Fábrica de Zumbis, 10 a 13 de maio
Comentários
-
ótimo evento, vamos tentar pegar essa awm linda!
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1086015]
[/QUOTE]
ha eu ja joguei mais de nun sei quantas horas no mapa fabrica e nun aumento nenhum minuto ate agora -
eu ja vis masis de nun sei quantas horas ate ate agora eu nun ganhei nada
-
nun ganhei caixa ate agora ]
-
Nice evento
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1086015]
[/QUOTE]
Gostei boa -
5 caixinhas em 2 horas ta brincando de quem doa menos esmolas
-
to no aguarde das minha caixa de hoje ..ja fiz o enevto desde cedo
-
Joga o MZ e daora mais esse fabrica, tenso -.-'
-
to no aguarde das minha caixa de hoje ..ja fiz o enevto desde cedo
Somos 2. Vou esperar até amanhã, e se ainda não chegar vou abrir ticket. -
eu coloquei o zp na conta reservei a vip nova e ela não veio para minha conta e o zp sumiu por que
-
eu coloquei o zp na conta reservei a vip nova e ela não veio para minha conta e o zp sumiu por que
Envie um Ticket no Suporte ao Jogador que irão verificar sua situação.
Provavelmente houve algum erro/engano, e consequentemente, após o ticket irão coloca-la em sua conta.
Abraços. -
só quero a mauser
-
Recém ganhei a Mauser com 3 caixas, evento concluído com sucesso! Esperando o próximo!!!
-
nao recebi minhas caixas na missao de sabado...
-
NÃo recebi minahs cxs da missÃo de sabado
-
Porque só ganhamos 10 das 20 caixas?
-
ta de brincadeira , joguei 1 hora em cada e nao caio minhas caixa ,, e apareceu aqui no sit que completei ,,, perca de tempo esse evento pqp ...se for p faze e nao cai nada nem faço mais ! nao caio as caixa de ontem /////////
-
arruma isso nao recebi as caixa na missao de sabado ... mo foda joga 2 hrs p ganha 5 cx e nao cair ... slk
-
Cadê minhas caixas de sábado e de domingo ???
-
Nice evento! go go
-
Tambem n ganhei as cx de sábado -'
-
eee z8 kd minhas cxs ??
-
alooooooooooooo z8
-
alguem pra botar a cara aqui e dar uma explicação pra nois ?
-
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
Minhas cxs n vieram, do sábado e do domingo, vou perder mesmo se eu fiz tds ?
-
Cade as caixas? A missao de 1hr do mapa barragem n esta constando no progresso no site.
-
Ta bugado o progresso do mapa barragem.
-
Ola z8 n gaio caixa pow que em 7
Esta discussão está fechada.