Evento Mensal CFAL Junho, 07 de junho a 11 de julho
Comentários
-
Fácil de mais, adoro eventos assim!
-
Gg Evento!!!
-
Demora para chegar ? o kit granada e o coleta , arma ??
-
Evento facil pena que ja tenho as duas
-
coloquem umas armas mais legais, ninguém joga com isso...
-
2 armas que ninguém joga, ruim demais,
-
Jack hammer ??? n tinha arma mlr n? ;-;
-
Evento 100% completo HEHE :cool:.
Vlw, Flw. -
Não curti a arma, mais ne
-
Qualquer uma das 2 armas só sei q vai mofar no bau por 30 dias, afinal quem quer jackhammer?
-
Poderia ser uma sakura hahaha
-
mais uma vez, os prêmios da votação são os piores possíveis!
-
Não recebi os prêmios do evento!!!
-
mds cara jack hamer? vc faz o evento mensal numa alegria, pensando que vai receber uma arma bacana em troca, e vem jack hamer, desanima dms z8, vcs não tem ideia
-
Evento Top , mas essa Jack ai não curto !.
-
completei o evento gostaria da arma JACK HAMMER - Chamas (30 dias), será entregue no fim deste evento?
-
Recompensa top........ Mds ¬¬
-
LeandHunter escreveu: »completei o evento ja faz dois dias e n recebia o premio aindagiraffaporra_BAK escreveu: »completei o evento gostaria da arma JACK HAMMER - Chamas (30 dias), será entregue no fim deste evento?
Então galera, o prêmio do evento mensal é entregue só na próxima atualização. Todo mês você pode fazer um "evento mensal" novo para garantir alguns itens como capacete e colete balístico, kit granada e de uma até duas armas temporárias. Lembrando que todos os itens da premiação tem a duração de 30 dias para você utilizar no próximo mês (atualização seguinte).
Você pode até desgostar por ter que renovar os itens a cada mês, mas essa é uma forma que a Z8 nos deu para termos sempre em dia um colete, capacete e kit granada que acabam sendo essenciais no jogo e ainda de brinde uma skin de arma!
P.S.: A skin de arma que for mais votada na enquete (que sempre estará no mesmo post que explica o evento) vai ser a recompensa. Se você deseja a skin A no lugar da skin B, precisa votar nela na enquete e torcer para que muitos outros também votem! -
Já terminei Vem capacete e colete :rolleyes:
-
deviam dar armas permanentes exclusivas
-
[quote=
acronix;n1092830]tomara que seja arma boa
[/quote]
jackhamer kkkk arma top -
Opaaaa agr sim .. colete e capacete só isso q faltava na conta ótimo evento
-
Ja completei e nao chego nada
-
q merda d evento mano nen tanto assim mas gg evento
-
é ta bom ! gg izi
-
podia da uma ak ou uma pistola
-
Eu CF AL OBRIGADO PELA AS 3 MNS QUE MEDEU OBRIGADO AMEIA
-
kkkkkkkkk mds q evento kk eu fiz e nao caiu nada na minha conta isso e lero aff
-
roliude889 escreveu: »Jack Hammer? Aff oq é isso, só vai ocupar bau, podia ter trazido a ak prata novamente
é so excluir do BAu que é GG -
[QUOTE=[GM]Mike;n1090697][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/180531_CFBR_monthlyEvent_forum.jpg"}[/IMG2]
FAQ
►Como funciona este evento?
Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 07 de junho a 11 de julho- Jogue pelo menos 50 partidas nos mapas da atualização de JUNHO
- Lembrando que cada partida deverá ter uma duração de no mínimo de 3 minutos e você deverá permanecer até o final da partida.
- Conecte-se no jogo 15 vezes em dias diferentes
- Acumule 10.000 MP
- Acumule 30.000 EXP
- Rode 50 caixas (GP ou ZP)
- Arma (30d)
- Arma será escolhido por vocês através de votação
- Colete Balístico (30 dias);
- Capacete Balístico (30 dias);
- Kit Granada (30 dias)
►Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues no final do evento, dia 11 de julho
►Se eu me conectar no jogo 15 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 15 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Completei 4 missões, receberei os prêmios?
R: Não! Terá que completar TODOS os desafios para poder receber os prêmios!.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
VOTAÇÃO
[gf]/1FAIpQLSf7pHJHos5UMdLbINJYG8lHuOMd4xfE9SFTu5Us0sQct47RAw[/gf]
[/QUOTE]
serio isso? Jackhamer z8??? Ta perdida msm - Jogue pelo menos 50 partidas nos mapas da atualização de JUNHO
Esta discussão está fechada.