Presente aos MODs, Youtubers Parceiros e Membros da Suprema Corte
A Z8 Games reconhece e agradece muito por todo trabalho e dedicação em ajudar a tornar o CF melhor a cada dia! Por isso, a equipe de GM's decidiu dar um presente especial a eles. Todos os atuais MODs, Youtubers Parceiros e Membros da Suprema Corte terão direito à personagem especial Trinity Vitoriosa permanente nas suas contas. E melhor ainda: antes de todo mundo! A personagem foi entregue nas contas hoje (sexta-feira)!
Divirtam-se!
Vocês merecem! ❤
(caso você jogador, encontre alguém jogando com a Tinity Vitoriosa, você já sabe: Eles ajudam o Crossfire de maneira positiva e mereceram receber o presente)
Divirtam-se!
Vocês merecem! ❤
(caso você jogador, encontre alguém jogando com a Tinity Vitoriosa, você já sabe: Eles ajudam o Crossfire de maneira positiva e mereceram receber o presente)
Comentários
-
Olha meus Parabéns ao Parceiro (A) ^^
-
que bom, mas e o evento dela que era hoje? espero que comece no dia 16 nao tenho dia todo pra esperar o evento
-
Vai ter evento de perma para eu ganhar
-
Eu amei o presente adiantado ♥ ♥ ♥ ♥
-
ahhh que dia e o evento
-
Parabéns a todos Staff e Youtubers do nosso querido Crossfire AL !
Admiro muito os seus trabalhos e dedicação ao game. -
E a gente vai ter que esperar meio ano pra chegar esse evento que sabe deus lá se vai ser possível ter isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uOT6D0u.jpg"}[/IMG2] -
VitorProbio escreveu: »E a gente vai ter que esperar meio ano pra chegar esse evento que sabe deus lá se vai ser possível ter isso.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/uOT6D0u.jpg"}[/IMG2]
meia ano= daqui dois dias -
Poxa, acho que os jogadores que contribuem com replays para tornar o CF livres dos jogadores ilegais tmbm mereciam.
-
VitorProbio escreveu: »E a gente vai ter que esperar meio ano pra chegar esse evento que sabe deus lá se vai ser possível ter isso.
O evento vai ser liberado Domingo (Dia 17) e TODOS poderão ter facilmente ela! -
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095093]
O evento vai ser liberado Domingo (Dia 17) e TODOS poderão ter facilmente ela![/QUOTE]
Duvido,Facilmente? Haha -
Presente mais que especial
-
Parabéns aos ganhadores :rolleyes:
-
Boa tarde
Muito obrigado pelo presente, fico feliz em poder ajudar de alguma forma a comunidade ter um game mais saudável,
Fico feliz pelo reconhecimento da equipe de Gms.
E vamos que vamos #JuntosPORumCFmelhor
TMJ!
/B][/COLOR][COLOR=#FFFF00][B]<[/B][/COLOR][COLOR=#0000FF][B]o[/B][/COLOR][COLOR=#FFFF00][B]>[/B][/COLOR][COLOR=#006400][B -
Meus parabéns ganhei meu prêmio adiantado!
-
Aí tão puxando saco!!!! :p:p
Parabéns galera. -
se fiquei com inveja? sim! parabéns quem já ganhou! rsrsrsrsrs vou ganhar tbm. nem ligo!
-
Parabéns a todos os envolvidos!
É notório o quanto essa galera ajuda aqui no fórum e na comunidade em geral. -
Parabéns Mods.
-
Parabéns, eles merecem.
-
Merecem msm ! Vo da a vida pra ganha essa personagem , gosto mt da trinity e de toda familia vitoriosa juntando as 2 n vou resistir kk
-
Parabéns a todos, principalmente aos mod's, merecem pela paciência e dedicação ao nosso jogo!
-
Opa!
Estrear essa Trinity do Fade passando uma facosa nela e.e -
Tenho orgulho de estar ajudando nossa comunidade. Obrigado pelo reconhecimento;
E a todos que estão sentindo uma pontada de invejinha , saiba que muiiiito em breve vocês poderão correr atrás da personagem de vocês. Não vai demorar, palavra minha. -
Adorei o presente, a Trinity Vitoriosa é mais linda do que eu pensava ♡♡♡
-
Parabéns a equipe toda..
Vocês merecem pelas conquistas! :rolleyes: -
Meu niver e esse mês e eu ganho um presente tão incrível ❤️
-
Parabéns a todos
-
Evento bom rs
-
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095071]Eu amei o presente adiantado ♥ ♥ ♥ ♥ [/QUOTE]
ela tem as habilidades da trinity vip? n leva dano d granada da eqipe e reduçao d dano d qeda?
[QUOTE=[MOD]FADE;n1095093]
O evento vai ser liberado Domingo (Dia 17) e TODOS poderão ter facilmente ela![/QUOTE]oziel212110 escreveu: »
Duvido,Facilmente? Haha
deve ser se o brasil vencer no domingo ai todos vao ganhar ou algo parecido com isso
Esta discussão está fechada.