disconect H0st-03
De 2/3 meses ate aq eu estava tomando esse erro e fiz diversas reclamaçoes no forum e suporte tecnico, porem todos os métodos que os [MODs] passaram pra mim e para outros players n funcionaram e n mudaram absolutamente nada! De uma semana pra cá eu troquei de usuario no *WINDOWS 10 e tentei jogar no da minha irma, n troquei o PC, apenas mudei o usuario*, e esse erro diminuiu bastante, n é uma solução mas pelo menos agr eu ja consigo jogar mt melhor, pra quem esta tomando o erro e utiliza o W10 espero que ajude, se algm souber um método que realmente funcione para solucionar o erro peço que informe a mim e a todos, GRATO!!
Comentários
-
Eu utilizei o método do cabo.
Conectei o cabo de internet no notebook...o erro diminuiu e logo depois, sumiu.
Mas agora eu tenho problema é com lag, aparentemente a Net Virtua está limitando minha conexão de dados com o CF. -
Boa noite ! Já ligou para sua operadora de internet para saber se o problema não é com a sua internet ?
Bem, irei alguns guias abaixo que podem lhe ajudar ;
Desconectado do servidor • Desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se com ao Servidor Host
Caso não funcione, exclua o jogo do seu computador. Após isso, realize uma instalação limpa ;
Instalação limpa do CROSSFIRE
E por último, adicione o CF nas exceções do anti vírus ;
Coloque seu Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus!
Espero ter ajudado ! -
Obrigado aos membros acima por responderem!
-
tentei diversos metedos e nada, o suporte n se pronuncia, nao é problema com minha intenert e sim com o jogo, vejo muitos players reclamando sobre o mesmo