Fábrica de Zumbis, 10 a 13 de maio
Comentários
-
gg essa mauser pro pai
-
Bom evento farei.
-
ótimo evento^^
irei fazer! quero muito a AWM ^^ -
ja quero so vem :eek: :cool:
-
Vamos los pibes :d
-
Só vem evento rs
-
A equipe já foi mais generosa...
BEM MAIS...
1 hora na verdade!
4 horas = 20CX
6 horas, 1 + 2 + 1 + 2. -
dlç testar a a an 94 so vem \o
-
Espero que venha novos itens nas caixas zumbi.
Sobre o evento; normal nada de especial.
Agora o que vai ter de gente com patente baixa sendo kickado das salas, ... os preconceituosos não querem sabe se o jogador sabe jogar ou não, já vai logo kickando.
Antigamente patente representava o tempo de jogo de um jogador; hoje em dia ..se compra patente (os bebezinho que não gostam de trabalho duro).
Então patente hoje em dia em alguns casos; não quer dizer nada; mais ainda continua significando o tempo e experiência de um jogador.
Boa sorte! e sem kick injusto por causa da patente. -
Só vem awm!!
-
Evento bacana de faze-ló, irei participar, além disso a metal liquido é umas das maiores caixas.. :rolleyes:
-
EVENTASSO, o que vir é lucro.
-
cade o evento amor e sangue e bolsa fenix perma ?
-
pow z8, coloca uma 5 caixas pelo menos, 2 pra mim que não tenho sorte complica
-
vem mauser m.l
-
A equipe já foi mais generosa...
BEM MAIS...
6 horas, 1 + 2 + 1 + 2.
Oxe, nem tinha visto que no dia 12 e 13 precisa-se jogar 1 hora de cada modo, achei que era tudo 30m... kkkk obrigado por me alertar :P -
Quero muito essa AWM <3333
-
Ei z8 cade minha mochila permanente seus troll
-
Cade minha mochila permante z8
-
Bom evento, vai ser GG. só falta essa Mouser e AWM pra fechar meu Kit. Boa sorte a todos!
-
Bom dia galera do cross fire, pow fiz a missão mensal e não recebi a mochila constelação, alguém ai com o mesmo problema? alô equipe do CF da uma ajuda ae.
-
cade o evento amor e sangue?
-
quero saber z8 se o ping de salvador n vai desbuga plmds mh rank ta caindo o ping esta de 160
da uma soluçao ae -
eae matadores
-
Evento izi dos crizis:D:cool::eek::rolleyes::sorrisao::sorrisao::sorrisao:
-
VemMauseOuAWM heheh
-
Sou apaixonado por essa Mauser, espero que ganhe.
Ótimo evento, com certeza. -
Cadê o Amor é sangue ?
-
Belo evento!
Lembro-me perfeitamente quando jogava o mapa Fábrica em meados de 2009/2010 no CFNA. Muito bom e divertido esse mapa!
Espero que a comunidade goste, e que esqueça um pouquinho só, o mapa Navio e Egito. rs :rolleyes: -
Mais uma sniper pro baú
#Mattack
Esta discussão está fechada.