Evento Mensal CFAL Junho, 07 de junho a 11 de julho
Comentários
-
Izi evento top de mas
-
kevenpegador escreveu: »#1 gg evento mensal.
ganha caixa -
Nos EVENTO MENSAL podia sempre coloca armas PERMANENTE né galera sou muito fã de vocês e parceiro
-
Jack Hammer Z8 Games? '-.-
Só vale a pena fazer pelo colete e capatece. Ultimamente tudo que a Z8 disponibiliza e que não seja gastando ZP é ruim! -
evento top e duas armas muito legais
-
Que salas sao essas do mes de junho ?
-
Hihi eventinho
-
Grande arma!
-
Bora birlll
-
Estou só pelo Colete e Capacete
-
pq nao da permanente ??
-
mds essas armas sao muito ruims kkkkk por que nao colocaram uma m4a1 custom br ou a ak pra comemorarmos a copa **** mais ta de boa kk
-
oderia vir uma m4a1 custom por 30 dias neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so tou pelo colete e caacete masi se quiser mi da a jack hamer eu aceito k
-
Antigamente estava dando armas legais é permanente, já estava ruim agora parece que piorou #amomemes D':
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1090697][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180531_CFBR_monthlyEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 07 de junho a 11 de julho- Jogue pelo menos 50 partidas nos mapas da atualização de JUNHO
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 10.000 MP
- Acumule 30.000 EXP
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Arma (30d)
- Arma será escolhido por vocês através de votação
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 11 de julho
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
VOTAÇÃO
[gf]/1FAIpQLSf7pHJHos5UMdLbINJYG8lHuOMd4xfE9SFTu5Us0sQct47RAw[/gf]
[/QUOTE]
so faltou ser uma ak de premio mas ok - Jogue pelo menos 50 partidas nos mapas da atualização de JUNHO
-
Evento top pena que a arma e ruim ...
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Seria uma boa o evento mensal com arma permanente "faz tempo que quero uma barret!''[/FONT]
-
Arma ruim kkkkk
-
evento lixo mais fazer oq ne pq não deu essas jack permanente essas praga n serve pra nada...
-
Evento TOP!
-
Não gostei das opções para votação da arma de 30 dias! Mas farei por causa dos itens colete + capacete + kit granada, é a vida kk.
-
SoldierWill escreveu: »Não gostei das opções para votação da arma de 30 dias! Mas farei por causa dos itens colete + capacete + kit granada, é a vida kk.
2 armas bostas igual minha vida :c -
sacanagem trazer uma atiradora de amendoim ainda bem que nao preciso de arma so do capacete
-
só acho que quase ninguem joga de jack hammer, poderiam ter colocado M4 e AK pra votação
-
Jack hammer? Mds e o fim!
-
Poderia ser arma permanente ne
-
**** só rindo mesmo dessas armas ai
-
completei o evento ja faz dois dias e n recebia o premio ainda
-
Nos evento Mensal podia colocar sempre uma arma permanente
-
Muito fácil mesmo