Mudança no chute das personagens VIP (bug)

2»

Comentários

• Eu pago pela personagem pra uma minoria mimizenta ficar chorando só que a sniper fica um pouco mais rapida
  • acho impressionante a inulidade de alguns MODs desse forúm, mas é impressionante como só falam coisa de imbecil velho
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1097653]A melhor forma de se portar perante ao caso é colocar tempo para carregamento da habilidade. A empresa está lutando contra o uso de ferramentas e auxílios externos, o chute é uma habilidade que permite a utilização dessas ferramentas, pensando nisso a melhor forma é colocar tempo entre os chutes. Correção desse glitch já existe.
    Momento algum foi dito que Chutar carregando é uma habilidade da personagem e acredito que os dias desse "bug" estão contados.[/QUOTE]

Obrigado MOD, mesmo que assim mesmo as pessoas não querem entender, porque gostam de tirar vantagem do glitch, mas ao menos tem alguém para representar as pessoas que gostam do jogo limpo e do jeito que tem que ser..
  • [QUOTE=[MOD]Martins;n1097653]A melhor forma de se portar perante ao caso é colocar tempo para carregamento da habilidade. A empresa está lutando contra o uso de ferramentas e auxílios externos, o chute é uma habilidade que permite a utilização dessas ferramentas, pensando nisso a melhor forma é colocar tempo entre os chutes. Correção desse glitch já existe.
    Momento algum foi dito que Chutar carregando é uma habilidade da personagem e acredito que os dias desse "bug" estão contados.[/QUOTE]

Moderador, com todo respeito, em que momento a empresa se pronunciou para falar que o chute no carregamento é um bug? Acho que em momento algum. Caso contrário eles já teriam removido essa possibilidade, assim como já foi removida há décadas do CrossFire China.
    Se eles forem remover que pelo menos avisem, porque a Víbora foi lançada em Julho de 2015 e fazem quase 3 anos que nada foi dito pela Z8Games.
  • A própria Z8 Games acaba sabotando o jogo.
    Desde quando veio a primeira vip pro CF AL eu já imaginava que iria render bastante assunto.Um item que da uma vantagem absurda quando se comparado com outro da loja de GP, é obvio que teria reclamações e tudo mais. Claro que quem compra vai falar - A mais eu gastei meu dinheiro - e ele tem razão, pois se o item estava a venda com aqueles atributos o cliente tem razão em cobrar. Só que há um exagero nos atributos dessas armas e personagens deixando muito OP pra quem usa. Claro que quem tem não vai reclamar, até porque quem seria idiota de criticar algo que está te beneficiando e te sobrepondo sobre os outros.

No caso do Char Vip é evidente que há um glitch quando se chuta com sniper, pois não há a animação de engatilhamento na arma quando se chuta carregando.
    É obvio que quem tem irá defender que não tem nada de errado, mas sendo sensato é muito errado você conseguir disparar uma barret com aquela frequência de tiro.

Eu gosto muito de CF, tanto que jogo desde 2009 na versão NA, mas na MINHA OPINIÃO o jogo ficou chato com esse lance de char que pode ver em fumaça, que dispara uma barret igual uma AK-47, de armas que dão full damage em caixa e em colete, com carregamento ultra rápido e tals.

Já tive a oportunidade de jogar com quase todas as armas vips, é bem divertido mas eu não curto esse estilo de gameplay, tanto que estou montando um pc um pouco mais potente pra migrar para outro jogo que seja mais no estilo CS GO, que as armas são comuns pra geral e tals.

Galera eu não estou falando que o CF é ruim até porque foi um dos jogos que eu mais me diverti até hoje, mas para mim já deu.
  • Na minha humilde opinião deveria deixar a víbora como está e cada um cuidar do seu jogo e da sua habilidade. Flw vlw
  • Guustavo157 escreveu: »
    A própria Z8 Games acaba sabotando o jogo.
    Desde quando veio a primeira vip pro CF AL eu já imaginava que iria render bastante assunto.Um item que da uma vantagem absurda quando se comparado com outro da loja de GP, é obvio que teria reclamações e tudo mais. Claro que quem compra vai falar - A mais eu gastei meu dinheiro - e ele tem razão, pois se o item estava a venda com aqueles atributos o cliente tem razão em cobrar. Só que há um exagero nos atributos dessas armas e personagens deixando muito OP pra quem usa. Claro que quem tem não vai reclamar, até porque quem seria idiota de criticar algo que está te beneficiando e te sobrepondo sobre os outros.

No caso do Char Vip é evidente que há um glitch quando se chuta com sniper, pois não há a animação de engatilhamento na arma quando se chuta carregando.
    É obvio que quem tem irá defender que não tem nada de errado, mas sendo sensato é muito errado você conseguir disparar uma barret com aquela frequência de tiro.

Eu gosto muito de CF, tanto que jogo desde 2009 na versão NA, mas na MINHA OPINIÃO o jogo ficou chato com esse lance de char que pode ver em fumaça, que dispara uma barret igual uma AK-47, de armas que dão full damage em caixa e em colete, com carregamento ultra rápido e tals.

Já tive a oportunidade de jogar com quase todas as armas vips, é bem divertido mas eu não curto esse estilo de gameplay, tanto que estou montando um pc um pouco mais potente pra migrar para outro jogo que seja mais no estilo CS GO, que as armas são comuns pra geral e tals.

Galera eu não estou falando que o CF é ruim até porque foi um dos jogos que eu mais me diverti até hoje, mas para mim já deu.

Eu não preciso falar mais nada, esse texto me expressa muito bem.
    Eu só acho engraçado que o mod defendeu meu post, e agora nego quer ficar pistola pq n apoia essa palhaçada. De qualquer forma, no cf china ja foi removido, e em questão de tempo, será removido daqui também.
    O problema desse jogo é que qualquer bug ou glitchzinho xexelento, é 3 anos de espera, impressionante a inabilidade dessa equipe com o jogo ¬¬
  • Rv410 escreveu: »

Sim claro, um personagem que tem poderes mágicos de parar um reload de uma arma e ainda consegue atirar com ela sem fazer a animação de realod, totalmente certo isso. Essa comunidade ta fresca d+, tudo querendo tirar vantagens em cima dos outros.
    Cf china já corregiram esse bug e não falta muito n para eles fazerem aqui tb.

Todas as armas que possuem coronhada conseguem fazer isso, nem por isso vejo pessoas criando tópicos para reclamar.

Até onde sei VIP's são para ter alguma vantagem mesmo, e as pessoas compram pra isso.
  • os bugador de chute se doi vendo um post desse em
  • carlosdanova escreveu: »
    eu uso qs com chute e não acho que é roubado.

Ata kkkkkkkkk
  • xdfhfgt escreveu: »
    os bugador de chute se doi vendo um post desse em

IXI, quase morre kkkk
  • Realmente o tiro com o "QS" chutado é bem desbalanceado pro jogo! Tem que ter uma att que corrija...
  • ale01234 escreveu: »

Todas as armas que possuem coronhada conseguem fazer isso, nem por isso vejo pessoas criando tópicos para reclamar.

Até onde sei VIP's são para ter alguma vantagem mesmo, e as pessoas compram pra isso.

Concordo com isso, mas n ao ponto de deixar o personagem OP d+