Mudança no chute das personagens VIP (bug)
Bem, há quem defenda, mas querendo ou não, as pessoas usufruem de um glitch do jogo pra jogar de sniper, ignorando totalmente o balanceamento feito no jogo, atirando de barrett mais rápido que uma semi automática, eu acho que é bastante simples de perceber que isso quebra totalmente o jogo né, e a única coisa que precisava ser feito, é colocar a animação de engatilhar a arma depois do chute, o jogo continuaria balanceado, e quem quisesse usar a boneca pra dar "quickscope", poderia usar jogando de igual pra igual, espero que a comunidade apoie essa ideia, pois já chega de entrar em salas sniper e ficar um cara spamando tiro de Barrett como se estivesse com uma ak-47, obrigado
Comentários
-
Adorei Mano boaaa sugetão
-
Uma ótima idéia para todos! Tmj
-
esse 'QS' com chute ja foi removido no CF chines, em breve deve chegar aos outros
-
esse 'QS' com chute ja foi removido no CF chines, em breve deve chegar aos outros
Aonde você viu isso? Eu acompanho os outros cfs mas ate agr não vi nada sobre o assunto.. -
Aonde você viu isso? Eu acompanho os outros cfs mas ate agr não vi nada sobre o assunto..
Eu não jogo CF china , mas vi um membro antigo do forum comentar sobre isso:
-
Aonde você viu isso? Eu acompanho os outros cfs mas ate agr não vi nada sobre o assunto..
Agr n me lembro mais acho q foi no cf wiki, n sei -
Eu não jogo CF china , mas vi um membro antigo do forum comentar sobre isso:
Ah sim, que bom.. Esse negócio de chute quando acaba a bala não faz nem sentido, ninguém usa assim, só usam em modo faca e sniper mesmo, então seria ótimo se tirassem isso logo.. -
O chute é uma skill da personagem e não terá sua remoção.
-
[QUOTE=[MOD]Ghost;n1096464]O chute é uma skill da personagem e não terá sua remoção.
[/QUOTE]
Vc chegou a ler oq eu escrevi? Os mods conseguem ser tão ineficazes quanto os próprios gm's desse jogo, Deus me livre.. -
Eu não vejo isso como bug não, inclusive o famoso Guihh da cop usou isso na copa e não teve problema nenhum. A comunidade do crossfire tem que amadurecer, tudo é motivo de reclamação, você não pode usar certa arma porque é coisa de "nub", mesma coisa pra personagem seja pra sniper ou pra faca, chutar é o maior pecado do mundo, porém ninguém lembra que a pessoa pagou por aquilo.
-
os invejinha se doi [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"15","width":"15","src":"https:\/\/www.emoticonsignificado.com.br\/img\/whatsapp\/punho-whatsapp-1F44A.png"}[/IMG2]
-
Eu não vejo isso como bug não, inclusive o famoso Guihh da cop usou isso na copa e não teve problema nenhum. A comunidade do crossfire tem que amadurecer, tudo é motivo de reclamação, você não pode usar certa arma porque é coisa de "nub", mesma coisa pra personagem seja pra sniper ou pra faca, chutar é o maior pecado do mundo, porém ninguém lembra que a pessoa pagou por aquilo.
Joga ranked c.e e depois vem falar isso denovo -
Joga ranked c.e e depois vem falar isso denovo
Eu jogo amigo. Inclusive eu tenho duas personagens VIP e não acho isso tudo, a não ser que seja macro. -
Eu jogo amigo. Inclusive eu tenho duas personagens VIP e não acho isso tudo, a não ser que seja macro.
Você deve ser ouro em c.e, por isso falou isso. eu que tou no top100 é um inferno esses mlks chuta, parecem deuses de barret, caiu mapa aquaro pronto, eles fazem a festa -
Você deve ser ouro em c.e, por isso falou isso. eu que tou no top100 é um inferno esses mlks chuta, parecem deuses de barret, caiu mapa aquaro pronto, eles fazem a festa
Eu sou top 100 P.D e la eles chutam bem mais, e ainda assim não acho tao apelão -
Falou e disse meu colega.
Penso que o grande problema dos jogadores é querer exigir que alguém jogue no mesmo nível que eles até o momento em que tenham a oportunidade de jogar com um item melhor. Percebemos isso com o choro que constantemente vemos atribuído a M4A1Cyborg, porém este mesmo que reclama, é o mesmo que na primeira oportunidade de tê-la, a utiliza sem pensar duas vezes.
As pessoas compram as Vips devido ao seus atributos, e ai quando vão usufruir dos mesmos, são reprimidos por estarem com vantagem.
