salas ficam repetindo pois cansei de entrar e vendo gente falando assim "MOD, JÁ JOGUEI UMA SALA SE JOGAR OUTRA VOU RECEBER 20 CAIXAS" eles sabem que não mais de vez de dar chance aos outros ficam na sala.
Sei que e legal jogar com Mods a sala ontem mesmo do Martins tava muito daora jogar aquele centro, mais acho que todos tem que se divertir e ganhar prêmios , não precisava nem ser uma regra e sim uma comunidade mais consciente. -
A ideia do evento é bacana, mas ele sozinho pro final de semana? Em relação a quantidade total de players que temos, os que podem participar desses eventos são a minoria suprema!
Era melhor os eventos como estavam antes, de segunda a quinta um evento, no final de semana outro, e poderiam encaixar o final com os mods, já que é pra uma minoria... Não estou reclamando das premiações nem do que devemos fazer pra cumprir o evento, apenas que a quantidade de players que podem cumprir este são muito pouco! -
Todos que participaram das 15 salas receberam os prêmios. Ao todo 6 Moderadores estão disponíveis em abrir ao menos 2 salas.
E posso garantir que as pessoas que entram em mais de uma sala não recebem o prêmio duplicado, eu sou o responsável pelo pedido de entrega e tenho uma planilha mágica... se que me entende.
Não será divulgado como ocorre a enrega dos prêmios, apenas é entregue aos participantes.
Infelizmente não temos como saber quem está repetindo a sala no ato de entrada, como são 15 salas e alguma ocorrem simultaneamente, não é possível sair conferindo nome por nome. No total seriam 225 vagas (15*15), porém só é possível conferir no Final.A ideia do evento é bacana, mas ele sozinho pro final de semana? Em relação a quantidade total de players que temos, os que podem participar desses eventos são a minoria suprema!
Era melhor os eventos como estavam antes, de segunda a quinta um evento, no final de semana outro, e poderiam encaixar o final com os mods, já que é pra uma minoria... Não estou reclamando das premiações nem do que devemos fazer pra cumprir o evento, apenas que a quantidade de players que podem cumprir este são muito pouco!
O Final de semana com os Mods é um evento oficial da Z8games, porém não está ocupando o lugar de nenhum outro. É apenas uma reformulação que eu fiz do evento "Jogue com os mods" e que resolvemos disponibilizar para os usuários que, ao menos, abrem o nosso Fórum. Com ou sem FDS com os MODs, os eventos continuariam os mesmos. -
Obrigado pela participação em minhas salinhas!
-
Fiz mais salas do que era pra fazer, mas todas foram ótimas, muito obrigado!
-
kkkkkkkkkkkkkkk vai ser uma merda
-
Obrigado à todos, principalmente aos 4 espectadores!
-
Salinha rendeu!!!
Quase peguei o ACE do Ghost -
Consegui ir em uma na sexta. Agora só aguardando as caixas.:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Foi bem legal a sala.
Só fui em uma mesmo, decidi dar espaço pra quem ainda não tinha ido, se alguém foi mais de 1x, poderia repensar e dar espaço pro coleguinha que ainda não foi. -
vou jogar hj
-
AS CAIXAS JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES OU A PARTIR DE SEGUNDA?
(AK47-K Czar e Desert Eagle Czar)
As caixas serão entregues até Quarta-Feira, dia 09/05. Lembrando que essa foi a Caixa escolhida pela comunidade.
Eu não perderia um evento deste!
Estaremos esperando por todos vocês lá! -
Não deu para comparecer nos dias anteriores, mas, vou tentar comparecer hoje.
GO GO!!! -
AS CAIXAS JÁ ESTÃO SENDO ENTREGUES OU A PARTIR DE SEGUNDA?
(AK47-K Czar e Desert Eagle Czar)
As caixas serão entregues até Quarta-Feira, dia 09/05. Lembrando que essa foi a Caixa escolhida pela comunidade.
Eu não perderia um evento deste!
Estaremos esperando por todos vocês lá!
Como dito acima, não sabemos quando ocorrerá a entrega, mas até quarta-feira vai estar nos respectivos baús! -
Saudações!
Agradeço aos que estiveram e mais ainda aos que ficaram de fora e tentaram! -
Salinha rendeu!!!
Quase peguei o ACE do Ghost
O ACE no Modo Fantasma só pode pertencer a uma pessoa, eu! :rolleyes: -
Gostaria de agradecer a todos pela participação!!!
Segue abaixo os ninjas que jogaram comigo:
Imagens: https://m.imgur.com/a/s6iLQFW
05/04 18:00
.TIdE.SCfC.
[FG].*
Searched
[PRG]Sr.*
[E]LETRI[C]
WoosterGY
NicinhooO
Hushiro
*[F]erk.
peT_*A*Lenda
.GOMESSSS
[*Thay*]
RaCKerHsoR
-Cruel*-
MatheusS.6K
05/04 18:30
.CaoDeBriga.
i200Minimi
rAzooNh
LH7.cdd
[Ds].AlxGGGG
-EuTeAmo.*
Robson*Bot*1
MT*A*Lenda
F0RMIGA.gg
ScL].Caju.
Dark.Fooxi
Mayara.y
.yiN
Kairon*19
ZueiroGamer2 -
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1085159]
O ACE no Modo Fantasma só pode pertencer a uma pessoa, eu! :rolleyes:[/QUOTE]
Haha! 1v15 owns!
Um dia você ainda vira meu free -
[QUOTE=[MOD]Code;n1084349]Espero vocês!
As 10 caixas de sempre.
[/QUOTE]
a sala q vc criou sábado na brodagens vai dar as caixas??? hehehe -
Entrei numa sala com o Fade, porém a sala já estava iniciada e quase acabando, estava 2x8 mas consegui jogar um round e terminar a sala, Será que ganho as caixas?
-
mode Code como será a entregas dessas caixas, joguei uma partida com você. todos das salas vão ganhar ou sera escolhido? ficou mal explicado por favor explique melhor.
Mod Code eu tentei entrar na sala do Sirioth e acabei entrando na sua no final da partida, meu nick é -TuChO.? estou ali embaixo como Global Risk, quero saber se ganherei as caixas, foi um sufoco pra conseguir entrar na sala rs, só queria saber se nessas condições ganherei as caixas, Obrigado! -
Infelizmente não pude comparecer :(
-
BrennoXCFAL escreveu: »Entrei numa sala com o Fade, porém a sala já estava iniciada e quase acabando, estava 2x8 porém consegui jogar um round e terminar a sala, Será que ganho as caixas?
Sim, ganha as caixas quem termina a partida -
Evento finalizado com sucesso, em breve os participantes receberão a premiação!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.