Amor e Sangue, Edição Maio 2018
Comentários
-
abre logooooooo, to ansioso
-
vai dar 17:00 é nada de nada
-
Estou ansioso para ver qual arma eu vou poder pegar , quero muito a awm silencer.
-
HAHAHA! A galera se corroendo de ansiedade.
Calma que até a noite eles disponibilizam o link.
#VempropaiAwmTormenta -
E a primeira vez que vou colocar zp, estou com medo de colocar e não receber os itens, será que tem algum problema depositar pelo modo normal, ou tem que ser pela página do evento?
-
ainda nao abriu :mad:
-
Estou esperando,e ao mesmo tempo não estou feliz,pois nao pude gastar nesse inicio de ano
-
Dessa vez tomarei uma decisão diferente na escolha das armas...mesmo podendo resgatar a awm rs. Ansiosa!
-
Está demora demonstra o compromisso que eles tem para com a comunidade.
-
Talvez eu deposite, talvez...
A pesar da AWM - Tormenta ter seus atributos, optarei pela AK-DC! -
Brazillian12 escreveu: »Está demora demonstra o compromisso que eles tem para com a comunidade.
até 23:59 é dia 10 -
muita sacanagem eles colocarem os premios para serem pegos só após ter pego 140k de zp,na ultima vez foi de graça,agr quem n tem condiçoes de colocar zp justo agr se ferra
-
ate agora nada que merda..
-
ai o site para resgata boa sorte!
http://br.crossfire.z8games.com/eventoamoresangue -
CAIQUELUFY escreveu: »"Dando oportunidade pra todo mundo" tem nego que ja colocou mais de um milhão de zp e não pode participar por que agora vocês inventaram que tem que por 140K desde fevereiro, Z8 sendo Z8.
up up
De amor nesse evento não tem nada !!
Na 1° edição não teve isso... -
Mds z8, para resgatar tem que colocar zp, ai quem ta passando dificuldades agr n da pra por zp... Vcs são muito mercenárias só querem dinheiro e só querem lucrar nem da um premiozinho se quer para quem já depositou zp antes MDS por issso que n gasto mais dinheiro com esse jogo e nem vou gastar
-
em minha conta vish kkkk 1.200,00+ de zp ja gasto atoa pois todos "Amor $ Sangue" tem de fazer depositos de 140k
infelismente não vale a pena investir para isso.... -
É, só é bom pra quem colocou ZP mesmo, as vezes é chato ver os amigos no jogo sem poder participar de algumas coisas, tem vezes que não consigo participar de algo por falta de grana mas nesse eu atingi o nível 4, falta 265 mil ZP pra atingir o 5
Pensando seriamente se pego as 120 Caixas - Dragão Imperial ou espero um pouco pra ver se tenho o restante do ZP até dia 6 de Julho, pra poder pegar a M4A1-AURUM, ta linda demais essa arma :rolleyes: -
Recarregue e Ganhe esse nome é melhor.
-
Realmente de AMOR não tem nada, só tem SANGUE mesmo...Nesta minha conta eu já coloquei zp suficiente para poder resgatar a awm-Tormenta ou a M$ red-dragon ou a m4-Aurum que eu já tenho...e NÃO vou poder resgatar nada neste evento, pois a z8 quer tirar sangue de nós e não demonstrar nenhum pouco de amor por aqueles que já depositaram tanto AMOR nesse jogo. Vou enviar uns tickets reclamando, pois SEI QUE NINGUÉM DA Z8 VAI LER E NENHUM MODERADOR VAI LEVAR ESTE CASO A FRENTE!!
-
Os anos atras que coloquei ZP e peguei até VIP vai ser ignorado pq não coloquei 140k esse ano.
Parabéns!!!
-
belo evento
-
bosta de evento. "DE 9.999 a 199.999"
Se começa com 10k de zp, quem depositou 10k em diante deveria conseguir resgatar algum item. Já que é a partir de 140k deveria estar "DE 140.000 ATÉ ..." foda.. -
quem seria o maluco em gastar mais de 1 MILHÃO DE REAIS em um jogo num curto período de prazo? Vocês são definitivamente sem noção!!!!!!
-
ue na minha acc foi depositado 128 k de zp mas o minimo é 140k **** q BOSTA , sendo q la aparece que o minimo e 9.99 k vai entender mds , so os chupa money !!
-
z8 me desculpa mas ,quem gastou antes do tempo que vc deram e como é que agente fica por ex: eu tenho 2 vips mas já faz um tempo que não coloco zp ai agente fica aqui sem poder pegar nossa recompensa por gasta nosso dinheiro neste jogo
por favor mude isso:eu quero pegas essa cx lindas imperial -
z8 se vocês sei lá talvez me desse 140.000 mil zp ou sei lá 200 cx imperial eu sabe fcaria mundo agradecido e indicaria o cf para todos que eu conhecesse em calque lugar na rua
;)deposita ae please ^^hahaha -
AFF COMPREI VIPS E BOTEI 28K ZP N POSSO PARTICIPA EVENTO INJUSTO :mad:
-
Acho um evento assim uma falta de consideração com a galera que tem várias vips e já compra zp há anos mas não comprou 140k de zp nesse período...
-
Indiguinação esse evento foi criado para saldar os players que colocam ZP, o cara passa 1 ano inteiro colocando zp para chegar no amor e sangue buscar sua arma,ai vem a z8 não satisfeita com o pessoal que coloca ZP o ano todo. coloca um evento de fevereiro a junho. e o resto do ano o cara não coloca zp. sei que não é o local para isso mas coloquem a mão na consciência.Acabaram com um evento tao esperado.
Esta discussão está fechada.