Acho que só pode ser considerado errado algo que a empresa repudia e se posiciona contra. No caso, Até mesmo os macros, ate o presente momento não eram repudiados pela mesma, logo não havia como condenar uma pessoa que pagou e utilizava algo que era permitido.
O chute VIP não é importante apenas para o modo sniper, mas também para o modo faca, onde o utilizamos como ataque secundário na tentativa de matar o inimigo ao errar o ataque.
Se retirarem o chute do personagem, ele perderá 70% de sua utilidade no jogo. O Macro, por exemplo, e algo já declarado e repudiado pela empresa, então até ai tudo bem. Mas, quando falamos de uma habilidade passiva, que é da raiz do personagem, devemos analisar a situação com coerência.
Quem não tem que compre! -
BiliMeendy_ escreveu: »
Falou e disse meu colega.
Penso que o grande problema dos jogadores é querer exigir que alguém jogue no mesmo nível que eles até o momento em que tenham a oportunidade de jogar com um item melhor. Percebemos isso com o choro que constantemente vemos atribuído a M4A1Cyborg, porém este mesmo que reclama, é o mesmo que na primeira oportunidade de tê-la, a utiliza sem pensar duas vezes.
As pessoas compram as Vips devido ao seus atributos, e ai quando vão usufruir dos mesmos, são reprimidos por estarem com vantagem.
Acho que só pode ser considerado errado algo que a empresa repudia e se posiciona contra. No caso, Até mesmo os macros, ate o presente momento não eram repudiados pela mesma, logo não havia como condenar uma pessoa que pagou e utilizava algo que era permitido.
O chute VIP não é importante apenas para o modo sniper, mas também para o modo faca, onde o utilizamos como ataque secundário na tentativa de matar o inimigo ao errar o ataque.
Se retirarem o chute do personagem, ele perderá 70% de sua utilidade no jogo. O Macro, por exemplo, e algo já declarado e repudiado pela empresa, então até ai tudo bem. Mas, quando falamos de uma habilidade passiva, que é da raiz do personagem, devemos analisar a situação com coerência.
Quem não tem que compre!
O chute n será "REMOVIDO", ele apenas será bloqueado de ser usado enquanto a arma dar reload, e eu sou sim a favor de retirar isso, troço escroto. -
O chute n será "REMOVIDO", ele apenas será bloqueado de ser usado enquanto a arma dar reload, e eu sou sim a favor de retirar isso, troço escroto.
Eu me refiro à esse bloqueio mesmo.
Quando o jogador compra o personagem vip a primeira coisa que ele pensa é em chutar. -
BiliMeendy_ escreveu: »
O problema não é o chute em si, mas o fato dele remover uma função da sniper. Uma AWM no crossfire, entre um tiro e outro é necessário engatilhar bala, porém ao realizar o chute, a sniper não engatilha bala e torna o tiro mais rápido. A comunidade só pede que acrescentem o engatilhar, assim como ocorre com qualquer outro switch no jogo, seja ele Faca, armas secundarias, granadas, c4 etc. Ai sim, qualquer um que possui a personagem pode atirar chutando se preferir.
Desde quando "CrossFire" é um jogo realista para a arma precisar engatilhar para poder atirar?
Tendo em vista as armas Imperial Gold que destroem o pente para recarregar e ainda sim sobra munição pra você eu acho que já quebra um pouco a sua tese.
O chute é uma habilidade e deve ser utilizada da maneira que o jogador que o possui queira, pois o chute é um atributo VIP e isso é pago.
Não vejo motivo algum para remover a possibilidade de chutar ao recarregar, afinal, é uma maneira mais fácil de matar, principalmente para quem não sabe dar QS e prefere chutar e ficar de ACE em C1S.
O choro da comunidade atualmente está infantil (sempre foi aliás) porque é impossível que não se passe na cabeça do ser que aquilo foi comprado e pode ser usado da maneira que quem o comprou quiser, é realmente um absurdo.
Assim como o @BillyMendy disse,
MTVSeriesON escreveu: »
Desde quando "CrossFire" é um jogo realista para a arma precisar engatilhar para poder atirar?
Tendo em vista as armas Imperial Gold que destroem o pente para recarregar e ainda sim sobra munição pra você eu acho que já quebra um pouco a sua tese.
O chute é uma habilidade e deve ser utilizada da maneira que o jogador que o possui queira, pois o chute é um atributo VIP e isso é pago.
Não vejo motivo algum para remover a possibilidade de chutar ao recarregar, afinal, é uma maneira mais fácil de matar, principalmente para quem não sabe dar QS e prefere chutar e ficar de ACE em C1S.
O choro da comunidade atualmente está infantil (sempre foi aliás) porque é impossível que não se passe na cabeça do ser que aquilo foi comprado e pode ser usado da maneira que quem o comprou quiser, é realmente um absurdo.
