Amor e Sangue, Edição Maio 2018

1235

Comentários

• sr_welyson escreveu: »
    quem seria o maluco em gastar mais de 1 MILHÃO DE REAIS em um jogo num curto período de prazo? Vocês são definitivamente sem noção!!!!!!

Maluco seria alguém achar que um milhão de ZP são um milhão de REAIS.
  • z8games please arrume isto ae para quem ja tem vip poder pegar os bonus tbm isto esta seno muito injusto
    acho que o verdaeiro nome deste evento é

Roubo&Cia
  • CrUsTT escreveu: »
    Indiguinação esse evento foi criado para saldar os players que colocam ZP, o cara passa 1 ano inteiro colocando zp para chegar no amor e sangue buscar sua arma,ai vem a z8 não satisfeita com o pessoal que coloca ZP o ano todo. coloca um evento de fevereiro a junho. e o resto do ano o cara não coloca zp. sei que não é o local para isso mas coloquem a mão na consciência.Acabaram com um evento tao esperado.

Z8 anbos corcodamos com isto por favor nos de o nosso bonus por ter colocado o ano ou melhor anos zp
  • coloquei zp durante esse periodo.. o minimo comeca em 10 k d zp... mais pra vc pode pegar alguma coisa do nivel 1 vc eh obrigado a colocar no minimo 140k d zp... deveria mudar entao a quantidade q começa o nivel 1... ja q eh necessario um minimo d 140 k d zp pra participa do evento ...
  • CrUsTT escreveu: »
    Indiguinação esse evento foi criado para saldar os players que colocam ZP, o cara passa 1 ano inteiro colocando zp para chegar no amor e sangue buscar sua arma,ai vem a z8 não satisfeita com o pessoal que coloca ZP o ano todo. coloca um evento de fevereiro a junho. e o resto do ano o cara não coloca zp. sei que não é o local para isso mas coloquem a mão na consciência.Acabaram com um evento tao esperado.

Se todos os players reclamassem, mesmo aqueles que podem pegar o premio, eles logo mudariam isso.
    Mas nessas horas é cada um por si.
  • Ano passado foi assim e com prazo para colocar o ZP menor, esse ano aumentaram o prazo e mesmo assim querem ter uma arma rara com zp que colocaram ano passado ou há anos atrás.

Na prática, é um evento para quem vem sempre contribuindo com o jogo, que mesmo com as adversidades, ajuda a manter o mesmo, sendo fiel.
  • Ótima oportunidade para adquirir a M4 RD, muito bonita.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1086788]Ano passado foi assim e com prazo para colocar o ZP menor, esse ano aumentaram o prazo e mesmo assim querem ter uma arma rara com zp que colocaram ano passado ou há anos atrás.

Na prática, é um evento para quem vem sempre contribuindo com o jogo, que mesmo com as adversidades, ajuda a manter o mesmo, sendo fiel.

[/QUOTE]

Sim já entendi, vc contribui sempre e depois paga mais uma "contribuição" para retirar seu premio, mesmo que nos anos anteriores vc tenha contribuído e não esse ano por alguns X motivos, vc é proibido de ter algum agrado mesmo que menor que os outros.
    Já me conformei com esse tipo de evento. Insano que nem o Bingo.
    ----
    Parabéns para quem pegou.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1086788]Ano passado foi assim e com prazo para colocar o ZP menor, esse ano aumentaram o prazo e mesmo assim querem ter uma arma rara com zp que colocaram ano passado ou há anos atrás.

[/QUOTE]

so q nem todos os players que contribuem .. muitas vezes nao conseguem gasta 140 reais com o jogo ... eu to contribuindo com o jogo .. mais nesse periodo eu nao consigo coloca 140k d zp no jogo.. financeiramente nao pode investir nesse momento no jogo

[/QUOTE]

manin me desculpas mas nos vips já contribuímos com a z8 a muito tempo e agr vc só lança um evento para quem colocou zp 5 fevereiro a 5 de junho pelo amor né
    man isso é muito injusto :C afs mudem isto

quem é a favor de mudar este avento por favor #Justo
  • Para mim está bugado, eu já depositei mais de 140.000 de ZP e está dizendo que eu só depositei 112.00. Como assim Z8?
  • ►Quem se qualifica para esta promoção?
    Se qualificam para esta promoção jogadores que nunca fizeram nenhuma compra de ZP em sua conta. Contudo, se você já realizou compras em sua conta, acesse o site do evento para um prêmio surpresa

Me expliquem esse prêmio surpresa pfv, quem já tinha colocado 140k de zp antes desse evento vai ter que colocar dnovo pra poder participar? e nn vai ter acesso a nem um prêmio? nas outras edições do evento não tinha sido assim...

[/QUOTE]

É moço, mas nem todo mundo tá jogando dinheiro pra o vento, pra tá gastando dinheiro com jogo, existem prioridades maiores, quem já investiu no jogo antes era pra ter o msm acesso dos outros que vão investir agora tb, isso não é certo, até uma criancinha sabe disso, se vc já investia bastante no jogo vai ter que investir mais pra poder ter acesso a um prêmio que é seu por direito? a unica coisa que esse evento tá contribuindo é pra o bolso dos administradores do jogo, só quem vai pegar essas armas mais caras é os que tão vomitando money.
  • E o engraçado que metade do Brasil é classe média, o país passando por crise, e os cara vem com eventos dirigidos mais pra burguesia doq pro publico que mais joga... kkkkkkkkkk só rindo msm
  • TheodoreZ8 escreveu: »
    ►Quem se qualifica para esta promoção?
    Se qualificam para esta promoção jogadores que nunca fizeram nenhuma compra de ZP em sua conta. Contudo, se você já realizou compras em sua conta, acesse o site do evento para um prêmio surpresa

Me expliquem esse prêmio surpresa pfv, quem já tinha colocado 140k de zp antes desse evento vai ter que colocar dnovo pra poder participar? e nn vai ter acesso a nem um prêmio? nas outras edições do evento não tinha sido assim...

Sim, mesmo que vc tenha contribuído bastante no passado e não atingiu uma meta de contribuição esse ano vc não pode ganhar nd.
  • gms na proxima conexao z8 de uma premiaçaos aos vips tbm seria muito ultil ^^

sla de 90 cx das ex camos pros vip ou uma barret red dragons perman tavez

ateciosamente mais um vip por ai
  • Melhor evento de todos!

AWM-Tormenta na bag :cool:

GTE1M1R.png
  • ME AJUDEMMM PFVR EU COMPREI O PACOTE DE R$99,99 Pela primeira vez e só recebi o ZP e não recebi os ITEM , Tenho os bglh do boleto aki , me ajudem pfvrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
  • Ótimo evento! Para cada nível pelo menos uma arma atraente, mas como sou ganancioso e quero mais de uma, irei ficar com as 120cx.
    E o engraçado que metade do Brasil é classe média, o país passando por crise, e os cara vem com eventos dirigidos mais pra burguesia doq pro publico que mais joga... kkkkkkkkkk só rindo msm

O mundo não é justo, muitos andam de Ferrari outros nem um teto tem pra se proteger do frio, então meu amigo o jogo é uma empresa e todo empresa vive de lucros, se não tem lucros fecha.

É moço, mas nem todo mundo tá jogando dinheiro pra o vento, pra tá gastando dinheiro com jogo, existem prioridades maiores, quem já investiu no jogo antes era pra ter o msm acesso dos outros que vão investir agora tb, isso não é certo, até uma criancinha sabe disso, se vc já investia bastante no jogo vai ter que investir mais pra poder ter acesso a um prêmio que é seu por direito? a unica coisa que esse evento tá contribuindo é pra o bolso dos administradores do jogo, só quem vai pegar essas armas mais caras é os que tão vomitando money.

Amigo a grande maioria não está vomitando dinheiro não, 1.200.000zp pra quem joga desde 2013 (que e o meu caso) dá um mixaria por mês, então não venha com essa que só quem estão vomitando dinheiro vai ficar com os melhores prêmios, e outra o evento passado para liberar o evento vc tinha que depositar 140k dentro do mes, agora nesse eles deram 3 meses para depositar esses 140k, agora não venha falar que foi injustiça com quem não pode colocar, a porra do mundo não é justo, se for levar por esse lado não comeriamos mais, pois existem crianças e pessoas passando fome na África.
  • Fiz a opção das 120 cxs Dragão Imperial, mas não estou conseguindo concluir não... eu dou um click lá em finalizar a aquisição mas fica travado, não fala nada, não sai uma explicação...
    cumpri a compra de Zps conforme a regra, então, o que esta acontecendo?
    Enviei um ticket sobre isso, se o mesmo for apreciado DEPOIS do termino do evento, eu serei atendido? Caso não seja, será uma grande decepção pois cumpri os requisitos dentro do prazo estimado e com boa margem de tempo pois hoje é 30/05/2018.
  • egno123 escreveu: »

manin me desculpas mas nos vips já contribuímos com a z8 a muito tempo e agr vc só lança um evento para quem colocou zp 5 fevereiro a 5 de junho pelo amor né
    man isso é muito injusto :C afs mudem isto

quem é a favor de mudar este avento por favor #Justo

Vdd, eu mesmo estou com 11 Vips, se aparecer outra que me apraz, com certeza vou adquiri-la (embora havia afirmado que não compraria mais por ter sido banido por 60 dias injustamente por um mal entendimento da suprema corte sobre uma resposta minha a um jogador), sem contar que também adquiro zp para cxs no MNZP. Concordo contigo no tocante a uma margem maior para aquisição de ZPs para facilitar a vida de todos aqueles que tem dificuldade de adquirir zp com mais facilidade que outros jogadores abastados. (ABASTADOS E NÃO ABESTADOS... entendam!)
Esta discussão está fechada.