Quem não tem que compre!
Interprete meu comentário e depois responda.
Primeiro, mesmo o jogo não sendo realista como você diz, a sniper dentro do jogo engatilha a bala, logo com o chute também deveria acontecer o mesmo.
Segundo, não disse pra remover o chute do jogo, e sim adicionar o engatilhar, já que essa é a diferença absurda para com os outros switchs.
hahaha é complicado essa comunidade que gasta míseros 80 reais em um item e quer obter vantagem em cima dos outros. -
Não concordo com essa sugestão. Não vejo problemas em chuta e atirar.
-
Não acho q
-
MTVSeriesON escreveu: »
Quem não tem que compre!
Não acho que seja tão difícil pra entender né, se fosse algo que a empresa do jogo realmente quisesse que existisse, não precisaria apertar reload pra chutar, eles simplesmente deixariam chutar logo após atirar, isso é UM GLITCH, que desbalanceia o jogo e isso é um fato, independente do xororô de quem gastou dinheiro só pra conseguir usufruir de um erro no game pra ter vantagem.. E alias, se fosse uma empresa séria, já teria tirado isso a milênios, e a comunidade tóxica continua defendendo um glitch.. Decepção ;| -
Vou explicar... O chute funciona como uma coronhada de qualquer VIP, Quando você vai recarregar a arma você pode impedir o recarregamento com a coronhada, o chute faz o mesmo, então não é um bug, nem erro. Você fala como se fosse algo que só ocorresse com as snipers, mas não é. Fora que o poder do personagem VIP é isso ai e se remover esse poder do chute, vai deixar ele quase que inútil.
Não estamos defendendo um bug, porque não é um bug.. Independentemente dos seus achismos de achar op, não se trata de um bug do jogo por mais surreal que pareça...
Quem não tem que compre!³ -
Vou explicar... O chute funciona como uma coronhada de qualquer VIP, Quando você vai recarregar a arma você pode impedir o recarregamento com a coronhada, o chute faz o mesmo, então não é um bug, nem erro. Você fala como se fosse algo que só ocorresse com as snipers, mas não é. Fora que o poder do personagem VIP é isso ai e se remover esse poder do chute, vai deixar ele quase que inútil.
Não estamos defendendo um bug, porque não é um bug.. Independentemente dos seus achismos de achar op, não se trata de um bug do jogo por mais surreal que pareça...
Quem não tem que compre!³
Sim claro, um personagem que tem poderes mágicos de parar um reload de uma arma e ainda consegue atirar com ela sem fazer a animação de realod, totalmente certo isso. Essa comunidade ta fresca d+, tudo querendo tirar vantagens em cima dos outros.
Cf china já corregiram esse bug e não falta muito n para eles fazerem aqui tb. -
Mmimimimi...
Se preocupe menos com o char adversário e mais com sua habilidade.
Vencedores não inventam desculpa. -
A melhor forma de se portar perante ao caso é colocar tempo para carregamento da habilidade. A empresa está lutando contra o uso de ferramentas e auxílios externos, o chute é uma habilidade que permite a utilização dessas ferramentas, pensando nisso a melhor forma é colocar tempo entre os chutes. Correção desse glitch já existe.
Momento algum foi dito que Chutar carregando é uma habilidade da personagem e acredito que os dias desse "bug" estão contados. -
espero que um dia isso seja ajeitado
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1097653]A melhor forma de se portar perante ao caso é colocar tempo para carregamento da habilidade. A empresa está lutando contra o uso de ferramentas e auxílios externos, o chute é uma habilidade que permite a utilização dessas ferramentas, pensando nisso a melhor forma é colocar tempo entre os chutes. Correção desse glitch já existe.
Momento algum foi dito que Chutar carregando é uma habilidade da personagem e acredito que os dias desse "bug" estão contados.[/QUOTE]
Ihá!
Empresa fazendo besteira novamente!
Não vai fazer diferença alguma estipular um tempo para o chute para mim, mas que sirva de lição para a desenvolvedora, que se futuramente existir um novo bug, PRINCIPALMENTE SE O ITEM FOR COMPRADO COM DINHEIRO REAL, façam alguma coisa antes do problema fazer aniversário no jogo.
Se querem fazer alguma coisa pra impedir, BAN PERMANENTE em qualquer especie de MACRO. Simples! É o que me atrapalha.
É impossível alguém chutar e atirar, e ao mesmo tempo conseguir se locomover para os lados sem fazer barulho. Por enquanto, ninguém bate de frente comigo dando chute a não ser que use macro, pois geralmente quem está chutando não consegue se mover.